Daniel Bragança lamenta saída de Coates e atira: «Hjulmand? Para mim, era a principal referência como capitão, só tem de trabalhar mais o português»

Atualidade cabeçalho

Daniel Bragança fez a análise do empate no jogo particular entre o Sporting e o Union St Gilloise. O médio falou sobre alguns temas da atualidade.

Daniel Bragança analisou o jogo particular entre o Sporting e o Union St Gilloise. O médio português salientou o que entende que foi mais importante na partida:

«Preparação física, principalmente. É normal estarmos um bocadinho abaixo do habitual. Faz parte, a pré-época serve para isso. Mas há pontos positivos para retirar e isso é o mais importante. Pontos positivos? Forma física, as nossas nuances continuam e torna-se fácil habituarem-se ao nosso jogo. Mas a forma física é fundamental. Adversário trocou todos os jogadores e isso fez-se notar. A equipa esteve muito bem e aguentou-se muito bem. O que falta? São perguntas para o mister, ele saberá o que faltará».

Daniel Bragança analisou também os jogos de Rafael Nel e Mateus Fernandes:

«Nel é mais um para aprender e evoluir. Ele tem que aproveitar todas as oportunidades e o futuro só Deus sabe. É um clube grande. Mateus? Está ainda mais preparado para estar aqui conosco».

O médio português falou das mudanças no leque de capitães do Sporting:

«Capitão? É um orgulho, uma responsabilidade maior. Perdemos as nossas referências principalmente o Seba. Vamos dar o nosso melhor para não sentirmos a falta dos nossos capitães. Ambiente está igual, temos muitos miúdos também, é normal. Sentimos a falta deles, mas o balneário está igual. Hjulmand? Para mim, era a principal referência como capitão, só tem de trabalhar um bocadinho mais o português».

Daniel Bragança falou também dos objetivos para a nova época:

«Objetivos? Fizemos uma excelente temporada passada, não com todos os troféus que queríamos, mas há coisas para melhorar. Esse é o objetivo. Estamos num grande clube, estamos habituados a ganhar e agora é ir em busca de todos os troféus. Vai ser muito difícil, vamos tentar para fazer o melhor. Favoritos? Não acredito, vamos ter os nossos rivais à altura, se não formos iguais… Viu-se o caso do Benfica, o ano passado já foi, temos de ser cada vez melhores e os adversários querem tirar-nos o título, é normal»

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Casa do Benfica da Bairrada viola estatutos do Benfica para receber Partido Chega

A Casa do Benfica da Bairrada vai sediar um evento com o Partido Chega este sábado. Sessão de esclarecimento vai contra estatutos do clube.

Otávio está mais perto de definir o futuro: médio muda de clube na Arábia Saudita

Otávio está de saída do Al Nassr. O médio internacional português deve permanecer na Arábia Saudita e vai jogar no Al Qadisiyah.

Manchester United de Ruben Amorim vai receber propostas de 15 milhões por defesa e pode transferir jogador para a Arábia Saudita

O Manchester United vai receber duas propostas por Harry Maguire. Al Nassr e Al Ahli da Arábia Saudita interessados no defesa inglês e podem avançar com 15 milhões de euros.

Fernando Santos com porta do despedimento aberta: «Não precisamos de um futebol tão cobarde»

Fernando Santos continua sem guiar o Azerbaijão a qualquer vitória. Goleada sofrida contra a Islândia abriu portas ao despedimento do treinador.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim ainda pode ver 1 de 2 jogadores do Manchester United deixar o clube

O Manchester United continua sem ter o plantel fixo. André Onana e Altay Bayindir podem deixar o clube nos próximos dias com a Turquia e a Arábia Saudita a ser opções em aberto.

Chelsea viu jogador mudança milionária para a Arábia Saudita e travar chegada de 70 milhões de euros a Londres

O Chelsea esteve perto de vender Andrey Santos ao Al Qadsiah. O médio recusou uma mudança para a Arábia Saudita que renderia muito dinheiro aos blues.

Eis os onzes prováveis do Arménia x Portugal que arranca a caminhada rumo ao Mundial 2026

Portugal defronta a Arménia em solo estrangeiro esta tarde. Jogo arranca caminhada portuguesa para o Mundial 2026 e inicia-se neste sábado.