Daniel Bragança lamenta saída de Coates e atira: «Hjulmand? Para mim, era a principal referência como capitão, só tem de trabalhar mais o português»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Daniel Bragança fez a análise do empate no jogo particular entre o Sporting e o Union St Gilloise. O médio falou sobre alguns temas da atualidade.

Daniel Bragança analisou o jogo particular entre o Sporting e o Union St Gilloise. O médio português salientou o que entende que foi mais importante na partida:

«Preparação física, principalmente. É normal estarmos um bocadinho abaixo do habitual. Faz parte, a pré-época serve para isso. Mas há pontos positivos para retirar e isso é o mais importante. Pontos positivos? Forma física, as nossas nuances continuam e torna-se fácil habituarem-se ao nosso jogo. Mas a forma física é fundamental. Adversário trocou todos os jogadores e isso fez-se notar. A equipa esteve muito bem e aguentou-se muito bem. O que falta? São perguntas para o mister, ele saberá o que faltará».

Daniel Bragança analisou também os jogos de Rafael Nel e Mateus Fernandes:

«Nel é mais um para aprender e evoluir. Ele tem que aproveitar todas as oportunidades e o futuro só Deus sabe. É um clube grande. Mateus? Está ainda mais preparado para estar aqui conosco».

O médio português falou das mudanças no leque de capitães do Sporting:

«Capitão? É um orgulho, uma responsabilidade maior. Perdemos as nossas referências principalmente o Seba. Vamos dar o nosso melhor para não sentirmos a falta dos nossos capitães. Ambiente está igual, temos muitos miúdos também, é normal. Sentimos a falta deles, mas o balneário está igual. Hjulmand? Para mim, era a principal referência como capitão, só tem de trabalhar um bocadinho mais o português».

Daniel Bragança falou também dos objetivos para a nova época:

«Objetivos? Fizemos uma excelente temporada passada, não com todos os troféus que queríamos, mas há coisas para melhorar. Esse é o objetivo. Estamos num grande clube, estamos habituados a ganhar e agora é ir em busca de todos os troféus. Vai ser muito difícil, vamos tentar para fazer o melhor. Favoritos? Não acredito, vamos ter os nossos rivais à altura, se não formos iguais… Viu-se o caso do Benfica, o ano passado já foi, temos de ser cada vez melhores e os adversários querem tirar-nos o título, é normal»

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting já treinou e Rui Borges contou com grande novidade

O Sporting já realizou o treino desta terça-feira. João Simões voltou a trabalhar com o restante do plantel, estando recuperado de uma operação.

James Tavernier deixa o Rangers e ruma ao Maccabi Tel Aviv

Depois de onze temporadas, James Tavernier deixou o Rangers para se juntar ao Maccabi Tel Aviv. O lateral direito assinou um contrato válido por uma época.

James Rodríguez de regresso à Europa: eis o curioso destino do colombiano

James Rodríguez pode regressar ao futebol europeu. O internacional colombiano está a negociar com o Avellino, equipa italiana.

Ibrahima Diaby reforça o Al Ahli da Arábia Saudita

O Al Ahli e o Cercle Brugge chegaram a acordo por Ibrahima Diaby. O médio de 19 anos juntou-se ao clube da Arábia Saudita a troco de 12 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo internacional alemão rendido: «Se o PSG defrontasse a campeã mundial Espanha, apostaria no PSG»

Em entrevista ao Die Welt, Dietmar Hamann demonstrou-se confiante para que o PSG revalide o título da Champions League.

Diogo Dalot fala da carreira e aborda a sua mudança do FC Porto para o Manchester United: «Vejo que foi a decisão certa»

Diogo Dalot deu uma entrevista à DAZN onde abordou vários temas, como a sua experiência, consistência e preparação pessoal.

Talento do AC Milan de Ruben Amorim pode estar à porta da seleção de Itália

Leonardo Bonucci, assistente de Roberto Mancini na seleção italiana esteve a observar Alphandjo Cissé. O extremo do AC Milan pode ser convocado pela squadra azzurra.