David Luiz critica Flamengo e refere que soube da sua saída através das redes sociais: «Não me ligaram»

- Advertisement -

David Luiz não escondeu a mágoa com a saída do Flamengo. O defesa-central brasileiro garantiu que soube da sua saída através das redes sociais.

David Luiz afirmou que soube da sua saída do Flamengo através das redes sociais. O defesa-central brasileiro afirmou que tinha um acordo para continuar em 2025 e que não recebeu qualquer chamada da nova direção do clube, que tem o português José Boto como diretor-desportivo:

«Não me ligaram. Eu tinha um acordo verbalizado com a antiga direção para continuar em 2025. Mas que seria algo conversado também, para entender inúmeros pontos, não só deles, mas meus também. Tanto pessoais, como profissionais. Depois houve uma mudança da direção. Infelizmente soube [através das redes sociais], e talvez seja essa a única coisa que eu tenho a apontar nesta minha passagem pelo Flamengo. Sempre prezei esse lado mais humano, de ser franco e leal. Tive e tenho uma boa relação com a maioria dos funcionários e jogadores dentro do Flamengo. Então, o mínimo que eu merecia era uma chamada franca, de homem para homem. E muitos que ali estão têm o meu número de telemóvel. Infelizmente, não aconteceu», atirou David Luiz em declarações ao jornalistas.

David Luiz está agora livre no mercado e tem sido associado ao Vasco da Gama. O defesa-central de 37 anos esteve no Flamengo nas últimas quatro épocas, depois de ter representado Arsenal, Chelsea, PSG, Vitória e Benfica.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Oficial: Avançado do Estoril de saída do clube

O Estoril oficializou a saída de Alejandro Marqués do clube. O venezuelano terminou contrato e não vai renovar com os canarinhos.

Eleições e inovações: Reinaldo Teixeira avança com recandidatura e confirma VAR nos cantos

Reinaldo Teixeira confirmou a sua recandidatura à presidência da Liga Portugal. O dirigente anunciou inovações para as próximas competições nacionais.

Diego Simeone faz pressão: Eis os novos detalhes sobre Morten Hjulmand e o Atlético de Madrid

Diego Simeone quer contratar Morten Hjulmand ao Sporting. O capitão dos leões pode estar perto da saída.

Pafos oficializa a contratação de Biel no seu terceiro empréstimo consecutivo

O Sporting emprestou o brasileiro Biel ao Pafos. Este é o seu terceiro empréstimo consecutivo desde que chegou a alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Brighton fecha contratação de Jovem do Ano da Bundesliga a troco de 53 milhões de euros

Depois de longas negociações com o Tottenham, Luka Vuskovic prepara-se para reforçar o Brighton, por uma verba fixa de 53 milhões de euros.

Sporting arranca preparação da equipa feminina para 2026/27

A equipa feminina do Sporting dedicou esta quarta-feira à realização de exames médicos na Academia Cristiano Ronaldo.

Panathinaikos contrata defesa central associado ao Benfica

Stefan De Vrij assinou com o Panathinaikos. O neerlandês terminou contrato com o Inter Milao e deixou o clube a custo zero.