David De Gea tem novo clube interessado nos seus serviços

David De Gea é um desejo do Inter Miami CF. David Beckham, presidente do clube, quer levar o internacional espanhol para os EUA.

David De Gea continua sem contrato, mas voltou a gerar o interesse de mais um clube. De acordo com o ‘Sun Sport’, David Beckham quer levar o homónimo para o Inter Miami.

David De Gea está sem contrato desde o final da temporada, quando deixou o Manchester United FC. O guarda-redes espanhol tem sido associado a vários clubes, mas continua livre no mercado.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Filipa Patão oficializada como nova treinadora dos Boston Legacy

Filipa Patão já é treinadora dos Boston Legacy. A saída do Benfica já tinha sido oficializada pelas águias.

Custou 50 milhões de euros e vai mesmo deixar o Arsenal a custo zero

Thomas Partey vai deixar o Arsenal a custo zero. Emblema da Premier League desistiu de renovar com o médio ganês.

Braga chega a acordo para a transferência de Roberto Fernández

O Braga chegou a acordo com o Espanyol para a transferência em definitivo de Roberto Fernández. Avançado vai regressar a Espanha.

PUB

Mais Artigos Populares

À atenção do FC Porto: eis 10 treinadores portugueses livres no mercado e que podem suceder a Martín Anselmi

Martín Anselmi está perto de deixar o FC Porto. Consulta uma lista que reúne 10 treinadores portugueses sem contrato.

Olympiacos muito perto de desviar alvo do Benfica neste mercado de transferências

O Olympiacos está próximo de garantir a contratação de Lorenzo Scipioni. O médio argentino estava também na mira do Benfica.

Eis a comparação dos números de Vítor Bruno e Martín Anselmi como treinadores do FC Porto

A época do FC Porto terminou com dois treinadores de saída. Compara os números de Vítor Bruno e de Martín Anselmi nos dragões.