David Luiz critica Flamengo e refere que soube da sua saída através das redes sociais: «Não me ligaram»

David Luiz não escondeu a mágoa com a saída do Flamengo. O defesa-central brasileiro garantiu que soube da sua saída através das redes sociais.

David Luiz afirmou que soube da sua saída do Flamengo através das redes sociais. O defesa-central brasileiro afirmou que tinha um acordo para continuar em 2025 e que não recebeu qualquer chamada da nova direção do clube, que tem o português José Boto como diretor-desportivo:

«Não me ligaram. Eu tinha um acordo verbalizado com a antiga direção para continuar em 2025. Mas que seria algo conversado também, para entender inúmeros pontos, não só deles, mas meus também. Tanto pessoais, como profissionais. Depois houve uma mudança da direção. Infelizmente soube [através das redes sociais], e talvez seja essa a única coisa que eu tenho a apontar nesta minha passagem pelo Flamengo. Sempre prezei esse lado mais humano, de ser franco e leal. Tive e tenho uma boa relação com a maioria dos funcionários e jogadores dentro do Flamengo. Então, o mínimo que eu merecia era uma chamada franca, de homem para homem. E muitos que ali estão têm o meu número de telemóvel. Infelizmente, não aconteceu», atirou David Luiz em declarações ao jornalistas.

David Luiz está agora livre no mercado e tem sido associado ao Vasco da Gama. O defesa-central de 37 anos esteve no Flamengo nas últimas quatro épocas, depois de ter representado Arsenal, Chelsea, PSG, Vitória e Benfica.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Fabrizio Romano confirma: Orkun Kokçu troca Benfica pelo Besiktas e negócio fica-se pelos 30 milhões de euros

Orkun Kokçu vai mesmo reforçar o Besiktas. Negócio está fechado e Benfica já chegou a acordo com os turcos para a transferência.

Francisco Neto e Portugal x Bélgica: «Fala-se dos golos como se já tivéssemos ganho o jogo e não é nada disso»

Francisco Neto realizou a antevisão do Portugal x Bélgica. Navegadoras ainda acreditam na passagem aos quartos de final.

Carole Costa e Portugal entre o 3-5-2 e o 4-4-2: «Eu já sei e vocês não, mas é assim»

Carole Costa realizou a antevisão do Portugal x Bélgica. Navegadoras ainda acreditam na passagem aos quartos de final.

Tottenham interessado em destaque do Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo

O Tottenham está avaliar a possibilidade de avançar para a contratação de Morgan Gibbs-White do Nottingham Forest.

PUB

Mais Artigos Populares

Carole Costa confiante em vitória contra a Bélgica: «Temos de ganhar e é isso que vamos fazer»

Carole Costa realizou a antevisão do Portugal x Bélgica. Navegadoras ainda acreditam na passagem aos quartos de final.

Rui Costa anuncia recandidatura à presidência do Benfica

Rui Costa confirmou a recandidatura à presidência do Benfica. O atual presidente dos encarnados volta a apresentar-se a eleições.

Theo Hernández deixa AC Milan e reforça Al Hilal por 25 milhões de euros

Theo Hernández deixou o AC Milan e assinou pelo Al Hilal a troco de 25 milhões de euros. O internacional francês disputou 262 jogos pelos rossoneri.