Daniel Bragança escolhe o seu jogador favorito do RB Leipzig e aponta: «Pode chegar a diferentes patamares»

- Advertisement -

Daniel Bragança realizou a antevisão do embate entre o Sporting e o RB Leipzig, relativo à sétima jornada da Champions League.

Daniel Bragança marcou presença na sala de imprensa, de maneira a realizar a antevisão do RB Leipzig x Sporting, válido pela sétima jornada da Champions League. O médio do Sporting foin desafiado a escolher um jogador do adversário.

«Eu gosto muito de um jogador do Leipzig, que é o Xavi Simons, se calhar tirava esse de campo. Acho que foram cinco anos a jogar sempre na mesma tática e são coisas que levam tempo. O novo sistema tático ainda vai levar tempo a que os jogadores se habituem ao que o mister quer. O próprio treinador já disse, isso. Temos tido pouco tempo para treinar. O que sei é que damos sempre o nosso melhor», destacou o médio, que voltou a falar do neerlandês.

«Xavi Simons? Gosto muito dele. Acho que é um jogador com um excelente toque de bola, tem uma excelente condução, tem chegada ao golo. É super jovem e pode chegar a diferentes patamares. Pode chegar longe», vincou Daniel Bragança.

O RB Leipzig x Sporting joga-se esta quarta-feira, dia 22 de janeiro, a partir das 17h45.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Futsal: Sporting derrota Elétrico após reviravolta

O Sporting visitou o Elétrico na Primeira Liga de Futsal. Os leões venceram por 4-2 e continuam no segundo lugar da tabela.

Raphinha lesiona-se e vai falhar quartos de final da Champions League

Raphinha sai lesionado do jogo da seleção brasileira frente a França. Segundo a imprensa espanhola, o extremo do Barcelona vai parar por um mês e falha os quartos de final da Champions.

Renovação de Rui Borges com o Sporting foi adiada mas não está em risco

Segundo a imprensa nacional, a reunião de renovação do contrato de Rui Borges foi cancelada e reagendada para a próxima semana.

Benfica teve jogo de treino no Seixal: eis quando o plantel das águias volta aos trabalhos

O Benfica teve um jogo de treino que reuniu jogadores da equipa principal, jovens da equipa B e dos Sub-23.

PUB

Mais Artigos Populares

Amar Dedic muito elogiado por Pjanic: «É um talento puro e cristalino, com quem a Seleção Nacional contará nos próximos 15 anos»

Miralem Pjanic, uma das principais figuras históricas da Bósnia e Herzegovina, diz que Amar Dedic, lateral do Benfica, é um «talento puro e cristalino».

Para ver e rever: Eis o golaço de Florian Wirtz no Suíça x Alemanha

Florian Wirtz fez um grande golo no Suíça x Alemanha. Remate é de fora de área, lateral e depois de um pontapé de canto.

Iván Fresneda titular na goleada dos Sub-21 de Espanha por 7-0 frente ao Chipre

Iván Fresneda foi titular na goleada da Espanha por 7-0 frente ao Chipre, numa partida de qualificação para o Europeu de sub-21 de 2027.