📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Dário Essugo já aceitou projeto do Chelsea e negócio com o Sporting está perto de ficar fechado por 22 milhões de euros

- Advertisement -

Dário Essugo está cada vez mais próximo de reforçar o Chelsea. Transferência deverá render 22 milhões de euros ao Sporting.

Dário Essugo já aceitou a proposta do Chelsea e o negócio está cada vez mais perto de ficar fechado. De acordo com Fabrizio Romano, o médio português já deu um aval para a mudança para Londres.

O negócio, recorde-se, está a ser fechado por 22 milhões de euros. Além do médio internacional sub-21 português, os blues já acertaram a contratação de Geovany Quenda para o verão de 2026.

Dário Essugo encontra-se emprestado pelo Sporting ao Las Palmas até ao final da época. Até ao momento, o jovem de 20 anos já realizou 17 jogos pelo emblema espanhol com um golo marcado.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Donald Trump vai receber Cristiano Ronaldo na Casa Branca nesta terça-feira

Cristiano Ronaldo vai ser recebido na Casa Branca nesta terça-feira. O avançado português vai encontrar-se com Donald Trump.

Manchester United prepara proposta de 200 milhões de euros por estrela do Real Madrid

O Manchester United está a preparar uma oferta de 200 milhões de euros para contratar Vinicius Júnior. O Real Madrid não descarta uma possível saída.

Sebastian Szymanski pode deixar Fenerbahçe já em janeiro

O Lyon está interessado em contratar Sebastian Szymanski ao Fenerbahçe. Paulo Fonseca disputa o atleta com mais 3 equipas da Bundesliga.

Pote de Portugal no Mundial 2026 está praticamente fechado

Portugal vai fazer parte do Mundial 2026, sendo que a seleção está perto de conhecer os restantes países que não pode enfrentar na fase de grupos.

PUB

Mais Artigos Populares

Franjo Ivanovic descontente no Benfica mas tem a porta do mercado de janeiro fechada (de acordo com a lei)

Franjo Ivanovic está descontente com a falta de minutos ao serviço do Benfica. O croata não pode deixar o emblema da Luz.

Bruno Romão acompanha Filipe Coelho e é o novo treinador adjunto na Universitatea Craiova da Roménia

Bruno Romão vai trabalhar ao lado de Filipe Coelho na Universitatea Craiova. O técnico português assumiu o cargo de treinador adjunto.

Bayern Munique e Borussia Dortmund disputam jovem belga do Anderlecht 

Nathan de Cat tem Bayern Munique e Borussia Dortmund a competir pela sua contratação. O jovem belga pertence aos quadros do Anderlecht.