David Alaba sofre rotura do menisco do joelho e é a 3ª baixa de peso do Real Madrid nesta terça-feira

- Advertisement -

David Alaba está de fora até ao final da temporada regular e com o Mundial de Clubes 2025 em risco. Defesa do Real Madrid lesionado.

David Alaba está lesionado e tem o resto da temporada em risco. O austríaco está a contas com uma rotura do menisco interno do joelho esquerdo e pode ficar fora do Mundial de Clubes 2025, sendo certo a ausência nos restantes jogos da La Liga.

«Na sequência dos exames efetuados ao nosso jogador David Alaba pelos Serviços Médicos do Real Madrid, foi-lhe diagnosticada uma rotura do menisco interno do joelho esquerdo», escreveu o Real Madrid num comunicado.

Depois de Antonio Rudiger (ainda com o Mundial de Clubes 2025 sob mira) e Ferland Mendy, o defesa austríaco é a terceira baixa confirmada até ao final do dia nesta terça-feira.

https://twitter.com/realmadrid/status/1917310818732945440
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto leva a melhor no Clássico e iguala o Sporting na classificação da Primeira Liga de Basquetebol

O Sporting recebeu o FC Porto, este sábado, num encontro relativo à 14.ª jornada da Primeira Liga de Basquetebol. Dragões venceram por 82-78.

Barcelona vence Mallorca para a La Liga

O Barcelona recebeu e venceu o Mallorca por três bolas a zero, num encontro a contar para a 23.ª jornada da La Liga.

Arsenal vence Sunderland com bis de Viktor Gyokeres, hat-trick de Cole Palmer e sortes distintas para os treinadores portugueses na Premier League

O Arsenal derrotou o Sunderland no Emirates e o West Ham de Nuno Espírito Santo venceu o Burnley na 25.ª jornada da Premier League.

Foi alvo do Benfica em janeiro e assume: «Poderia esperar um pouco mais de cooperação»

Stije Resink foi apontado ao Benfica no mercado de inverno, mas acabou por manter-se ao serviço do Groningen.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristian Romero suspenso quatro jogos e vai falhar dérbi do Norte de Londres

Cristian Romero foi expulso por Michael Oliver no jogo entre Manchester United e Tottenham e vai falhar os próximos quatro encontros dos spurs.

Ferreira do Zêzere anuncia contratação de ex-Benfica

Tomás Colaço foi confirmado como o mais recente reforço do Ferreira do Zêzere, deixando em definitivo o Caxinas.

Borussia Dortmund vence no terreno do Wolfsburgo com assistência de Fábio Silva: eis os resultados do dia da Bundesliga

O Borussia Dortmund derrotou o Wolfsburgo por 2-1 na 21.ª jornada da Bundesliga. Confere os principais resultados do dia na competição.