Davide Calabria emprestado ao Bologna

- Advertisement -

O Bologna oficializou a chegada de Davide Calabria. O defesa italiano chega por empréstimo do AC Milan de Sérgio Conceição.

O Bologna anunciou oficialmente a contratação de Davide Calabria. O lateral direito de 28 anos chega ao emblema da Emilia-Romagna por cedência do AC Milan de Sérgio Conceição, até ao final da época.

«O Bolonha FC 1909 anuncia que adquiriu os direitos de registo do defesa Davide Calabria ao AC Milan, a título temporário, até 30 de junho de 2025», pode ler-se no comunicado emitido pelo clube, a respeito do internacional italiano.

Recorde-se que, Davide Calabria teve recentemente um desentendimento com Sérgio Conceição e acaba agora por deixar o AC Milan, tendo apontado um golo em 14 partidas.

Subscreve!

Artigos Populares

Clément Lenglet já escolheu: Eis o número que o francês vai utilizar

Clément Lenglet vai utilizar a camisola número dois no Benfica. O central francês assinou pelas águias até 2029.

Mateus Fernandes: «O Tottenham é um clube enorme e o treinador foi um dos principais motivos pelos quais decidi juntar-me»

Mateus Fernandes foi anunciado como reforço do Tottenham a troco de 98 milhões de euros. Médio português mostrou-se entusiasmado pela oportunidade.

Alvo definido na Luz: Benfica quer reforçar posição do ataque

O Benfica está interessado num extremo esquerdo para fazer concorrência a Andreas Schjelderup no ataque encarnado.

Portugal x Croácia: Eis os onzes prováveis dos 16 avos de final do Mundial 2026

Portugal enfrenta a Croácia durante esta madrugada, a partir das 00h, num encontro dos 16 avos de final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Olheiro BnR | Clément Lenglet

A novela em torno do novo homem forte para a defesa do Benfica chegou ao fim com a aposta em Clément Lenglet

FPF lança comunicado a esclarecer polémica e garante: «O símbolo que os nossos jogadores trazem ao peito é intocável»

A Federação Portuguesa de Futebol lançou um comunicado a desmentir qualquer mudança no emblema após polémica.

Dominik Livakovic reconhece qualidade de Portugal: «É uma das melhores seleções do mundo»

Em antevisão ao Portugal x Croácia dos 16 avos de final do Mundial 2026, Dominik Livakovic destacou também o embate entre Cristiano Ronaldo e Luka Modric.