David Villa integra estrutura do Atlético Madrid

- Advertisement -

David Villa é o novo membro do conselho diretivo do Atlético Madrid. O antigo avançado dos colchoneros regressa ao clube passado 12 anos.

Doze anos depois de ter deixado os relvados em Espanha, David Villa está de regresso ao Atlético Madrid para integrar o novo conselho de administração do clube. O antigo internacional espanhol, que foi peça-chave na conquista da liga pelos colchoneros em 2014, assume agora funções diretivas numa aposta da estrutura para reforçar a gestão estratégica com figuras históricas da instituição.

«Estou muito feliz por poder regressar ao clube com novas responsabilidades, mas com a mesma vontade de continuar a ajudar a tornar o Atlético de Madrid cada vez maior, temporada após temporada. O clube tem registado um grande crescimento ao longo dos últimos anos e espero contribuir para que continuemos a colher sucessos. Estou muito grato por terem pensado em mim para este cargo», afirmou o antigo internacional espanhol.

O regresso de David Villa ao Atlético de Madrid para o Conselho de Administração celebra a união com uma lenda que marcou a história do clube. Na sua passagem como jogador, o melhor marcador de sempre da seleção espanhola foi fundamental na conquista da Liga Espanhola e na caminhada até à final da Champions League em 2013/14, época em que registou 15 golos e quatro assistências em 47 jogos.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Merino, o maior hater das ex’s de Roberto Martínez – Diário do Mundial 2026 #29

A Espanha está nas meias-finais do Mundial 2026 e voltou a ver tudo decidido por Mikel Merino. Depois de Portugal, a Bélgica é a nova vítima.

FC Porto: ‘caso Iván Jaime’ perto de ser resolvido

Iván Jaime não entra nos planos do FC Porto para a próxima temporada. O espanhol deve manter-se na MLS.

Benfica já chegou ao Algarve para realizar o estágio de pré-temporada

O plantel do Benfica já chegou ao Algarve, onde vai realizar um estágio de pré-temporada durante os próximos dias.

Sporting: só há uma oferta por Francisco Trincão (e muitos milhões a caminho)

O Al Ahli foi o único emblema a realizar uma sondagem por Francisco Trincão. O médio ofensivo deve abandonar o Sporting em breve.

PUB

Mais Artigos Populares

Está a gerar muita polémica: final do Mundial 2030 com alta probabilidade de ser em Marrocos

Portugal vai participar na organização do Mundial 2030. A final da prova vai realizar-se provavelmente em Marrocos.

Mikel Merino volta a ser herói ao cair do pano e Espanha faz com a Bélgica o que já fez com Portugal para chegar...

Mikel Merino voltou a brilhar na vitória da Espanha. Roja elimina a Bélgica e está nas meias-finais do Mundial 2026.

Defesa deixa o Sporting e assina com o Lecce

Cristiano Palamarchuk deixou de ser jogador do Sporting. O defesa central assinou um contrato com o Lecce, emblema da Serie A.