Daniel Muñoz renova pelo Crystal Palace por mais três épocas

- Advertisement -

Daniel Muñoz renovou contrato com o Crystal Palace até 2028. O defesa colombiano já conta com seis golos e cinco assistência esta época.

Depois de um ano no clube, Daniel Muñoz renova contrato por mais três anos com o Crystal Palace. O defesa colombiano tem estado em destaque nesta época.

«Desde o primeiro dia, senti a energia no campo do Selhurst Park – agora, é minha casa», afirmou no momento da oficialização.

Daniel Muñoz começou o seu percurso no seu país de origem, depois esteve na Alemanha e só em janeiro do ano passado é que rumou à Premier League. Esta época já foi a jogo 38 vezes e já conta com seis golos marcados.

«Esta é uma notícia fantástica para o Crystal Palace. Daniel é a personificação de um excelente profissional, dando o seu melhor em cada partida e treino. Ele causou um grande impacto desde que chegou ao sul de Londres no ano passado, e estou feliz que ele tenha decidido comprometer seu futuro com o clube» afirmou o presidente do clube, Steve Parish.

O clube inglês está neste momento em 12.º lugar, com 43 pontos – os mesmos que o 11.º classificado.

https://twitter.com/CPFC/status/1913201752498635197

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto bate o Nacional pela margem mínima e regressa aos triunfos na Primeira Liga

Este domingo, o FC Porto visitou e venceu o CD Nacional por uma bola a zero, num jogo da 22.ª jornada da Primeira Liga.

Antigo jogador do Tondela e do Vitória SC alvo de mensagem forte em notas antes de jogo da La Liga: «Judas»

Os adeptos do Levante preparam uma chuva de notas falsas antes da partida frente ao Valência. As mesmas terão a cara de Pepelu.

Terem Moffi estreia-se pelo FC Porto nos últimos quinze minutos do embate frente ao CD Nacional

Num encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga, o reforço de janeiro Terem Moffi estreou-se pelo FC Porto, entrando aos 75 minutos para o lugar de Deniz Gul.

Atlético Madrid goleado pelo Rayo Vallecano e mantém registo miserável

O Atlético Madrid foi ao Butarque perder contra o Rayo Vallecano por três bolas a zero, num encontro da 24.ª jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Anísio Cabral perto de renovar com o Benfica: eis o tempo de contrato e a (elevada) cláusula de rescisão

Anísio Cabral está perto de renovar contrato com o Benfica. O jogador vai assinar um vínculo até 2031, com uma cláusula de 80 milhões de euros.

Endrick eleito o jogador do mês de janeiro na Ligue 1 pelo sindicato de jogadores

O sindicato de jogadores do futebol francês elegeu Endrick como o jogador do mês de janeiro na Ligue 1. O avançado apontou 3 golos e 1 assistência em 3 jogos.

Casper Tengstedt: ex-Benfica virou ‘cisne’ depois de ter sido arrasado

Casper Tengstedt tem sido criticado, mas marcou o golo que deu a vitória do Feyenoord frente ao Go Ahead Eagles, para a Eredivisie.