Daniel Sousa de saída do Vitória SC apenas 3 jogos depois

- Advertisement -

Daniel Sousa prepara-se para sair do Vitória SC apenas três jogos depois de assumir o posto de técnico principal.

Daniel Sousa vai deixar de ser treinador do Vitória SC. A informação está a ser avançada pela imprensa nacional, que adianta que as duas partes estão a negociar a rescisão do contrato do técnico principal da turma minhota. O Bola na Rede está em condições de confirmar a situação.

O português assumiu o cargo depois da saída de Rui Borges para o Sporting, mas a sua experiência pelo D. Afonso Henriques não correu da melhor maneira, depois de dois empates e uma derrota, frente aos alentejanos d’O Elvas, num encontro relativo à Taça de Portugal.

Daniel Sousa começou a época no Braga, onde também foi demitido de maneira precoce por António Salvador. O Vitória SC parte assim em busca do seu terceiro treinador em 2024/25.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luciano Spalletti tenta convencer Bernardo Silva a rumar à Juventus

Luciano Spalletti, treinador da Juventus, terá contactado Bernardo Silva para convencer o internacional português a rumar à vecchia signora.

Contra o favoritismo encarnado, o Minho como palco de resistência e ambição | Famalicão x Benfica

s contas do campeonato começam cada vez mais a afunilar e passam pelo Minho, onde o Famalicão recebe, este sábado, o Benfica na 32.ª jornada da Primeira Liga.

Há novidades sobre o futuro de Gonçalo Ramos no PSG

O futuro de Gonçalo Ramos no PSG está em dúvida. O ponta de lança internacional português pode deixar a equipa parisiense no mercado de verão.

Benfica tem baixa confirmada para a deslocação a Famalicão

O Benfica já sabe que Tomás Araújo é baixa certa para o jogo deste sábado frente ao Famalicão. O defesa internacional português não viajou com a comitiva dos encarnados.

PUB

Mais Artigos Populares

Micael Sequeira responde ao Bola na Rede: «As jogadoras deram tudo e sinto-me orgulhoso»

O Sporting perdeu frente ao Benfica por 3-1 em jogo a contar para a 17ª. jornada do campeonato nacional de futebol feminino. Após o jogo Micael Sequeira prestou declarações ao Bola na Rede.

Iván Fresneda volta a ser colocado na rota do Arsenal que já definiu cenário para avançar pelo defesa do Sporting

O Arsenal tem Iván Fresneda muito bem referenciado. Lateral do Sporting é alvo em caso de saída de Ben White no mercado.

Quem é Isac Lidberg, o goleador sueco que o Benfica quer para o ataque?

O Benfica está de olho em Isac Lidberg para o ataque. O avançado sueco representa o Darmstadt e tem interessados.