Darwin Núñez voltar a marcar num bom golpe de cabeça

- Advertisement -

Darwin Núñez voltou a marcar ao serviço do Liverpool. O avançado uruguaio fez um golo de cabeça, depois de uma assistência de Tsimikas.

Darwin Núñez fez o seu terceiro golo na Premier League nesta quarta-feira. O avançado uruguaio deu sequência a um grande cruzamento de Tsimikas e inaugurou a partida frente ao West Ham desta forma:

Darwin fez o seu quinto golo na temporada e adiantou os reds no jogo referente à jornada 12 da Premier League. O antigo avançado do SL Benfica foi titular no Liverpool na semana em que ficou em 25.º lugar no ranking para a Bola de Ouro.

O português Fábio Carvalho foi também titular no encontro ganho pelo Liverpool por 1-0.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogadores da equipa principal do Benfica deram força aos Sub-19 antes da Youth League

Samuel Soares, António Silva, Nuno Félix, Tomás Araújo e Henrique Araújo estiveram reunidos com os Sub-19 do Benfica.

Arsenal x Sporting: eis quem são os jogadores mais valiosos e a avaliação milionária de cada plantel

O Sporting joga esta quarta-feira contra o Arsenal para a segunda mão dos quartos de final da Champions League. Fica com o valor de mercado das duas equipas.

FC Porto dá contrato profissional com pérola da formação

Eduardo Ferreira vai manter-se nos quadros do FC Porto, depois de ter assinado um contrato profissional com os dragões.

Imprensa espanhola rendida a Gonçalo Inácio: «Uma das ‘pechinchas’ do mercado»

Gonçalo Inácio tem captado a atenção da imprensa internacional, sendo um indiscutível ao serviço do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Bournemouth confirma a saída de Andoni Iraola e já existem 3 nomes a serem apontados

O Bournemouth confirmou durante esta terça-feira que Andoni Iraola vai deixar o clube no final da presente temporada.

Mercado: Chelsea aponta a jogador do FC Porto e transferência pode chegar aos 64 milhões de euros

William Gomes está a ser apontado ao Chelsea. O jogador é um dos craques do FC Porto e também foi associado ao Newcastle United.

Roger Schmidt rendido a João Neves: «Não importa a posição onde ele estava a jogar, deixava sempre marca. É autêntico»

Roger Schmidt foi o responsável pela afirmação de João Neves no Benfica e deixou elogios ao internacional português.