Dastan Satpaev custou 4 milhões ao Chelsea

- Advertisement -

Dan Satpaev é a mais recente contratação do Chelsea. O avançado de 16 anos vem do Cazaquistão e custou quatro milhões de euros ao clube inglês.

O Kairat, clube do Cazaquistão, oficializou a transferência de Dastan Satpaev para o Chelsea. O clube informou que chegou a um acordo com a equipa inglesa e que o avançado de 16 anos só inicia a sua jornada em Inglaterra no verão de 2026, altura em que completa os 18 anos:

«Dastan Satpayev vai continuar a carreira no Chelsea. O Kairat de Almaty e o Chelsea de Londres chegaram a acordo sobre a transferência do avançado de 16 anos. Junta-se oficialmente ao clube inglês no verão de 2026, quando atingir a maioridade. Até lá, Satpayev jogará no Kairat (…) Parabéns pelo passo mais importante na carreira de Dastan! Estamos orgulhosos das suas conquistas e confiantes de que novos marcos o aguardam», pode ler-se no comunicado.

Dastan começou o seu percurso no Kairat e lá tem crescido. Tem sido uma revelação e, por isso, para o ano chega a Inglaterra para representar um dos grandes clubes da Liga Inglesa.

Subscreve!

Artigos Populares

Abel Ferreira ‘protege-se’ de Ruben Amorim: Palmeiras coloca 180 milhões de euros de cláusula em jogador

O Palmeiras decidiu colocar uma cláusula de rescisão de 180 milhões de euros no novo contrato de José Manuel López.

Alanyaspor de João Pereira sobe ao 7.º lugar: eis os resultados da Liga turca

Alanyaspor de João Pereira venceu por 1-0 Rizespor. Kacper Kozlowski brilha na vitória do Gaziantep sobre o Goztepe.

Al Hilal sofre a primeira derrota para o campeonato

Al Hilal perdeu 2-0 em casa contra o Neom SC. Rúben Neves foi titular mas não conseguiu evitar a derrota.

Elche de Martín Anselmi cai aos 90′ contra a Real Sociedad

O Elche perdeu contra a Real Sociedad por três bolas a duas durante esta segunda-feira, num encontro a contar para a quarta jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheus Nunes responde ao Bola na Rede: «Se o mister me colocar a defender como lateral e a construir como médio, eu vou gostar»

Matheus Nunes anteviu o embate entre FC Porto e Manchester City na 1.ª jornada da Champions League e respondeu à pergunta do Bola na Rede.

FC Porto: André Silva esteve na órbita de outro clube português

André Silva chegou ao FC Porto no último mercado de transferências de verão, mas o Braga também esteve interessado.

Matheus Nunes e o duelo com o FC Porto: «Gostam de pôr o adversário lá atrás e controlar o jogo»

Matheus Nunes marcou presença na conferência de antevisão à 1.ª jornada da Champions League, entre FC Porto e Manchester City.