Dani Alves vai ser colega de ex-jogador do SL Benfica

- Advertisement -

Dani Alves acabou de sair do Barça… E já tem data para voltar ao Camp Nou.

Dani Alves pretende fazer parte os escolhidos por Tite para o Mundial do Catar, no final do ano, e vê no Club Universidad Nacional AC, mais conhecido por Pumas, uma boa oportunidade para se mostrar como opção válida.

O brasileiro de 39 anos terminou contrato com o FC Barcelona mas irá assim voltar brevemente à Catalunha com o emblema mexicano para o troféu Joan Gamper.

O lateral direito vai assinar contrato até junho do próximo ano e o seu elevado ordenado será apenas parcialmente pago pelo Pumas, sendo o restante suportado por parceiros do atual oitavo classificado da Liga Mexicana na contratação de Dani Alves.

A mascote do clube da Cidade do México já deu as boas-vindas ao jogador que tem, neste momento, 43 títulos conquistados ao longo da sua carreira com um vídeo nas redes sociais.

No México, Dani Alves vai ser colega de um antigo jogador SL Benfica, Toto Salvio, que rumou ao Pumas também neste Verão.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Cassiano Klein: «A nossa equipa teve um comportamento de uma equipa que ia vencer o campeonato»

Cassiano Klein analisou o desfecho do Sporting x Benfica. Leões ganharam o jogo 4 da final de Futsal.

Futsal: Sporting vence Benfica com reviravolta e vai haver jogo 5

O Sporting e o Benfica enfrentaram-se esta quinta-feira no jogo 4 da final do playoff de Futsal. Leões ganharam por 3-2.

Sporting reforça a defesa com a chegada de Ágata Filipa

Ágata Filipa é reforço da equipa feminina do Sporting. A defesa-esquerda, de 31 anos, chega proveniente do Braga.

Patrick Schick despede-se da seleção checa aos 30 anos após eliminação do Mundial 2026

Patrick Schick anunciou o fim da carreira internacional na sequência da eliminação da Seleção da Chéquia do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica despede-se da hexacampeã Christy Ucheibe

O Benfica oficializou a saída de Christy Ucheibe, que termina contrato no final do mês e vai prosseguir a carreira no futebol saudita.

Nuno Braga despede-se do Paços de Ferreira após descida: «Saio de consciência tranquila pelo trabalho efetuado»

Nuno Braga anunciou a saída do Paços de Ferreira. O treinador de 37 anos não conseguiu evitar a despromoção dos castores.

Negócio fechado e fim de telenovela de mercado: eis o novo clube de Elliot Anderson

Elliot Anderson vai ser reforço do Manchester City. O jogador abandona o Nottingham Forest para se manter na Premier League.