Dani Carvajal confirma grave lesão: «Ansioso para voltar como uma besta»

- Advertisement -

Dani Carvajal não terminou bem a noite no Real Madrid x Villarreal para a La Liga. O lateral sofreu uma grave lesão e já reagiu.

Dani Carvajal recorreu às redes sociais para confirmar lesão grave que sofreu na vitória do Real Madrid sobre o Villarreal por 2-0 na La Liga. O lateral merengue caiu numa disputa de bola e percebeu-se rapidamente que era algo séria. Muita aflição e muitos gritos. Saiu de maca e em lágrima.

«Confirma-se uma lesão grave no ligamento cruzado. Vou ter de passar pela cirurgia e ficar uns meses fora do campo. Já estou ansioso para começar a recuperação e voltar como uma besta. Muito obrigado a todos pelas mensagens. Sinto-me muito amado», escreveu o lateral espanhol de 32 anos.

Carlo Ancelotti, no final da partida, comentou o sucedido e ainda foi questionado sobre contratar um novo lateral direito para substituir Carvajal:

«Parece ser uma lesão bastante séria. O balneário está triste e preocupado. É um jogador fundamental para nós. Falei com ele e está triste. (…) Vázquez dá-nos muita confiança. Durante esta pausa internacional temos tempo para falar sobre o assunto, tendo em conta que o mercado está fechado e não há muitas opções».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Países Baixos derrotam Noruega apesar de belo golo de Schjelderup, Uruguai de Maxi Araújo empata com a Inglaterra e Espanha bate Sérvia: eis os...

Os Países Baixos venceram a Noruega por 2-1 em jogo particular. Andreas Schjelderup estreia-se a marcar com belo golo.

Amar Dedic muito elogiado por Pjanic: «É um talento puro e cristalino, com quem a Seleção Nacional contará nos próximos 15 anos»

Miralem Pjanic, uma das principais figuras históricas da Bósnia e Herzegovina, diz que Amar Dedic, lateral do Benfica, é um «talento puro e cristalino».

Para ver e rever: Eis o golaço de Florian Wirtz no Suíça x Alemanha

Florian Wirtz fez um grande golo no Suíça x Alemanha. Remate é de fora de área, lateral e depois de um pontapé de canto.

Iván Fresneda titular na goleada dos Sub-21 de Espanha por 7-0 frente ao Chipre

Iván Fresneda foi titular na goleada da Espanha por 7-0 frente ao Chipre, numa partida de qualificação para o Europeu de sub-21 de 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Georgios Vagiannidis e Vangelis Pavlidis saltam do banco na derrota da Grécia frente ao Paraguai

A Grécia perdeu por 1-0 frente ao Paraguai num jogo particular. Giorgios Vagiannidis e Vangelis Pavlidis foram suplentes utilizados.

Ainda o Sporting x FC Porto: Já é conhecido o castigo de Luis Suárez pelo seu gesto

Luis Suárez foi castigado por parte do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, com um jogo de suspensão pelo respetivo gesto.

Sidny Cabral reage ao golo e assistência por Cabo Verde: «Vamos dar tudo»

Sidny Cabral fez um golo e uma assistência por Cabo Verde, que acabou derrotado pelo Chile (2-4) num jogo de preparação O ala falou após o encontro.