Dani Alves vai ser colega de ex-jogador do SL Benfica

- Advertisement -

Dani Alves acabou de sair do Barça… E já tem data para voltar ao Camp Nou.

Dani Alves pretende fazer parte os escolhidos por Tite para o Mundial do Catar, no final do ano, e vê no Club Universidad Nacional AC, mais conhecido por Pumas, uma boa oportunidade para se mostrar como opção válida.

O brasileiro de 39 anos terminou contrato com o FC Barcelona mas irá assim voltar brevemente à Catalunha com o emblema mexicano para o troféu Joan Gamper.

O lateral direito vai assinar contrato até junho do próximo ano e o seu elevado ordenado será apenas parcialmente pago pelo Pumas, sendo o restante suportado por parceiros do atual oitavo classificado da Liga Mexicana na contratação de Dani Alves.

A mascote do clube da Cidade do México já deu as boas-vindas ao jogador que tem, neste momento, 43 títulos conquistados ao longo da sua carreira com um vídeo nas redes sociais.

No México, Dani Alves vai ser colega de um antigo jogador SL Benfica, Toto Salvio, que rumou ao Pumas também neste Verão.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola olha para a vitória portuguesa sobre o Chile: «Guedes ‘vestiu-se’ de Cristiano para iluminar Portugal»

A vitória de Portugal sobre o Chile foi analisada pela imprensa espanhola. Seleção nacional derrotou chilenos por 2-1 num encontro particular.

Hakan Safi assume a derrota: «A comunidade do Fenerbahçe optou por outro caminho. Gosta de viver no passado»

Hakan Safi já reagiu à derrota nas eleições do Fenerbahçe. O empresário tinha prometido a contratação de Luis Suárez.

Itália vence Bélgica nos penáltis e sucede a Portugal como campeã do Euro Sub-17

A Itália venceu a Bélgica e conquistou o Euro Sub-17. Vitória só foi conquistada nas grandes penalidades e depois de um golo nos descontos.

Promessas são para cumprir: Fenerbahçe avança para contratação de jogador do Borussia Dortmund

O Fenerbahçe prepara-se para avançar para a contratação de Serhou Guirassy, jogador que pertence aos quadros do Borussi Dortmund.

PUB

Mais Artigos Populares

Não é Luis Suárez: o avançado que o Fenerbahçe vai contratar

O Fenerbahçe prepara-se para avançar para a contratação de Vedat Muriqi, promessa eleitoral de Azizi Yildirim, vencedor das eleições.

Hakan Safi sofre goleada nas eleições do Fenerbahçe: empresário tinha prometido Luis Suárez

Aziz Yildirim venceu as eleições do Fenerbahçe, regressando à presidência do emblema turco e derrotando Hakan Safi.

FC Porto entre os 3 interessados na contratação do ex-Sporting Youssef Chermiti

O FC Porto está na lista de interessados em Youssef Chermiti. Avançado português do Rangers tem clubes de olho.