Daniel Muñoz renova pelo Crystal Palace por mais três épocas

- Advertisement -

Daniel Muñoz renovou contrato com o Crystal Palace até 2028. O defesa colombiano já conta com seis golos e cinco assistência esta época.

Depois de um ano no clube, Daniel Muñoz renova contrato por mais três anos com o Crystal Palace. O defesa colombiano tem estado em destaque nesta época.

«Desde o primeiro dia, senti a energia no campo do Selhurst Park – agora, é minha casa», afirmou no momento da oficialização.

Daniel Muñoz começou o seu percurso no seu país de origem, depois esteve na Alemanha e só em janeiro do ano passado é que rumou à Premier League. Esta época já foi a jogo 38 vezes e já conta com seis golos marcados.

«Esta é uma notícia fantástica para o Crystal Palace. Daniel é a personificação de um excelente profissional, dando o seu melhor em cada partida e treino. Ele causou um grande impacto desde que chegou ao sul de Londres no ano passado, e estou feliz que ele tenha decidido comprometer seu futuro com o clube» afirmou o presidente do clube, Steve Parish.

O clube inglês está neste momento em 12.º lugar, com 43 pontos – os mesmos que o 11.º classificado.

https://twitter.com/CPFC/status/1913201752498635197

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva: «Quando contratamos um jogador como o João Palhinha é porque acreditamos que vai realmente acrescentar algo importante»

Marco Silva realizou a conferência de antevisão ao encontro decisivo entre Aarhus e Benfica, que vale a entrada na Europa League.

Europa Cup: Eis os onzes iniciais da primeira mão do Torreense x Kolos Kovalivka

O Torreense recebe o Kolos Kovalivka no Estádio Manuel Marques. Confere os onzes iniciais para a primeira mão da primeira eliminatória da Europa Cup.

Marco Silva antevê o Aarhus x Benfica para a Europa League: «Esperamos um jogo muito difícil»

Marco Silva já realizou a conferência de imprensa de antevisão ao encontro entre Aarhus e Benfica, da Europa League.

UEFA apresenta a bola oficial da Champions League 2026/27

A UEFA apresentou a bola oficial para a temporada da Champions League em 2026/27. Segundo a UEFA, a bola simboliza o trabalho invisível que define o sucesso.

PUB

Mais Artigos Populares

Coventry City oficializa a contratação de Ethan Pinnock

Ethan Pinnock deixou o Brentford e juntou-se ao Coventry City. O defesa central deixou os bees a troco de cinco milhões e oitocentos mil euros.

Portugal empata frente à Itália no último jogo de preparação antes do Mundial de Sub-20 de Futebol Feminino

Portugal empatou com a Itália a um golo, no último jogo de preparação antes do Mundial de Futebol Feminino de Sub-20.

Benfica e Braga discutem acesso à Europa League e Conference League: onde ver?

Benfica e Braga têm pela frente os jogos decisivos para garantir a entrada na Europa League e na Conference League, respetivamente.