Daniel Muñoz renova pelo Crystal Palace por mais três épocas

- Advertisement -

Daniel Muñoz renovou contrato com o Crystal Palace até 2028. O defesa colombiano já conta com seis golos e cinco assistência esta época.

Depois de um ano no clube, Daniel Muñoz renova contrato por mais três anos com o Crystal Palace. O defesa colombiano tem estado em destaque nesta época.

«Desde o primeiro dia, senti a energia no campo do Selhurst Park – agora, é minha casa», afirmou no momento da oficialização.

Daniel Muñoz começou o seu percurso no seu país de origem, depois esteve na Alemanha e só em janeiro do ano passado é que rumou à Premier League. Esta época já foi a jogo 38 vezes e já conta com seis golos marcados.

«Esta é uma notícia fantástica para o Crystal Palace. Daniel é a personificação de um excelente profissional, dando o seu melhor em cada partida e treino. Ele causou um grande impacto desde que chegou ao sul de Londres no ano passado, e estou feliz que ele tenha decidido comprometer seu futuro com o clube» afirmou o presidente do clube, Steve Parish.

O clube inglês está neste momento em 12.º lugar, com 43 pontos – os mesmos que o 11.º classificado.

https://twitter.com/CPFC/status/1913201752498635197

Subscreve!

Artigos Populares

Eleições do Real Madrid não afetam chegada de José Mourinho ao Bernabéu mas pode mudar a data da sua oficialização

As eleições do Real Madrid não devem afetar a chegada de José Mourinho ao Santiago Bernabéu, mas o treinador pode ser apresentado apenas em junho.

Há 0-0 para todos os gostos e este foi mais saboroso para o Casa Pia do que para o Torreense

O empate por 0-0 entre o Casa Pia e o Torreense na primeira mão do playoff não mudou, na prática, nada. Mas, se há 1.001 maneiras de comer bacalhau, também há 1.001 maneiras de olhar para um 0-0.

Abel Ferreira e a derrota do Palmeiras na Libertadores: «Foi um jogo mau, mal jogado de uma equipa que não perdia há 17 jogos»

Abel Ferreira admite ter sido um «jogo mau». Palmeiras perdeu em casa com o Cerro Porteño por 1-0 na Taça Libertadores.

Sporting: extremo continua na equação dos leões

O Sporting tem estado ativo no mercado de transferências e planeia juntar um novo extremo ao plantel da equipa principal.

PUB

Mais Artigos Populares

4 anos depois: Zamalek volta a ser campeão do Egito

O Zamalek conquistou a Liga do Egito pela 15.ª vez. Vitória em casa frente ao Cleopatra por 1-0 confirmou o título para a equipa.

Unai Emery | O mestre das finais da Europa League

Numa final da Europa League marcada pela ambição de conquistar um troféu europeu, Aston Villa e Friburgo protagonizaram um duelo intenso.

Tondela: futuro indefinido no banco para 2026/27

O Tondela foi despromovido à Segunda Liga, mas não está completamente descartado que Gonçalo Feio se mantenha no cargo de treinador.