Dário Essugo está em destaque na La Liga e conta com interessado em contratá-lo ao Sporting

- Advertisement -

Dário Essugo representa o Las Palmas por empréstimo do Sporting. O jogador tem sido um dos destaques da equipa das Ilhas Canárias.

Dário Essugo chamou a atenção do Real Bétis, que pode avançar com uma proposta para garantir a contratação do jogador. A informação foi avançada pelo programa Zona Deporte, do PTV Sevilla. O atleta encontra-se ao serviço do Las Palmas, por empréstimo do Sporting.

O jovem português é um dos destaques da presente edição da La Liga e tem 19 anos. Em 2024/25 soma 13 partidas disputadas, com um golo marcado. O seu contrato com o Sporting termina em 2027 e tem uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

Dário Essugo tem um valor de mercado de oito milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga de olho em nova coqueluche do futebol da Hungria

O Braga está interessado em contratar Voros Barna, jogador que representa os húngaros do Mezokovesd Zsóry.

Sporting: proposta de 30 milhões de euros por Eduardo Quaresma a chegar

Um emblema italiano está disposto a apresentar uma proposta de 30 milhões de euros ao Sporting para garantir Eduardo Quaresma.

João Palhinha garante que quer regressar a Portugal e é questionado sobre o Benfica: «Vamos ver»

João Palhinha esteve no Aeroporto Humberto Delgado onde confirmou que deseja regressar a Portugal enquanto futebolista.

Negócio fechado: eis o novo desafio de Jurgen Klopp na carreira

Jurgen Klopp prepara-se para ser o novo selecionador da Alemanha. Já existe um acordo entre todas as partes envolvidas.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting garante contratação de internacional espanhol

Nil Cervera foi confirmado durante este domingo como reforço do Sporting para a secção de hóquei em patins.

Quando foi a última vez em que a França sofreu 4 golos na primeira parte? Já aconteceu

Inglaterra venceu a França por 6-4 e selou o terceiro lugar do Mundial 2026. Última vez que a França sofreu quatro golos ao intervalo foi em 1968.

Jude Bellingham entra para a história da Inglaterra em termos de golos: eis o registo

Inglaterra venceu a França por 6-4 e selou o terceiro lugar do Mundial 2026. Jude Bellingham fez o seu 7.º golo e entrou na história.