David Carmo só sai do FC Porto depois da chegada de um novo jogador

- Advertisement -

David Carmo está muito próximo do Olympiacos. Porém, para o jogador rumar à Grécia, terá que chegar um defesa central primeiro.

David Carmo está a ser negociado com o Olympiacos. O jogador português deverá deixar o FC Porto para rumar por empréstimo para a Grécia. Porém, existe uma condição para o negócio ser oficializado.

Segundo o jornal O Jogo, o FC Porto quer garantir a chegada de um novo jogador para a posição primeiro, para depois libertar David Carmo. Há vários nomes a serem apontados ao Dragão, como o de Çaglar Soyuncu, do Atlético de Madrid, e Kiolanda Gaspar, do Estrela da Amadora.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Para ver e rever: Sporting com bola para perfeita e Eduardo Quaresma mete os leões a vencer o Gil Vicente

Sporting e Gil Vicente estão a enfrentar-se na noite deste sábado, num encontro a contar para a 34.ª jornada da Primeira Liga.

Alexander Bah e Rafa Silva marcam e num ápice o Benfica já vence o Estoril Praia por 3-0

Golos de Alexander Bah e Rafa Silva e 3-0 no marcador. O Estoril Praia e o Benfica defrontam-se na última jornada da Primeira Liga.

Richard Ríos volta com tudo e faz o 1-0 para o Benfica em casa do Estoril Praia

Richard Ríos abriu o marcador na Amoreira. O Estoril Praia e o Benfica defrontam-se na última jornada da Primeira Liga.

Imprensa espanhola garante: Benfica tem acordo com Marco Silva

O jornal espanhol AS avança que o Benfica já chegou a acordo com Marco Silva para a sucessão de José Mourinho no comando técnico.

PUB

Mais Artigos Populares

Casa Pia x Torreense é o playoff de manutenção/promoção da Primeira Liga

Casa Pia e Torreense vão enfrentar-se no playoff de manutenção/promoção da Primeira Liga. Já há datas para os jogos.

Eis a razão pela qual Enzo Barrenechea falha o Estoril Praia x Benfica

O Estoril Praia e o Benfica defrontam-se na última jornada da Primeira Liga. Enzo Barrenechea não está convocado por questões físicas.

Registo pouco marcante: reforço do Sporting fecha Primeira Liga com 84 minutos em campo

Souleymane Faye não faz parte da ficha de jogo da partida entre o Sporting e o Gil Vicente, ficando na bancada de Alvalade.