Dani Olmo ainda não foi inscrito na La Liga e Barcelona abre porta de saída a jogador experiente

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Dani Olmo chegou ao Barcelona no mercado de transferências de verão, mas ainda não foi realizada a sua inscrição na La Liga.

Dani Olmo ainda não foi inscrito na La Liga e o Barcelona pode avançar para a venda de Andreas Christiensen nos últimos dias do mercado de transferências. A informação é do AS, que adianta que o defesa dinamarquês, que também consegue atuar a médio defensivo, não agrada a Hansi Flick.

O Barcelona está obrigado a abrir espaço no seu orçamento salarial, de modo a poder inscrever Dani Olmo, sem infringir as regras do fair-play financeiro. Andreas Christensen tem 28 anos e chegou à Cidade Condal em janeiro de 2022, depois de ter terminado contrato com o Chelsea.

O jogador realizou em 2023/24 um total de 42 jogos, com três golos e duas assistências. O seu valor de mercado é de 40 milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt. O seu contrato com o Barcelona termina em junho de 2026.

Podes ler também:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Armando Evangelista destaca impacto de José Mourinho no futebol português: «Acho que não estamos a dar o devido valor a isso»

Armando Evangelista deixou elogios a José Mourinho e destacou a importância de técnico do Benfica no futebol português.

Já é conhecido o árbitro do Benfica x Club Brugge das meias-finais da Youth League

A UEFA já deu a conhecer o árbitro do Benfica x Club Brugge. Encontro abre meias-finais da Youth League, jogadas na Suíça.

PSG esclarece lesão de Nuno Mendes

O PSG esclareceu a lesão de Nuno Mendes. O internacional português saiu lesionado do encontro frente ao Liverpool.

Al Nassr derrota Al Ettifaq e soma a 15.ª vitória consecutiva na Liga Saudita

O Al Nassr recebeu e venceu o Al Ettifaq por 1-0 no encontro da 29.ª jornada da Liga Saudita. Kingsley Coman apontou o único golo do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli aponta Pablo Rosário como solução para lateral-direito: «É uma das soluções mais lógicas»

Francesco Farioli realizou a conferência de antevisão do Nottingham Forest x FC Porto, relativo à segunda mão dos quartos de final da Europa League.

Sporting volta a olhar para o Championship e depois de Viktor Gyokeres pensa em destaque do Swansea de Vítor Matos

O Sporting está de olho na contratação de Zan Vipotnik. Avançado do Swansea também é alvo do Brighton no mercado.

André Villas-Boas mantém ligação com José Mourinho apesar da rivalidade: «De vez em quando trocamos mensagens»

André Villas-Boas concedeu uma entrevista ao diário Marca. Presidente do FC Porto revelou que de vez em quando troca mensagens com José Mourinho.