David de Gea oficializado como reforço da Fiorentina

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Já é oficial: David de Gea é reforço confirmado pela Fiorentina. O guarda-redes internacional espanhol assinou a custo zero com o clube da Serie A.

David de Gea é reforço da Fiorentina. Após ter cumprido os habituais exames médicos, o guarda-redes espanhol de 33 anos assinou contrato com o emblema viola até ao final da época, com opção por mais uma temporada.

«A ACF Fiorentina anuncia a contratação de David de Gea Quintana. De Gea, nascido em Madrid a 7 de novembro de 1990, depois de ter crescido nas camadas jovens do Atlético de Madrid, estreou-se na equipa principal e ganhou uma Liga Europa e uma Supertaça Europeia. Na época 2011/12 transferiu-se para o Manchester United, clube com o qual conquistou 1 Campeonato Inglês, 1 Liga Europa, 1 Taça de Inglaterra, 2 Taças da Liga Inglesa e 3 Community Shields. Com 545 jogos disputados, é o estrangeiro com mais presenças no United, bem como o primeiro entre os guarda-redes da história dos Red Devils em número de jogos sem sofrer golos, 190. De Gea também defendeu a baliza da seleção espanhola principal em 45 ocasiões, tendo ganho dois Campeonatos da Europa com a seleção espanhola de sub-21», escreveu a Fiorentina em comunicado.

David de Gea ficou uma temporada parado, depois de ter terminado uma ligação de 12 temporadas com o Manchester United.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Feio antevê FC Porto x Tondela: «Obviamente que o FC Porto é o favorito, mas é um jogo de futebol e um dos...

Gonçalo Feio fez a antevisão do FC Porto x Tondela, referente à jornada 30 da Primeira Liga. O encontro está marcado para as 20h30 deste domingo.

Swansea City de Vítor Matos perde em casa com o Southampton e Leicester City à beira da queda para o terceiro escalão do futebol...

O Swansea City de Vítor Matos perdeu em casa frente ao Southampton, na jornada 43 do Championship. A equipa do técnico português está no 15.º lugar do campeonato.

Francisco Neto após nova vitória de Portugal: «O balanço da dupla jornada é muito positivo»

Francisco Neto analisou o desfecho do Eslováquia x Portugal. Seleção Nacional Feminina ganhou por 2-1 em mais um jogo da qualificação para o Mundial 2027.

Benfica vira jogo com o Leões de Porto Salvo e garante primeiro lugar na fase regular da Primeira Liga de Futsal

O Benfica bateu o Leões de Porto Salvo por 4-2, na penúltima jornada da fase regular da Primeira Liga de Futsal. As águias vão fechar a fase regular em primeiro lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Campeonato de Portugal: Todas as equipas que se qualificaram e todas as despromovidas neste sábado de decisões

Foi um dia de decisões no Campeonato de Portugal. Há várias equipas que se qualificaram para a fase de subida e outras eliminadas.

Confirma-se a 1ª despromoção da Primeira Liga após vitória do CD Nacional

O CD Nacional venceu em casa o Alverca por 1-0 na jornada 30 da Primeira Liga. AVS SAD foi assim despromovido à segunda divisão.

Atenção, Vítor Pereira, Nuno Espírito Santo e Tottenham: Leeds United vence Wolves na Premier League

O Leeds United venceu em casa o Wolverhampton por 3-0 na jornada 33 da Premier League. Fica com mais resultados do dia.