Dara O’Shea regressa à Premier League pelas mãos do Ipswich Town

Dara O’Shea foi apresentado como reforço do Ipswich Town. O defesa central de 25 anos deixa o Burnley a título definitivo.

Dara O’Shea está de regresso à Premier League. O defesa de 25 anos deixou o Burnley, clube que representou na última época, e foi apresentado no Ipswich Town.

«Estou muito entusiasmado por assinar pelo Clube. Foi muito difícil não prestar atenção a tudo o que a equipa conseguiu alcançar na época passada e ter a oportunidade de me juntar a um clube com tanta ambição e dinâmica foi muito atrativo», referiu Dara O’Shea aos meios de comunicação do Ipswich.

Dara O’Shea assinou um contrato válido por cinco anos com o Ipswich. Os valores da transferência não foram revelados, mas a imprensa inglesa aponta para os 17 milhões de euros.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa desmente rumores sobre João Félix e fala sobre Álvaro Carreras: «Houve propostas que não foram do nosso agrado»

Rui Costa falou sobre as situações de João Félix e de Álvaro Carreras. O primeiro tem sido fortemente apontado ao emblema da Luz.

Rui Costa: «O Benfica é conhecido além-fronteiras pelo excelente trabalho na formação»

Rui Costa falou com a imprensa durante esta sexta-feira, depois de ter inaugurado a Benfica Residential Academy.

Famalicão apontado como destino de médio venezuelano

O Famalicão pode vir a ser o destino de Ender Echenique. O médio pertence aos quadros do Caracas e tem 21 anos de idade.

Sporting elege sucessor de Ângelo Girão

O Sporting deverá anunciar em breve a contratação de Xano Edo, guarda-redes que pertence aos quadros da Oliveirense.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting comunica saída de Andrea Norheim

O Sporting anunciou a saída de Andrea Norheim. A jogadora estava no conjunto de Alvalade desde o verão de 2023.

Lionel Messi e o Mundial de Clubes 2025: «As minhas expectativas são diferentes das que tinha quando jogava noutras equipas»

Lionel Messi vai participar no Mundial de Clubes com o Inter Miami. A equipa americana está presente no mesmo grupo que o FC Porto.

Ange Postecoglou está a ser apontado a um clube saudita

Ange Postecoglou está a ser apontado ao comando do Al Ahli, caso a equipa saudita decida mudar de treinador na próxima época.