Daniel Bragança escolhe o seu jogador favorito do RB Leipzig e aponta: «Pode chegar a diferentes patamares»

- Advertisement -

Daniel Bragança realizou a antevisão do embate entre o Sporting e o RB Leipzig, relativo à sétima jornada da Champions League.

Daniel Bragança marcou presença na sala de imprensa, de maneira a realizar a antevisão do RB Leipzig x Sporting, válido pela sétima jornada da Champions League. O médio do Sporting foin desafiado a escolher um jogador do adversário.

«Eu gosto muito de um jogador do Leipzig, que é o Xavi Simons, se calhar tirava esse de campo. Acho que foram cinco anos a jogar sempre na mesma tática e são coisas que levam tempo. O novo sistema tático ainda vai levar tempo a que os jogadores se habituem ao que o mister quer. O próprio treinador já disse, isso. Temos tido pouco tempo para treinar. O que sei é que damos sempre o nosso melhor», destacou o médio, que voltou a falar do neerlandês.

«Xavi Simons? Gosto muito dele. Acho que é um jogador com um excelente toque de bola, tem uma excelente condução, tem chegada ao golo. É super jovem e pode chegar a diferentes patamares. Pode chegar longe», vincou Daniel Bragança.

O RB Leipzig x Sporting joga-se esta quarta-feira, dia 22 de janeiro, a partir das 17h45.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa argentina avança que Nicolás Otamendi já informou Benfica que não vai renovar contrato

Nicolás Otamendi não vai renovar contrato. Defesa central vai voltar à Argentina e tem tudo encaminhado para rumar ao River Plate.

Carlo Ancelotti acerta renovação e continua no Brasil até 2030

Carlo Ancelotti vai continuar no Brasil até 2030. Selecionador canarinho viu renovação oficializada pela CBF.

João Palhinha recusa mudança para a Turquia e Sporting continua entre as opções do médio

João Palhinha recusou abordagens da Turquia. Médio internacional português dá prioridade em continuar perto da família.

Lionel Messi bisa e guia Inter Miami a vitória por 5-3 sobre o Cincinnati na MLS

O Inter Miami somou a segunda vitória consecutiva, ambas por números gordos. Na visita ao terreno do Cincinnati, triunfo por 4-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica não desiste e pode vir mesmo a ser o destino de Noah Saviolo

Noah Saviolo foi apontado desta quinta-feira a Benfica e AS Roma. O destino do extremo do Vitória SC deve ser mesmo Lisboa.

Benfica atento a destaque da Liga da Hungria (e que é treinado por um português)

O Benfica está analisar uma possível contratação de Akpe Victory, jogador que representa o ZTE, emblema orientado por Nuno Campos.

Manchester City prepara-se para ter prejuízo com jogador: avançado à venda por 70 milhões de euros

O Manchester City prepara-se para ter prejuízo com uma possível saída de Omar Marmoush no mercado de verão.