David Alaba sofre rotura do menisco do joelho e é a 3ª baixa de peso do Real Madrid nesta terça-feira

- Advertisement -

David Alaba está de fora até ao final da temporada regular e com o Mundial de Clubes 2025 em risco. Defesa do Real Madrid lesionado.

David Alaba está lesionado e tem o resto da temporada em risco. O austríaco está a contas com uma rotura do menisco interno do joelho esquerdo e pode ficar fora do Mundial de Clubes 2025, sendo certo a ausência nos restantes jogos da La Liga.

«Na sequência dos exames efetuados ao nosso jogador David Alaba pelos Serviços Médicos do Real Madrid, foi-lhe diagnosticada uma rotura do menisco interno do joelho esquerdo», escreveu o Real Madrid num comunicado.

Depois de Antonio Rudiger (ainda com o Mundial de Clubes 2025 sob mira) e Ferland Mendy, o defesa austríaco é a terceira baixa confirmada até ao final do dia nesta terça-feira.

https://twitter.com/realmadrid/status/1917310818732945440
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

3 gigantes da Premier League interessados em contratar Iván Fresneda junto do Sporting

Iván Fresneda tem atraído interessados na Premier League. Para lá do Arsenal, também o Manchester City e o Newcastle acompanham o lateral do Sporting.

Reforço de inverno do Sporting impressiona e convence Rui Borges

Rui Borges está muito satisfeito com Luís Guilherme. Extremo chegou ao Sporting no mercado de janeiro e já convenceu o técnico.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «O Rio Ave tinha uma disposição na pressão como Liverpool do Kloop»

O FC Porto venceu o Rio Ave em jogo da 23.ª jornada da Primeira Liga. Francesco Farioli respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sotiris Silaidopoulos responde ao Bola na Rede: «Alteramos o sistema tático porque há jogadores que podem atuar melhor neste sistema»

O FC Porto venceu o Rio Ave em jogo da 23.ª jornada da Primeira Liga. Sotiris Silaidopoulos respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Hugo Oliveira recorda o golo anulado frente ao Sporting: «Ba já podia ter mais um golo na carreira»

Hugo Oliveira ainda não esqueceu o golo anulado a Ibrahima Ba na visita ao Sporting da 22.ª jornada da Primeira Liga.

Mikel Arteta rendido a Eberechi Eze: «Dava para perceber que o Eze queria provar alguma coisa»

Mikel Arteta reagiu ao bis de Eberechi Eze na vitória do Arsenal sobre o Tottenham na 27.ª jornada da Premier League.

Já há jogos definidos para as meias-finais da Taça da Alamanha e há um grande duelo em perspetiva

O sorteio das meias-finais da taça da Alemanha definiu confrontos de alto nível: o Bayer Leverkusen recebe o Bayern de Munique, enquanto o atual campeão, Estugarda, vai medir forças com o Friburgo.