Daniel Bragança pode ser um dos nomes a abandonar o Sporting no mercado de transferências de verão. O Valência está interessado.
Daniel Bragança deve ser um dos nomes a abandonar o plantel do Sporting no mercado de verão, uma vez que não existe acordo para a renovação de contrato do médio. De acordo com o jornal A Bola, o Valência é um dos conjuntos interessados no médio e pode mesmo apresentar uma oferta.
O português de 27 anos já passou por duas lesões graves, mas é um dos elementos mais acarinhados pelos adeptos do Sporting, já que foi formado em Alcochete. Na última época realizou 24 encontros disputados, seis golos marcados e uma assistência. Termina contrato em 2027 e conta com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.
Os leões vão passar por uma grande remodelação no setor do meio campo. Silas Andersen, Pedro Lima e Issa Doumbia já chegaram, mas existem mais nomes associados, tal como João Palhinha ou Sergi Altimira.

