Dastan Satpaev custou 4 milhões ao Chelsea

- Advertisement -

Dan Satpaev é a mais recente contratação do Chelsea. O avançado de 16 anos vem do Cazaquistão e custou quatro milhões de euros ao clube inglês.

O Kairat, clube do Cazaquistão, oficializou a transferência de Dastan Satpaev para o Chelsea. O clube informou que chegou a um acordo com a equipa inglesa e que o avançado de 16 anos só inicia a sua jornada em Inglaterra no verão de 2026, altura em que completa os 18 anos:

«Dastan Satpayev vai continuar a carreira no Chelsea. O Kairat de Almaty e o Chelsea de Londres chegaram a acordo sobre a transferência do avançado de 16 anos. Junta-se oficialmente ao clube inglês no verão de 2026, quando atingir a maioridade. Até lá, Satpayev jogará no Kairat (…) Parabéns pelo passo mais importante na carreira de Dastan! Estamos orgulhosos das suas conquistas e confiantes de que novos marcos o aguardam», pode ler-se no comunicado.

Dastan começou o seu percurso no Kairat e lá tem crescido. Tem sido uma revelação e, por isso, para o ano chega a Inglaterra para representar um dos grandes clubes da Liga Inglesa.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Schjelderup reage ao 1º golo pela Seleção A da Noruega: «Foi incrível»

Andreas Schjelderup admitiu que estava à espera há algum tempo para marcar o primeiro golo pelo seu país e descreveu a sensação como ótima.

Sem baixas: Portugal faz o último treino antes de enfrentar o México

Roberto Martínez conta com os 26 jogadores disponíveis. Seleção Nacional treina pela última vez antes de enfrentar o México.

Presidente do Flamengo rendido a Leonardo Jardim: «É uma pessoa doce»

O presidente do Flamengo deixou largos elogios a Leonardo Jardim, dizendo que se adaptou bem e que o plantel está satisfeito com ele.

Diogo Dalot frustrado com a época: «Doeu ver os nossos rivais na Champions League e em finais»

Diogo Dalot falou sobre a temporada do Manchester United. Internacional português confessou que foi difícil não jogar na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Raphinha lesiona-se e vai falhar quartos de final da Champions League

Raphinha sai lesionado do jogo da seleção brasileira frente a França. Segundo a imprensa espanhola, o extremo do Barcelona vai parar por um mês e falha os quartos de final da Champions.

Renovação de Rui Borges com o Sporting foi adiada mas não está em risco

Segundo a imprensa nacional, a reunião de renovação do contrato de Rui Borges foi cancelada e reagendada para a próxima semana.

Benfica teve jogo de treino no Seixal: eis quando o plantel das águias volta aos trabalhos

O Benfica teve um jogo de treino que reuniu jogadores da equipa principal, jovens da equipa B e dos Sub-23.