Daniel Muñoz renova pelo Crystal Palace por mais três épocas

- Advertisement -

Daniel Muñoz renovou contrato com o Crystal Palace até 2028. O defesa colombiano já conta com seis golos e cinco assistência esta época.

Depois de um ano no clube, Daniel Muñoz renova contrato por mais três anos com o Crystal Palace. O defesa colombiano tem estado em destaque nesta época.

«Desde o primeiro dia, senti a energia no campo do Selhurst Park – agora, é minha casa», afirmou no momento da oficialização.

Daniel Muñoz começou o seu percurso no seu país de origem, depois esteve na Alemanha e só em janeiro do ano passado é que rumou à Premier League. Esta época já foi a jogo 38 vezes e já conta com seis golos marcados.

«Esta é uma notícia fantástica para o Crystal Palace. Daniel é a personificação de um excelente profissional, dando o seu melhor em cada partida e treino. Ele causou um grande impacto desde que chegou ao sul de Londres no ano passado, e estou feliz que ele tenha decidido comprometer seu futuro com o clube» afirmou o presidente do clube, Steve Parish.

O clube inglês está neste momento em 12.º lugar, com 43 pontos – os mesmos que o 11.º classificado.

https://twitter.com/CPFC/status/1913201752498635197

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Sporting contra o Bodo/Glimt na Champions League

O Sporting foi goleado pelo Bodo/Glimt na Champions League. Derrota não trouxe pontos a Portugal no Ranking UEFA.

Daniel Bragança e a falta de frescura física no Sporting: «Os jogadores sentem-se a 100%, não há desculpas»

Daniel Bragança já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Sporting terá 2 regressos para a receção ao Bodo/Glimt na Champions League

Pedro Gonçalves e Maxi Araújo falharam o Bodo/Glimt x Sporting, mas já estarão disponíveis para a receção em Alvalade.

Kjetil Knutsen elogia Andreas Schjelderup depois da vitória sobre o Sporting: «É um bom jogador e joga numa boa equipa»

Kjetil Knutsen já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e as razões pela derrota pesada contra o Bodo/Glimt: «Mais do que a estratégia, tem a ver com atitude competitiva e disponibilidade...

Rui Borges já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Iván Fresneda também fala em falta de atitude e deixa garantia: «Tudo o que não conseguimos dar hoje temos de dar no nosso estádio»

Iván Fresneda já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid na 1ª parte em jogo de Champions League: Só mais 3 jogadores o tinham feito

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid frente ao Manchester City na Champions League. Eis o registo histórico.