Dani Carvajal explica diferenças entre Xabi Alonso e Carlo Ancelotti e faz convite a jogador do Manchester City: «Espero que possa assinar pelo Real Madrid»

- Advertisement -

Dani Carvajal deu uma entrevista a falar sobre a atualidade desportiva. O lateral espanhol explicou as diferenças entre Xabi Alonso e Carlo Ancelotti.

Dani Carvajal analisou a atualidade ligada ao Real Madrid. O lateral internacional espanhol foi chamado a comparar Carlo Ancelotti com Xabi Alonso e explicou a faceta dos dois treinadores:

«Cada treinador tem a sua metodologia, são gerações diferentes. Com Ancelotti, tínhamos mais liberdade, chegávamos um pouco mais tarde, embora ele se irritasse. Xabi é mais rigoroso, com mais disciplina», afirmou o lateral-direito ao El Partidazo COPE.

O lateral internacional espanhol revelou ainda que gostava de contar com Rodri Hernández no Real Madrid:

«Já lhe contei. Espero que no futuro ele possa assinar com o Real Madrid, é um jogador fantástico».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Baixa de última hora: Troca na convocatória de adversário de Portugal no Mundial 2026

O RD Congo, adversário de Portugal na fase de grupos do Mundial 2026, foi forçado a substituir Rocky Bushiri na convocatória, devido a lesão.

Gianluca Prestianni: «Quero pedir desculpa a todos os benfiquistas por não ter estado à altura do que o clube exige»

Gianluca Prestianni pediu desculpa aos adeptos do Benfica pelo facto das águias não terem atingido os objetivos definidos para a temporada.

Terem Moffi e Zaidu Sanusi convocados pela Nigéria para o jogo frente a Portugal

Terem Moffi e Zaidu Sanusi foram chamados à seleção da Nigéria para os encontros de preparação diante de Portugal e Polónia.

Cláudio Ramos reflete sobre a temporada e a importância de Jorge Costa: «Esta conquista também é dele»

Cláudio Ramos falou sobre a conquista do título da Primeira Liga, lembrou Jorge Costa e lamentou a despromoção do Tondela.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Conte deixa Nápoles no final da época: Maurizio Sarri e Massimiliano Allegri bem posicionados para a sucessão

Antonio Conte vai abandonar o Nápoles no final da temporada. Maurizio Sarri e Massimiliano Allegri surgem como os principais candidatos.

Borja Sainz faz o balanço da temporada ao serviço do FC Porto: «Esta época vai ficar para sempre comigo»

Borja Sainz refletiu sobre a temporada 2025/2026 ao serviço do FC Porto e destacou a união do plantel azul e branco.

Imprensa espanhola avança que Bernardo Silva quer jogar no Real Madrid: Médio português é cobiçado pelos rivais

A imprensa espanhola avança Bernardo Silva foi oferecido ao Real Madrid, revelando ainda que o Atlético Madrid já apresentou uma proposta.