Dani Carvajal confirma grave lesão: «Ansioso para voltar como uma besta»

- Advertisement -

Dani Carvajal não terminou bem a noite no Real Madrid x Villarreal para a La Liga. O lateral sofreu uma grave lesão e já reagiu.

Dani Carvajal recorreu às redes sociais para confirmar lesão grave que sofreu na vitória do Real Madrid sobre o Villarreal por 2-0 na La Liga. O lateral merengue caiu numa disputa de bola e percebeu-se rapidamente que era algo séria. Muita aflição e muitos gritos. Saiu de maca e em lágrima.

«Confirma-se uma lesão grave no ligamento cruzado. Vou ter de passar pela cirurgia e ficar uns meses fora do campo. Já estou ansioso para começar a recuperação e voltar como uma besta. Muito obrigado a todos pelas mensagens. Sinto-me muito amado», escreveu o lateral espanhol de 32 anos.

Carlo Ancelotti, no final da partida, comentou o sucedido e ainda foi questionado sobre contratar um novo lateral direito para substituir Carvajal:

«Parece ser uma lesão bastante séria. O balneário está triste e preocupado. É um jogador fundamental para nós. Falei com ele e está triste. (…) Vázquez dá-nos muita confiança. Durante esta pausa internacional temos tempo para falar sobre o assunto, tendo em conta que o mercado está fechado e não há muitas opções».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Grátis, em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta quarta-feira, 24 de junho?

Começam os dias da decisão no Mundial 2026 com seis embates diários. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quarta-feira, 24 de junho.

Lista atualizada: já há 5 seleções eliminadas do Mundial 2026

O Panamá está eliminado do Mundial 2026. Equipa da CONCACAF é a quinta seleção a ver confirmado o afastamento da competição.

Croácia resiste ao tédio e vence pela margem mínima o já eliminado Panamá no Mundial 2026

A Croácia venceu o Panamá na segunda jornada do Grupo L do Mundial 2026. Croatas somam primeiros pontos na prova.

Selecionador da Colômbia elogia Richard Ríos: «Atitude fantástica»

Richard Rios elogiado pelo selecionador da Colômbia. O jogador do Benfica poderá ser titular no próximo jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes reage à goleada de Portugal: «É um passo importante para nós»

Bruno Fernandes reagiu ao Portugal x Uzbequistão para a segunda jornada do Mundial 2026. Seleção Nacional ganhou por 5-0.

Rúben Neves após goleada de Portugal: «Agora é crescer para ir o mais longe possível»

Rúben Neves reagiu ao Portugal x Uzbequistão para a segunda jornada do Mundial 2026. Seleção Nacional ganhou por 5-0.

Roberto Martínez destaca trabalho de Fabio Cannavaro e elogia Colômbia: «Está num momento de forma fantástico»

Roberto Martínez falou em conferência de imprensa após a vitória de Portugal. Seleção Nacional goleou o Uzbequistão por 5-0.