Daniel Bragança escolhe o top-3 de médios na atualidade e elogia Rui Borges: «O mister tem dado uma excelente resposta»

- Advertisement -

Daniel Bragança foi entrevistado com o dérbi como prato forte. O médio do Sporting deixou ainda elogios a Rui Borges.

Na antevisão do Sporting x Benfica, encontro da 30.ª jornada da Primeira Liga, Daniel Bragança salientou a importância do jogo para as duas equipas. O médio colocou também o foco na vitória.

«O percurso até agora tem sido muito bom, apesar de não ter sido perfeito, se não estaríamos em primeiro lugar. Mas, claro que o dérbi é sempre um jogo importante para todos os sportinguistas e também para os benfiquistas, é um dérbi onde se joga muita coisa», começou Daniel Bragança, que referiu só pensar nos três pontos.

«Claro que sim, o nosso objetivo passa sempre pela vitória, como do outro lado também. Vamos dar o nosso melhor para tentar vencer o jogo aqui em casa. É obrigatório não baixar os braços até o campeonato acabar, portanto, enquanto houver estrada para andar vamos tentar», destacou ainda Daniel Bragança.

Há vida para lá do dérbi e Daniel Bragança também deixou muitos elogios. O médio do Sporting elogiou o seu treinador, Rui Borges, e escolheu os seus três médios favoritos.

«Tem sido muito bom. Ele já mostrou a sua qualidade, temos lutado por títulos, já ganhámos a Taça de Portugal e o campeonato, temos feito história na Champions, lutamos pelo campeonato mais um ano, ainda estamos na Taça de Portugal e já jogámos uma meia-final, portanto estamos a lutar por títulos. O mister tem dado uma excelente resposta, jogo após jogo, daquilo que é a sua qualidade e nós também temos correspondido às ideias do mister, que também é importante. E as coisas têm corrido bem, eu acho», frisou Daniel Bragança.

«O meu top-3, neste momento, é Vitinha, Pedri e Bruno Fernandes. Acho que são os três médios que melhor atuam na atualidade. A nível nacional, vou dar uma moralzinha ao meu capitão, vou dizer o Morten Hjulmand. Identifico-me muito com o jogo do Bruno, porque tem feito épocas excelentes no United e este ano então está absurdo. Este ano, para as pessoas que não olhavam tanto para o Bruno, não davam o reconhecimento que ele merecia, acho que é óbvio o que ele fez. Já conheço o Vitinha há algum tempo, mas o que tem feito nestes últimos anos também tem sido absurdo, acho que para mim talvez seja o meu top-1. E o Pedri também pela sua qualidade, pelo que mostra todos os jogos nestas épocas também tem sido absurdo. São três jogadores que para mim são mesmo muito bons», elogiou o médio português.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Olho na formação: Francesco Farioli pondera incluir ponta de lança de 16 anos na pré-temporada do FC Porto

Francesco Farioli está a ponderar incluir Tcherno Jamanca na próxima pré-temporada do FC Porto. O jogador tem 16 anos.

Manuel Neuer volta a anunciar saída da seleção: «Este será o meu último torneio pela Alemanha»

O guarda-redes Manuel Neuer confirmou que o Mundial de 2026 será a sua última grande competição ao serviço da Alemanha.

Empresário detalha negociação tensa de Pedro Porro na saída do Sporting: «Quase desmaiou nos braços do pai»

O empresário de Pedro Porro revelou que o processo de transferência do lateral do Sporting para o Tottenham foi extremamente tenso.

Real Madrid fecha pirâmide de treinadores com José Mourinho no topo

O Real Madrid fechou a contratação de Marc Carrasco para a equipa C, selando os chefes de equipas técnicas para 2025/26.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham anuncia contratação do internacional neerlandês Jan Paul van Hecke

O Tottenham anunciou esta quinta-feira a contratação do internacional neerlandês Jan Paul van Hecke, defesa-central que chega do Brighton.

Para convencer Yeremay Hernández a ficar? Deportivo de La Coruña quer ‘tirar’ dois pupilos a José Mourinho

O Deportivo de La Coruña está interessado na contratação de Manuel Ángel e César Palacios, ambos do Real Madrid.

Liverpool faz tremer o mercado: reds apresentam oferta de 100 milhões de euros por sensação da última época

O Liverpool apresentou uma proposta de 100 milhões de euros por Yan Diomande, um dos craques do RB Leipzig. A oferta será recusada.