Daniel Sousa de saída do Vitória SC apenas 3 jogos depois

- Advertisement -

Daniel Sousa prepara-se para sair do Vitória SC apenas três jogos depois de assumir o posto de técnico principal.

Daniel Sousa vai deixar de ser treinador do Vitória SC. A informação está a ser avançada pela imprensa nacional, que adianta que as duas partes estão a negociar a rescisão do contrato do técnico principal da turma minhota. O Bola na Rede está em condições de confirmar a situação.

O português assumiu o cargo depois da saída de Rui Borges para o Sporting, mas a sua experiência pelo D. Afonso Henriques não correu da melhor maneira, depois de dois empates e uma derrota, frente aos alentejanos d’O Elvas, num encontro relativo à Taça de Portugal.

Daniel Sousa começou a época no Braga, onde também foi demitido de maneira precoce por António Salvador. O Vitória SC parte assim em busca do seu terceiro treinador em 2024/25.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Adversário de Portugal à vista: Onde ver o playoff decisivo entre RD Congo e Jamaica de acesso ao Mundial 2026?

O Grupo K do Mundial 2026, composto por Portugal, Colômbia e Uzbequistão, conhecerá o último membro no playoff marcado para as 22h do dia 31 de março.

Jermain Defoe inicia carreira de treinador no Woking

Antigo avançado do Tottenham, Jermaine Defoe foi anunciado como novo treinador do Woking, da National League, e já tem estreia marcada frente ao Eastleigh.

Basquetebol: Benfica derrota Ovarense e mantém-se no topo da tabela

O Benfica manteve a liderança da Liga de Basquetebol com uma vitória sobre o Ovarense por 89-70, na 18.ª jornada da fase regular.

Antigo jogador do Sporting pode renovar com o Estrela da Amadora

Renan Ribeiro pode continuar no Estrela da Amadora. O brasileiro chegou à Reboleira no começo da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona volta a dominar o Real Madrid e reforça liderança da La Liga Feminina

Na 27.ª jornada da La Liga Feminina, o Barcelona venceu mais um 'El Clásico' frente ao Real Madrid, por três bolas a zero.

David Beckham elogia Michael Carrick e apoia continuidade no Manchester United: «Exatamente o que esperávamos»

David Beckham reforçou os elogios a Michael Carrick. A antiga estrela dos red devils destacou a capacidade do treinador em unir a equipa como um dos principais motivos para merecer o cargo a longo prazo.

Colômbia de Luis Suárez e Richard Ríos derrotada pela França em preparação para o Mundial 2026

Luis Suárez e Richard Ríos foram titulares no desaire da Colombia diante da França por 3-1, no segundo jogo de preparação para o Mundial 2026.