Daniel Maldini pode trocar de equipa na Serie A

- Advertisement -

Daniel Maldini pode vir a mudar de clube em Itália. O jovem médio italiano pode trocar o Monza pela Atalanta.

Daniel Maldini está na lista da Atalanta já para o mercado de janeiro. Segundo o jornalista Rudy Galetti, o clube de Bérgamo está a avaliar a possibilidade de avançar já para a contratação do jovem médio do Monza, que já é internacional A por Itália.

A mesma fonte garante que a Juventus está também interessada em Daniel Maldini, sendo que o cenário de saída está em aberto nesta altura, até porque a Atalanta quer jogar na antecipação e fechar a contratação nas próximas semanas.

Nesta temporada, Daniel Maldini, que é filho de Paolo Maldini e neto de Cesare Maldini, soma um golo em 12 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Famalicão: Justin de Haas esteve em Valência e reforça rumores de uma mudança para o Mestalla

Justin de Haas esteve em Valência. O jogador finaliza contrato com o Famalicão, mas deve mudar-se para o Mestalla no verão.

Manchester United pretende jogador seguido por Manchester City e Bruno Fernandes deu o seu aval

O Manchester United está interessado em Sandro Tonali, médio que pertence aos quadros do Newcastle United.

Arsenal quer formar ataque de luxo e prepara proposta por uma das estrelas do PSG

O Arsenal pondera avançar com uma proposta milionária pelo extremo do PSG, Khvicha Kvaratskhelia, juntando-o a Viktor Gyokeres e Bukayo Saka na frente de ataque.

Atenção, Braga: jovem do Real Bétis é cada vez mais destaque e pode mesmo ser aposta frente aos minhotos

José Morante é considerado uma grande promessa do Real Bétis, adversário do Braga nos quartos de final da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Boavista SAD desce à 2.ª Divisão regional e Panteras Negras FC sobe à Divisão de Honra

Derrota do Boavista SAD diante do Lousada confirmou mais uma descida. No sentido contrário, o Panteras Negras FC alcançou a subida à Divisão de Honra da AF Porto.

Benfica: jovem promessa com presença garantida na pré-temporada

Tiago Freitas vai realizar a pré-temporada com a equipa principal do Benfica. O médio é apreciado por José Mourinho.

Rui Costa deixa mensagem após conquista da Taça de Portugal Feminina de Basquetebol por parte do Benfica: «Imensa satisfação»

Rui Costa deixou uma mensagem após a conquista da Taça de Portugal Feminina de Basquetebol. O presidente dos encarnados celebrou 54 anos no mesmo dia.