📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Dastan Satpaev custou 4 milhões ao Chelsea

- Advertisement -

Dan Satpaev é a mais recente contratação do Chelsea. O avançado de 16 anos vem do Cazaquistão e custou quatro milhões de euros ao clube inglês.

O Kairat, clube do Cazaquistão, oficializou a transferência de Dastan Satpaev para o Chelsea. O clube informou que chegou a um acordo com a equipa inglesa e que o avançado de 16 anos só inicia a sua jornada em Inglaterra no verão de 2026, altura em que completa os 18 anos:

«Dastan Satpayev vai continuar a carreira no Chelsea. O Kairat de Almaty e o Chelsea de Londres chegaram a acordo sobre a transferência do avançado de 16 anos. Junta-se oficialmente ao clube inglês no verão de 2026, quando atingir a maioridade. Até lá, Satpayev jogará no Kairat (…) Parabéns pelo passo mais importante na carreira de Dastan! Estamos orgulhosos das suas conquistas e confiantes de que novos marcos o aguardam», pode ler-se no comunicado.

Dastan começou o seu percurso no Kairat e lá tem crescido. Tem sido uma revelação e, por isso, para o ano chega a Inglaterra para representar um dos grandes clubes da Liga Inglesa.

Subscreve!

Artigos Populares

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.

Es o Ranking UEFA depois da primeira vitória do Benfica na Champions League

O Benfica bateu o Ajax por duas bolas a zero, e deu pontos a Portugal no Ranking UEFA, que já foi atualizado.

José Mourinho enche médio de elogios: «É jogador à Benfica»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Ajax em conferência de imprensa. Águias somaram primeiros pontos na Champions League.

Vítor Matos estreia-se no comando técnico do Swansea com derrota na receção ao Derby County no Championship

O Swansea perdeu na estreia de Vítor Matos ao leme do clube. Derrota na receção ao Derby County no Championship.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Hilal goleia Al Shorta com bis de Marcos Leonardo e golo de João Cancelo: eis os resultados do dia na Champions League Asiática

O Al Hilal continua 100% vitorioso nesta edição da Champions League Asiática. Vitória por 4-0 diante do Al Shorta do Iraque.

Chelsea dá espetáculo e goleia Barcelona: eis os resultados desta terça-feira na Champions League

O Chelsea recebeu e venceu o Barcelona por três bolas a zero, em jogo da quinta jornada da Champions League.

José Mourinho puxa dos galões: «Quando foi a última vez que um clube fora das principais cinco Ligas ganhou a Champions?

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Ajax em conferência de imprensa. Águias somaram primeiros pontos na Champions League.