Daniel Bragança escolhe melhor jogo e melhor golo pelo Sporting e confessa: «Já estou um jogador diferente»

- Advertisement -

Daniel Bragança chegou aos 150 jogos pelo Sporting. Médio refletiu sobre estes números em declarações aos meios de comunicação do clube.

Diante do Estrela da Amadora, Daniel Bragança chegou aos 150 jogos pela equipa principal do Sporting. Em entrevista aos meios de comunicação do clube verde e branco, o médio leonino realçou a importância desta marca.

«Acima de tudo, é um orgulho. Já tinha chegado aos 100 jogos, mas conseguir os 150 também é um orgulho. Vou recordar isto para sempre. Já estou um jogador diferente. Passei por fases menos boas, outras mais bem conseguidas. Sou mais maduro, tendo assimilado coisas de outros treinadores. Tento sempre melhorar para ser mais completo», destacou Daniel Bragança, que destacou o percurso na Champions League.

«É sempre um objetivo jogar os quartos de final. É muito bom para os jogadores e termos conseguido isso valoriza o clube. Caímos contra o Arsenal, mas deixámos vincado que podemos fazer grandes coisas na Europa. Os adeptos acreditam muito nos jogadores que têm. Nós temos retribuído esse apoio dado. Por vezes não corre tão bem, mas a temporada é longa. Pode surpreender quem é novo no clube, a mim já não. Os novos habituam-se facilmente ao ambiente do estádio e dos adeptos», frisou o médio do Sporting, que falou no melhor jogo e no melhor golo pelo clube.

«A partida frente ao Bodo/Glimt foi histórica para o clube e para nós. Agora, esse não ultrapassa a vitória por 1-0 frente ao Boavista, que trouxe o campeonato de 2020/21. Em relação ao golo, foi o primeiro que marquei pelo Sporting, frente ao Gil Vicente em 2021/22», assinalou o médio.

Esta época, Daniel Bragança leva cinco golos e uma assistência em 18 jogos pelo Sporting. O médio começou a temporada lesionado, tendo voltado já em 2026.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

RB Leipzig vence Union Berlim e continua confortável nos lugares de Champions da Bundesliga

O RB Leipzig derrotou o Union Berlim na 31.ª jornada da Bundesliga. Vitória dos touros alemães permite tranquilidade no terceiro lugar.

Manchester United quer jogador do Sporting e negócio pode fazer-se por 50 milhões de euros

O Manchester United quer contratar Maxi Araújo. Ala uruguaio do Sporting é também desejado pelo Manchester City.

Onde ver o duelo entre o AVS SAD já despromovido e o Sporting com últimos cartuchos pelo sonho do título na Primeira Liga?

O AVS SAD x Sporting marca a 31.ª jornada da Primeira Liga. Duelo realiza-se no Norte de Portugal.

Onde ver o Estrela da Amadora x FC Porto da Primeira Liga?

O Estrela da Amadora recebe o FC Porto na 31.ª jornada da Primeira Liga. Jogo entre a luta pela manutenção e pelo título.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver grátis o Braga x Benfica que pode valer o título da Primeira Liga Feminina?

O Braga recebe o Benfica na 16.ª jornada da Primeira Liga Feminina. Jogo valerá título caso as águias vençam arsenalistas.

Al Fateh de José Gomes vence Al Khaleej e dá passo importante rumo à manutenção: eis os resultados do dia na Arábia Saudita

O Al Fateh de José Gomes recebeu e venceu o Al Khaleej na Liga Saudita. Jogo contou com portugueses em campo.

Mulher de Morten Hjulmand revela fotografia alarmante da lesão do capitão do Sporting

A mulher de Morten Hjulmand divulgou uma fotografia do pé do capitão do Sporting. Médio dinamarquês lesionou-se no Clássico contra o FC Porto.