Daniel Peretz deixa Bayern Munique e assina em definitivo pelo Southampton

- Advertisement -

Daniel Peretz deixou o Bayern de Munique a título permanente e assinou um contrato de quatro anos com o Southampton.

O Southampton confirmou a contratação definitiva do guarda-redes Daniel Peretz, proveniente do Bayern Munique, assinando um contrato válido por quatro épocas. O internacional israelita regressa assim a St. Mary’s após um empréstimo bem-sucedido na segunda metade da temporada passada, onde se afirmou como uma das peças-chave da equipa.

«Estou super entusiasmado. Nos últimos meses isto foi a minha casa e tivemos muitos bons momentos. Senti mesmo um ambiente de família, e isso foi decisivo para mim. O meu sonho é jogar na Premier League, mas um sonho ainda maior é fazê-lo com o Southampton», afirmou o guarda-redes.

Pelo Southampton, Daniel Peretz somou 26 jogos e afirmou-se como titular da equipa, superando o inglês Aaron Ramsdale e justificando a ativação da opção de compra de sete milhões de euros.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: excedentário também interessa a clubes de ligas de topo

Gustavo Varela não entra nos planos do Benfica e soma vários interessados para uma mudança do ponta de lança português.

Não é só Gonçalo Ramos: Jorge Mendes quer colocar mais um jogador no AC Milan de Ruben Amorim

O AC Milan está perto de contratar Gonçalo Ramos no mercado de verão. Marc Casadó também pode chegar ao San Siro.

FC Porto define plano para Deniz Gul

O FC Porto definiu que Deniz Gul não tem de se apresentar no Olival no dia 1 de julho, gozando de uns dias de férias.

Ex-Benfica já não escapa ao Braga: eis os detalhes

Adrian Bajrami vai ser reforço do Braga a título definitivo. O defesa central vai chegar ao Minho proveniente do Luzern.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica com motivos para sorrir: eis quanto as águias devem ganhar com a mudança de Gonçalo Ramos para o AC Milan

O Benfica vai receber uma parte da transferência de Gonçalo Ramos. O ponta de lança vai trocar o PSG pelo AC Milan.

Benfica: imprensa neerlandesa volta a associar ponta de lança à Luz

Wout Weghorst foi novamente associado ao Benfica. O ponta de lança encontra-se em final de contrato com o Ajax, conjunto da Eredivisie.

Sporting: jogador do Gil Vicente a caminho dos leões

Rodrigo Rodrigues deve ser reforço do Sporting no mercado de verão. O jogador é uma jovem promessa do Gil Vicente.