Dário Essugo está em destaque na La Liga e conta com interessado em contratá-lo ao Sporting

Dário Essugo representa o Las Palmas por empréstimo do Sporting. O jogador tem sido um dos destaques da equipa das Ilhas Canárias.

Dário Essugo chamou a atenção do Real Bétis, que pode avançar com uma proposta para garantir a contratação do jogador. A informação foi avançada pelo programa Zona Deporte, do PTV Sevilla. O atleta encontra-se ao serviço do Las Palmas, por empréstimo do Sporting.

O jovem português é um dos destaques da presente edição da La Liga e tem 19 anos. Em 2024/25 soma 13 partidas disputadas, com um golo marcado. O seu contrato com o Sporting termina em 2027 e tem uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

Dário Essugo tem um valor de mercado de oito milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Quanto dinheiro poderá Darwin Núñez receber no Al Hilal?

Darwin Núnez está a caminho do Al Hilal. Avançado uruguaio pode receber cerca de 21,5 milhões de euros por época na Arábia Saudita.

Imprensa turca revela palavras de Kerem Akturkoglu sobre a possível saída do Benfica aos amigos mais próximos

Kerem Akturkoglu está perto de trocar de trocar Benfica pelo Fenerbahçe. Internacional turco não tem medo de qualquer reação.

Nuno Gomes lamenta morte de Jorge Costa e assume: «Foi o adversário mais difícil que enfrentei»

Nuno Gomes já reagiu à morte de Jorge Costa. Ex-futebolista do Benfica diz que o ex-FC Porto foi o adversário mais difícil que enfrentou.

Braga conta com apenas uma baixa para o jogo frente ao Cluj nesta quinta-feira

O Braga treinou nesta quarta-feira para preparar o jogo frente ao Cluj, que está agendado para quinta-feira, dia 7 de agosto. Robson Bambu é a única baixa.

PUB

Mais Artigos Populares

Rony Lopes lança o Nice x Benfica e assume vontade de jogar no clube da Luz: «Ninguém recusaria um convite do Benfica»

Rony Lopes fez uma antevisão do jogo entre o Nice e o Benfica. O avançado português representou as duas equipas na carreira.

Paul Scholes desconfia da contratação de Viktor Gyokeres: «Teve uma carreira muito estranha»

Paul Scholes lançou algumas dúvidas sobre a contratação de Viktor Gyokeres. O antigo médio do Manchester United falou sobre o avançado do Arsenal.

Surpresa: Alverca fecha contratação de antigo defesa do Barcelona

O Alverca está prestes a anunciar uma contratação surpreendente: Sergi Gómez vai assinar pelo clube ribatejano.