Dani Carvajal confirma grave lesão: «Ansioso para voltar como uma besta»

- Advertisement -

Dani Carvajal não terminou bem a noite no Real Madrid x Villarreal para a La Liga. O lateral sofreu uma grave lesão e já reagiu.

Dani Carvajal recorreu às redes sociais para confirmar lesão grave que sofreu na vitória do Real Madrid sobre o Villarreal por 2-0 na La Liga. O lateral merengue caiu numa disputa de bola e percebeu-se rapidamente que era algo séria. Muita aflição e muitos gritos. Saiu de maca e em lágrima.

«Confirma-se uma lesão grave no ligamento cruzado. Vou ter de passar pela cirurgia e ficar uns meses fora do campo. Já estou ansioso para começar a recuperação e voltar como uma besta. Muito obrigado a todos pelas mensagens. Sinto-me muito amado», escreveu o lateral espanhol de 32 anos.

Carlo Ancelotti, no final da partida, comentou o sucedido e ainda foi questionado sobre contratar um novo lateral direito para substituir Carvajal:

«Parece ser uma lesão bastante séria. O balneário está triste e preocupado. É um jogador fundamental para nós. Falei com ele e está triste. (…) Vázquez dá-nos muita confiança. Durante esta pausa internacional temos tempo para falar sobre o assunto, tendo em conta que o mercado está fechado e não há muitas opções».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica aberto a reforçar posição ainda em janeiro

O Benfica pode avançar para a contratação de um médio neste mercado. Os encarnados contam com alvos identificados.

Nani perto de voltar ao ativo e destino é surpreendente

Nani pode voltar ao ativo nos próximos dias. O jogador está a ser convencido pelo Aktobe, emblema do Cazaquistão.

Lawrence Ofori deixa o Moreirense e ruma ao Casa Pia

O Casa Pia anunciou, este domingo, a contratação do médio Lawrence Ofori, que deixa o Moreirense ao fim de três temporadas e meia.

Remo inicia negociações pelo guarda-redes português André Moreira

André Ferreira está atualmente sem clube, após ter terminado o contrato com o Al Saed. O Remo está interessado em fechar um contrato de um ano.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga suou mas saiu vitorioso da visita a Tondela

Este domingo, o Braga venceu por 1-0 frente ao Tondela, na 18.ª jornada da Primeira Liga, com golo de Rodrigo Zalazar.

Portugal derrota Bósnia e Herzegovina no último encontro de preparação para o Euro 2026 de Futsal

Portugal bateu a Bósnia e Herzegovina por 3-0 durante o final de tarde deste domingo, em mais um encontro de preparação.

Fenerbahçe bate Alanyaspor de João Pereira e aproxima-se do Galatasaray na Liga Turca

O Fenerbahçe derrotou o Alanyaspor de João Pereira por 3-2, na jornada 18 da Liga Turca. A equipa de Domenico Tedesco está a um ponto do Galatasaray.