Dan N’Doye contratado pelo Bologna FC

- Advertisement -

O Bologna FC apresentou Dan N’doye como reforço para nova temporada. O extremo foi contratado ao Basileia e assinou por quatro temporadas.

O suíço Dan N’Doye foi confirmado como reforço do Bologna FC. O jogador de 22 anos assinou por quatro épocas e chegou do Basileia FC por cerca de nove milhões de euros, mais três milhões em variáveis, segundo a imprensa italiana.

Internacional sub21 pela Suíça, começou a carreira no Lausanne-Sport até que em 2020 se transferiu para o Nice. Realizou 37 encontros pelos franceses antes de ser emprestado ao Basileia em 2021/2022, levando o clube a contratar o jogador em definitivo na temporada passada, fruto das boas exibições.

Em duas temporadas ao serviço do emblema helvético, N’doye somou 12 golos e 14 assistências, num total de 97 encontros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo com boas notícias vindas do Al Nassr

O Al Nassr prepara-se para conseguir manter uma peça importante para lutar por títulos em 2026/27. Iñigo Martínez vai renovar contrato.

Antigo treinador de Cristiano Ronaldo: «Foi Portugal que perdeu, não um jogador específico»

Luís Castro, que treinou Cristiano Ronaldo no Al Nassr, analisou a derrota de Portugal frente a Espanha nos oitavos-de-final do Mundial 2026.

Benfica atento às jovens promessas: águias fazem proposta que pode chegar a 1 milhão de euros

O Benfica apresentou uma proposta por Razvan Marinceanu, jogador que é considerado uma promessa da Roménia.

Rodrigo Rodrigues apresentado como reforço do Sporting: «Sempre sonhei com isto, mas nunca esperei que chegasse aqui tão cedo»

O Sporting anunciou a contratação do campeão da Taça Revelação pelo Gil Vicente, Rodrigo Rodrigues. Jovem vai alinhar pela equipa B.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga recebe ‘reforço’ no estágio em Inglaterra

O Braga recebeu durante esta terça-feira Lukas Hornicek nos trabalhos de pré-temporada, que estão a ser realizados em Inglaterra.

AM Bola na Rede #10 – Fim do sonho

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No 10.º episódio a análise à eliminação de Portugal nos oitavos de final.

Bomba para abalar a Formula 1: Max Verstappen está a finalizar as negociações com equipa e deve deixar a Red Bull

Max Verstappen está em negociações muito avançadas para se mudar para a McLaren, deixando assim a Red Bull.