📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Dani Carvajal confirma grave lesão: «Ansioso para voltar como uma besta»

- Advertisement -

Dani Carvajal não terminou bem a noite no Real Madrid x Villarreal para a La Liga. O lateral sofreu uma grave lesão e já reagiu.

Dani Carvajal recorreu às redes sociais para confirmar lesão grave que sofreu na vitória do Real Madrid sobre o Villarreal por 2-0 na La Liga. O lateral merengue caiu numa disputa de bola e percebeu-se rapidamente que era algo séria. Muita aflição e muitos gritos. Saiu de maca e em lágrima.

«Confirma-se uma lesão grave no ligamento cruzado. Vou ter de passar pela cirurgia e ficar uns meses fora do campo. Já estou ansioso para começar a recuperação e voltar como uma besta. Muito obrigado a todos pelas mensagens. Sinto-me muito amado», escreveu o lateral espanhol de 32 anos.

Carlo Ancelotti, no final da partida, comentou o sucedido e ainda foi questionado sobre contratar um novo lateral direito para substituir Carvajal:

«Parece ser uma lesão bastante séria. O balneário está triste e preocupado. É um jogador fundamental para nós. Falei com ele e está triste. (…) Vázquez dá-nos muita confiança. Durante esta pausa internacional temos tempo para falar sobre o assunto, tendo em conta que o mercado está fechado e não há muitas opções».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting x Benfica da Primeira Liga Feminina vai ser jogado em Alvalade: eis o dia e horário do jogo

O Sporting recebe o Benfica na oitava jornada da Primeira Liga Feminina. Jogo vai ser realizado no Estádio de Alvalade.

Nápoles tem 7 baixas de peso para o jogo contra o Benfica da Champions League

O Nápoles tem vários dos seus principais jogadores lesionados. Zona do meio-campo é particularmente sensível para os italianos.

Thomas Frank com muitos elogios a reforço do Tottenham: «Gosto da sua ética de trabalho»

Thomas Frank falou de Xavi Simons, reforço do Tottenham. O treinador deixou elogios ao jogador, ainda a adaptar-se à Premier League.

Uruguai envia mensagem a Ronald Araújo após viagem de cura espiritual

Ronald Araújo viajou para Israel num retiro espiritual. Central uruguaio atravessa período conturbado e recebeu apoio.

PUB

Mais Artigos Populares

A odisseia de Tiago Gouveia no Nice

Tiago Gouveia saiu do Benfica por empréstimo, com opção de compra para o Nice, no fim do último mercado de verão.

Pep Guardiola envia forças a Xabi Alonso: «Se eu tivesse o meu desempenho do ano passado como treinador do Real Madrid, ter-me-iam despedido em...

O Manchester City desloca-se ao terreno do Real Madrid na Champions League. Pep Guardiola endereçou mensagem a Xabi Alonso.

5 jogadores de Portugal no Mundial Sub-17 que podem ser aposta no Benfica

Benfica foi o clube mais representado na seleção nacional com nove jogadores e entre esses nomes, há cinco que se destacaram