David Neres revela pormenores sobre a saída do Benfica: «Não pensei duas vezes»

- Advertisement -

David Neres falou sobre a sua saída do Benfica. O avançado brasileiro está ao serviço do Nápoles e explicou a troca de clube.

David Neres falou sobre a sua saída do Benfica. O avançado brasileiro do Nápoles assumiu que ficou entusiasmado com o processo:

«Até àquele momento, tinha jogado em equipas de topo, mas não em ligas fortes como a italiana. O Nápoles deu-me essa oportunidade. Não pensei duas vezes, é um clube com um projeto», afirmou David Neres ao diário Corriere della Sera.

David Neres concedeu uma entrevista ao jornal italiano ‘Corriere della Sera’, onde explicou os motivos que o levaram a deixar o Benfica e rumar ao Nápoles no início da presente época.

David Neres falou também da experiência de jogar sob as ordens de Antonio Conte:

«Muito bom! Estou a falar a sério, ele exige muito de cada jogador. Para mim é perfeito, porque quando um treinador não é exigente, tenho tendência para relaxar. Ele dá-nos a conhecer o melhor, estimula-nos, motiva-nos como ninguém. E também nos repreende. Aconteceu-me isso duas semanas depois de chegar aqui», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlo Ancelotti tem 11 jogadores certos na convocatória do Brasil para o Mundial 2026

Carlo Ancelotti já começou a definir a lista de convocados do Brasil para o Mundial 2026. Há 11 jogadores certos.

Al Hilal formaliza queixa contra avançado do Al Nassr por transferência no mercado de inverno

O Al Hilal está com um processo na justiça contra Abdullah Al-Hamdan. O avançado do Al Nassr juntou-se ao clube neste mercado.

Francesco Farioli pode promover a estreia de 2 reforços do FC Porto no Clássico contra o Sporting

O FC Porto defronta o Sporting esta segunda-feira. Clássico pode permitir a Francesco Farioli lançar reforços pela primeira vez.

Jorge Jesus assinala encontro com Sérgio Conceição nas redes sociais após Al Nassr vencer Al Ittihad

Jorge Jesus não falou após a vitória do Al Nassr sobre o Al Ittihad. Técnico assinalou encontro com Sérgio Conceição nas redes sociais.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting ainda pode recuperar 2 jogadores para o Dragão: eis as novidades sobre os lesionados em Alvalade

Fotis Ioannidis e Zeno Debast correm contra o tempo. Dupla pode estar disponível para o FC Porto x Sporting.

Eis os onzes prováveis do Benfica x Alverca da Primeira Liga

O Benfica recebe o Alverca na 21.ª jornada da Primeira Liga. Jogo antecede Clássico entre FC Porto e Sporting.

Uma corrida contra o tempo | Estrela da Amadora 1-0 Santa Clara

Estrela da Amadora e Santa Clara reencontraram-se este domingo para disputar mais uma jornada da Primeira Liga. Mais do que a 21ª jornada do campeonato, esta era a oportunidade de uma e outra equipa darem um pontapé numa série de jogos sem ganhar