Dastan Satpaev custou 4 milhões ao Chelsea

- Advertisement -

Dan Satpaev é a mais recente contratação do Chelsea. O avançado de 16 anos vem do Cazaquistão e custou quatro milhões de euros ao clube inglês.

O Kairat, clube do Cazaquistão, oficializou a transferência de Dastan Satpaev para o Chelsea. O clube informou que chegou a um acordo com a equipa inglesa e que o avançado de 16 anos só inicia a sua jornada em Inglaterra no verão de 2026, altura em que completa os 18 anos:

«Dastan Satpayev vai continuar a carreira no Chelsea. O Kairat de Almaty e o Chelsea de Londres chegaram a acordo sobre a transferência do avançado de 16 anos. Junta-se oficialmente ao clube inglês no verão de 2026, quando atingir a maioridade. Até lá, Satpayev jogará no Kairat (…) Parabéns pelo passo mais importante na carreira de Dastan! Estamos orgulhosos das suas conquistas e confiantes de que novos marcos o aguardam», pode ler-se no comunicado.

Dastan começou o seu percurso no Kairat e lá tem crescido. Tem sido uma revelação e, por isso, para o ano chega a Inglaterra para representar um dos grandes clubes da Liga Inglesa.

Subscreve!

Artigos Populares

Mudança de planos para João Palhinha: Tottenham vai devolver o médio ao Bayern Munique no final do empréstimo

O Tottenham não vai acionar a opção de compra de 30 milhões de euros por João Palhinha, forçando um regresso ao Bayern Munique no verão.

Luis Enrique encantado com o golo e assistência de Nuno Mendes frente ao Nice: «Pode jogar como número 9»

Nuno Mendes apontou um golo e uma assistência na goleada do PSG diante do Nice por 4-0. Luis Enrique deixou grandes elogios ao internacional português.

Torreense aumenta série de vitórias na visita a Felgueiras e mantém lugar no pódio

Na 27.ª jornada da Segunda Liga, o Torreense chegou à terceira vitória consecutiva ao bater o Felgueiras por três bolas a zero.

Benfica vence Marítimo e aumenta vantagem provisória na liderança da Primeira Liga Feminina

O Benfica derrotou o Marítimo na Madeira. Águias regressam às vitórias na Primeira Liga Feminina.

PUB

Mais Artigos Populares

Riccardo Calafiori saiu da AS Roma com José Mourinho: «Provavelmente desiludi-o e depois do Bodo/Glimt tudo mudou»

Riccardo Calafiori falou do seu percurso na AS Roma e da ligação com José Mourinho. Defesa representa agora o Arsenal.

Francisco Conceição lamenta desaire da Juventus e atira: «Tento ajudar a equipa com as minhas qualidades»

A Juventus empatou com o Sassuolo na Serie A e pôs em risco um lugar nos postos europeus. Francisco Conceição reagiu ao desaire.

Regresso de Fotis Ioannidis adiado: Eis os novos detalhes sobre a lesão do avançado do Sporting

Fotis Ioannidis continuará afastado dos relvados até meados de abril, falhando assim os próximos quatro jogos do Sporting.