Dário Essugo está em destaque na La Liga e conta com interessado em contratá-lo ao Sporting

- Advertisement -

Dário Essugo representa o Las Palmas por empréstimo do Sporting. O jogador tem sido um dos destaques da equipa das Ilhas Canárias.

Dário Essugo chamou a atenção do Real Bétis, que pode avançar com uma proposta para garantir a contratação do jogador. A informação foi avançada pelo programa Zona Deporte, do PTV Sevilla. O atleta encontra-se ao serviço do Las Palmas, por empréstimo do Sporting.

O jovem português é um dos destaques da presente edição da La Liga e tem 19 anos. Em 2024/25 soma 13 partidas disputadas, com um golo marcado. O seu contrato com o Sporting termina em 2027 e tem uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

Dário Essugo tem um valor de mercado de oito milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Kalvin Phillips volta a ser emprestado ao Sheffield United

Kalvin Philips foi novamente emprestado ao Sheffield United. O médio-defensivo chega do Manchester City até ao final da época.

Everton e Crystal Palace trocam os extremos

O Everton troca Dwight Mcneil por Brennan Johnson do Crystal Palace. Ambos os jogadores assinaram um contrato válido durante quatro épocas.

Divin Mubama emprestado ao Southampton

Divin Mubama foi anunciado no Southampton. O ponta-lança chega por empréstimo do Manchester City até ao final da temporada.

Cádiz troca de treinador a quatro dias do começo da época

Albert Celades substitui Imanol Idiakez no comando técnico do Cádiz. O treinador deixa o clube espanhol a quatro dias do começo da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Yarmouk vence e mantém o segundo lugar da Zain First Division

O Al Yarmouk, orientado por José Mota, vence o Burgan e mantém o segundo lugar na luta pela promoção ao principal escalão do Kuwait.

Manor Solomon reforça West Ham de Nuno Espírito Santo

O West Ham anunciou Manor Solomon como reforço. O internacional israelita deixou o Tottenham depois de três empréstimos.

Internacional portuguesa assina pelo Deportivo de A Coruña por 50 mil euros

Inês Pereira troca o Everton pelo Deportivo de A Coruña com um contrato válido até 2029. O negócio rendeu 50 mil euros para as inglesas.