Danny já não é diretor desportivo do Marítimo

- Advertisement -

Danny deixou de ser diretor desportivo do Marítimo. O antigo internacional português evocou razões pessoais para a decisão.

Danny comunicou esta sexta-feira que deixou de ser o diretor desportivo do Marítimo. O antigo jogador anunciou a sua decisão numa conferência de imprensa e alegou motivos pessoais para abandonar o cargo.

Esta é a segunda saída sonante no Marítimo durante os últimos dias, depois de Silas ter deixado de ser técnico principal dos insulares, sendo que será sucedido por Rui Duarte.

Danny tem 41 anos e ocupava o posto desde novembro de 2023, juntando-se à estrutura depois da vitória de Carlos André Gomes nas presidenciais do clube.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Michael Carrick e o ciclo vicioso do Manchester United

Michael Carrick, antigo médio dos Red Devils e adorado pela massa adepta, foi o escolhido para regressar ao papel de treinador interino

Real Madrid continua preparação de jogo frente ao Benfica e treino contou com 4 baixas

O Real Madrid contou com quatro baixas no treino desta segunda-feira, de preparação para o encontro frente ao Benfica.

A valorização do futebol português | Estoril Praia 3-1Gil Vicente

Estes foram os ingredientes de um dos principais jogos da jornada, que terminou com a vitória do Estoril Praia diante do Gil Vicente, por 3-1

Emmanuel Adebayor desapontado com comentários de José Mourinho: «Errou completamente pela primeira vez»

Emmanuel Adebayor, que se cruzou com José Mourinho no Real Madrid, criticou os comentários do técnico sobre Vinícius Júnior.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona quer garantir jovem defesa que atua na La Liga

O Barcelona estará interessado em assegurar Nobel Mendy. Defesa está emprestado pelo Real Betis ao Rayo Vallecano.

Benfica reage à suspensão de Gianluca Prestianni: eis o comunicado oficial

O Benfica já reagiu à suspensão de Gianluca Prestianni por parte da UEFA. Segue em baixo o comunicado oficial das águias.

Real Madrid com baixas no meio campo para jogo frente ao Benfica: as alternativas de Álvaro Arbeloa (que terá que olhar para os jovens)

O Real Madrid não vai poder contar com Dani Ceballos e Jude Bellingham para a partida frente ao Benfica, marcada para quarta-feira.