Daniel Sousa de saída do Vitória SC apenas 3 jogos depois

- Advertisement -

Daniel Sousa prepara-se para sair do Vitória SC apenas três jogos depois de assumir o posto de técnico principal.

Daniel Sousa vai deixar de ser treinador do Vitória SC. A informação está a ser avançada pela imprensa nacional, que adianta que as duas partes estão a negociar a rescisão do contrato do técnico principal da turma minhota. O Bola na Rede está em condições de confirmar a situação.

O português assumiu o cargo depois da saída de Rui Borges para o Sporting, mas a sua experiência pelo D. Afonso Henriques não correu da melhor maneira, depois de dois empates e uma derrota, frente aos alentejanos d’O Elvas, num encontro relativo à Taça de Portugal.

Daniel Sousa começou a época no Braga, onde também foi demitido de maneira precoce por António Salvador. O Vitória SC parte assim em busca do seu terceiro treinador em 2024/25.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Óscar García assume Ajax e é o terceiro treinador da temporada

Oscar García é o novo treinador do Ajax. O espanhol estava na equipa B do clube neerlandês e vai ser o terceiro treinador da temporada.

Imprensa espanhola garante: Xabi Alonso tem acordo para rumar ao Liverpool

Segundo a imprensa espanhola, Xabi Alonso chegou a um acordo para treinar o Liverpool na próxima temporada, com um vinculo de três anos.

Arctic Arena: O novo estádio sustentável do Bodo/Glimt (adversário do Sporting) que custará 90 milhões

O Bodo/Glimt tem projeto para novo estádio previsto para 2027. O grande destaque da Arctic Arena é a sua construção sustentável, baseada em madeira e alumínio reciclado.

Eis o adversário do West Ham de Nuno Espírito Santo nos quartos de final da Taça de Inglaterra

Leeds United é o próximo adversário do West Ham na Taça de Inglaterra. Equipa de Nuno Espírito Santo eliminou o Brentford.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave vence na casa do Tondela e quebra série de 7 jogos sem ganhar na Primeira Liga

O Rio Ave venceu fora de casa o Tondela por 1-0 na jornada 25 da Primeira Liga. Jalen Blesa marcou o único golo.

Lazio vence Sassuolo com golo nos descontos na Serie A

A Lazio venceu o Sassuolo por 2-1 em casa. A equipa do português Nuno Tavares voltou às vitórias passado cinco jogos.

Espanyol começa a perder e empata em casa contra o último lugar da La Liga

O Espanyol empata 1-1 com o Real Oviedo na jornada 27 da La Liga. Clube da Catalunha afasta-se dos lugares europeus.