Danilo rescinde contrato com a Juventus

- Advertisement -

Danilo, ex-FC Porto, rescindiu contrato com a Juventus. O defesa brasileiro também já passou pelo Manchester City e pelo Real Madrid.

A Juventus oficializou a saída de Danilo. O defesa brasileiro de 33 anos rescindiu contrato e fez uma publicação nas suas redes sociais com um vídeo de despedida do clube. O jogador agradeceu aos adeptos e ao clube os cinco anos e meio que ali esteve:

«Caro Bianconeri, nem sei por onde começar. Sabia que este dia chegaria mais cedo ou mais tarde, mas nunca se está preparado para despedidas. Já lá vão cinco anos e meio, mas para mim é como se fosse uma vida inteira. Nunca é fácil separarmo-nos de um amor, de um lugar que me deu tanto, de uma camisola que me fez sentir grandes emoções, de um clube e de uma história onde encontrei os valores que me acompanharam ao longo da minha carreira e que aprendi com os meus pais», pode ouvir-se no vídeo.

O jogador começou no Brasil, veio para Portugal representar o FC Porto, rumou a Espanha para vestir a camisola do Real Madrid, passou pela Inglaterra onde esteve no Manchester City e nos últimos cinco anos e meio esteve então na Juventus.

Danilo vai agora regressar ao Brasil para representar o Flamengo, espera-se apenas a oficialização.

Subscreve!

Artigos Populares

Issa Doumbia entusiasmado com a possibilidade de assinar pelo Benfica

Issa Doumbia pode ser um dos reforços do Benfica no próximo mercado de transferências. O jogador atua no Venezia.

Benfica: há novidades importantes em relação à possível contratação de Stefan de Vrij e adeptos encarnados podem sorrir

Stefan de Vrij ainda não foi contactado pelo Benfica, mas não vê com bons olhos uma mudança para a Luz no final da época.

Surpresa: Rui Borges pode contar com grande novidade na convocatória do Sporting para o jogo frente ao Rio Ave

Fotis Ioannidis pode somar minutos durante o encontro entre o Sporting e o Rio Ave. O avançado grego tem estado parado.

FC Porto: jovem promessa debaixo de olho de Francesco Farioli e pode fazer a pré-temporada com a equipa principal

Bernardo Lima é um dos nomes em destaque da formação do FC Porto e pode fazer a pré-temporada na equipa principal.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal na final da Champions League: Há novo recorde na competição

O Arsenal regista o 14.º jogo consecutivo sem perder e é um novo recorde de invencibilidade na Champions League.

Arsenal apurado: Quando e onde será a final da Champions League?

A final da Champions League vai acontecer no dia 30 de maio pelas 17h00 em Budapeste (Hungria). Arsenal estará presente.

De 0 a 100%: Quais as chances do Arsenal ganhar troféu esta temporada?

O Arsenal tem 86% de chances de ganhar um troféu esta época, aponta o Polymarket. Gunners apuraram-se esta noite para a final da Champions League.