Daniel Muñoz renova pelo Crystal Palace por mais três épocas

- Advertisement -

Daniel Muñoz renovou contrato com o Crystal Palace até 2028. O defesa colombiano já conta com seis golos e cinco assistência esta época.

Depois de um ano no clube, Daniel Muñoz renova contrato por mais três anos com o Crystal Palace. O defesa colombiano tem estado em destaque nesta época.

«Desde o primeiro dia, senti a energia no campo do Selhurst Park – agora, é minha casa», afirmou no momento da oficialização.

Daniel Muñoz começou o seu percurso no seu país de origem, depois esteve na Alemanha e só em janeiro do ano passado é que rumou à Premier League. Esta época já foi a jogo 38 vezes e já conta com seis golos marcados.

«Esta é uma notícia fantástica para o Crystal Palace. Daniel é a personificação de um excelente profissional, dando o seu melhor em cada partida e treino. Ele causou um grande impacto desde que chegou ao sul de Londres no ano passado, e estou feliz que ele tenha decidido comprometer seu futuro com o clube» afirmou o presidente do clube, Steve Parish.

O clube inglês está neste momento em 12.º lugar, com 43 pontos – os mesmos que o 11.º classificado.

https://twitter.com/CPFC/status/1913201752498635197

Subscreve!

Artigos Populares

Dirigente dos Boston Celtics deslumbrado com Neemias Queta: «Se o Neemias não estivesse a ter o ano que ele está a ter, nós não...

Brad Stevens, presidente de operações de basquetebol dos Boston Celtics, falou de Neemias Queta. Poste português muito elogiado.

Sporting ainda pode recuperar 2 jogadores para o Dragão: eis as novidades sobre os lesionados em Alvalade

Fotis Ioannidis e Zeno Debast correm contra o tempo. Dupla pode estar disponível para o FC Porto x Sporting.

Eis os onzes prováveis do Benfica x Alverca da Primeira Liga

O Benfica recebe o Alverca na 21.ª jornada da Primeira Liga. Jogo antecede Clássico entre FC Porto e Sporting.

Uma corrida contra o tempo | Estrela da Amadora 1-0 Santa Clara

Estrela da Amadora e Santa Clara reencontraram-se este domingo para disputar mais uma jornada da Primeira Liga. Mais do que a 21ª jornada do campeonato, esta era a oportunidade de uma e outra equipa darem um pontapé numa série de jogos sem ganhar

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal cai frente a Espanha na final do Euro de Futsal | Portugal 3-5 Espanha

Portugal falhou o assalto ao terceiro título europeu consecutivo e viu a Espanha reconquistar o trono continental, ao perder por 5-3 na final do Euro Futsal 2026.

Clube da Premier League viu FC Porto desviar Samu Aghehowa em 2024 e vai avançar com tudo pelo avançado no verão

Samu Aghehowa é alvo do Chelsea para este verão. Avançado do FC Porto já esteve muito perto dos blues antes de rumar ao FC Porto.

Um olho na Luz e outro no Dragão | Benfica x Alverca

Afinal ainda há esperança no título de campeão nacional. Com a derrota do FC Porto frente ao Casa Pia, o Benfica ficou a nove pontos da liderança.