📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

David Alaba sofre rotura do menisco do joelho e é a 3ª baixa de peso do Real Madrid nesta terça-feira

- Advertisement -

David Alaba está de fora até ao final da temporada regular e com o Mundial de Clubes 2025 em risco. Defesa do Real Madrid lesionado.

David Alaba está lesionado e tem o resto da temporada em risco. O austríaco está a contas com uma rotura do menisco interno do joelho esquerdo e pode ficar fora do Mundial de Clubes 2025, sendo certo a ausência nos restantes jogos da La Liga.

«Na sequência dos exames efetuados ao nosso jogador David Alaba pelos Serviços Médicos do Real Madrid, foi-lhe diagnosticada uma rotura do menisco interno do joelho esquerdo», escreveu o Real Madrid num comunicado.

Depois de Antonio Rudiger (ainda com o Mundial de Clubes 2025 sob mira) e Ferland Mendy, o defesa austríaco é a terceira baixa confirmada até ao final do dia nesta terça-feira.

https://twitter.com/realmadrid/status/1917310818732945440
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC bate Rio Ave e continua em crescendo na Primeira Liga

O Vitória SC foi ao Estádio dos Arcos vencer o Rio Ave por uma bola a zero, em jogo da 14.ª jornada da Primeira Liga.

Fulham de Marco Silva volta às vitórias na visita ao terreno do Burnley

Apesar do esforço final da equipa da casa, o Fulham venceu por 3-2 no terreno do Burnley, este sábado, na 16.ª jornada da Premier League.

José Mourinho atacado: «Disse que não podíamos vencer o Benfica. Acabou despedido nessa mesma noite»

José Mourinho arrancou a temporada pelo Fenerbahçe e a sua passagem pela Turquia contou com vários episódios.

Barcelona derrota Osasuna e aumenta provisoriamente a margem para o Real Madrid

O Barcelona recebeu e venceu este sábado o Osasuna por duas bolas a zero, num encontro da 16.ª jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Flamengo vence o Pyramids e garante lugar na final da Taça Intercontinental diante o PSG

O Flamengo venceu o Pyramids por 2-0, este sábado, na semi-final da Taça Intercontinental e defrontará o PSG na final.

Galatasaray bate Antalyaspor e segue líder isolado na Liga Turca

O Galatasaray bateu o Antalyaspor por 4-1, em Antalya. O jogo marcou a decima sexta jornada da Liga Turca.

João Almeida traça planos para 2026 e afasta Volta a França

João Almeida revelou as suas apostas para a próxima temporada. O português referiu que a Volta a França não está nos seus planos.