Dário Essugo está em destaque na La Liga e conta com interessado em contratá-lo ao Sporting

- Advertisement -

Dário Essugo representa o Las Palmas por empréstimo do Sporting. O jogador tem sido um dos destaques da equipa das Ilhas Canárias.

Dário Essugo chamou a atenção do Real Bétis, que pode avançar com uma proposta para garantir a contratação do jogador. A informação foi avançada pelo programa Zona Deporte, do PTV Sevilla. O atleta encontra-se ao serviço do Las Palmas, por empréstimo do Sporting.

O jovem português é um dos destaques da presente edição da La Liga e tem 19 anos. Em 2024/25 soma 13 partidas disputadas, com um golo marcado. O seu contrato com o Sporting termina em 2027 e tem uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

Dário Essugo tem um valor de mercado de oito milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Enrique antevê PSG x Chelsea e diz: «João Neves titular? Veremos, não quero dar pistas ao adversário»

Luis Enrique foi questionado sobre a situação de João Neves. Médio português regressou esta terça-feira aos treinos após lesão.

Benfica: Fredrik Aursnes tem paragem mais longa do que o previsto

Imprensa nacional diz que Fredrik Aursnes só regressa à ação no Benfica em abril, com tempo de paragem de quatro a cinco semanas.

Estugarda x FC Porto: Eis o programa de imprensa com informações relativas ao treino, viagem e conferência

Já é conhecido o programa de imprensa relativo ao Estugarda x FC Porto. Jogo é referente aos oitavos de final da Europa League.

«Mês de pura magia»: Rodrigo Zalazar é o Médio do Mês da Liga Portugal

Rodrigo Zalazar foi distinguido como o Médio do Mês da Liga Portugal. Jogador do Braga superou Santi García e João Carvalho.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG tem boas notícias relacionadas com João Neves antes de enfrentar o Chelsea

João Neves regressou esta terça-feira aos treinos do PSG. Médio português tem estado lesionado desde 25 de fevereiro.

Nápoles quer renovar destaque até 2030

O Nápoles está interessado em renovar o contrato de Scott McTominay. Ideia é afastar possível interesse vindo de Inglaterra.

Abel Ferreira eleito melhor treinador do Paulistão 2026

Após vencer o Paulistão, Abel Ferreira foi agora condecorado como o melhor treinador da competição. O Palmeiras segue rendido ao português.