Danny já não é diretor desportivo do Marítimo

- Advertisement -

Danny deixou de ser diretor desportivo do Marítimo. O antigo internacional português evocou razões pessoais para a decisão.

Danny comunicou esta sexta-feira que deixou de ser o diretor desportivo do Marítimo. O antigo jogador anunciou a sua decisão numa conferência de imprensa e alegou motivos pessoais para abandonar o cargo.

Esta é a segunda saída sonante no Marítimo durante os últimos dias, depois de Silas ter deixado de ser técnico principal dos insulares, sendo que será sucedido por Rui Duarte.

Danny tem 41 anos e ocupava o posto desde novembro de 2023, juntando-se à estrutura depois da vitória de Carlos André Gomes nas presidenciais do clube.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Assis espera ver Portugal na final do Mundial 2026: «Portugal tem um lote de jogadores para fazer 2 equipas de muita qualidade»

Nuno Assis, antigo internacional português, afirmou este sábado, numa iniciativa na Quinta Linhas da Primavera, em Ronfe, que a Seleção Nacional de Portugal tem condições para chegar à final do Mundial 2026.

Ex-Real Madrid esteve perto de lesionar Cristiano Ronaldo sem intenção e relata: «Nesse ano não voltei a treinar»

Manu Hernando, hoje no Racing de Santander, recordou um episódio marcante com Cristiano Ronaldo nos tempos em que integrou a formação do Real Madrid, onde chegou a treinar com a equipa principal.

Hansi Flick evita decidir já sobre João Cancelo e Marcus Rashford: «Ainda pode acontecer muita coisa»

Hansi Flick garantiu, na antevisão ao jogo com o Rayo Vallecano, que quer todo o plantel do Barcelona no máximo rendimento até ao fim da época, adiando quaisquer decisões sobre o futuro de João Cancelo e Marcus Rashford.

Lesão de Hugo Ekitiké não assusta o Liverpool

Hugo Ekitiké vai realizar exames médicos para avaliar a gravidade da lesão sofrida durante o último encontro frente ao Brighton.

PUB

Mais Artigos Populares

Guglielmo Vicario sofre lesão e desfalca Tottenham até ao fim do mês

O Tottenham confirma que Guglielmo Vicario será submetido a uma cirurgia na próxima semana e só deve voltar aos relvados em abril.

Portugal conquista Troféu Cidade de Tondela com reviravolta frente à República Checa

Portugal venceu o torneio particular de Andebol por 35-32 num jogo marcado pela integração de onze jovens jogadores e cinco estreantes absolutos na equipa principal.

Andoni Iraola afasta contactos com o Athletic e adia conversas sobre renovação em Inglaterra: «Ainda não houve nenhuma conversa sobre o meu futuro»

Andoni Iraola negou a existência de qualquer contacto para assumir o comando técnico do Athletic Club, apesar de deixar elogios a Ernesto Valverde.