DAZN Portugal assegura transmissão da Premier League até 2028

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

A DAZN Portugal vai continuar a transmitir a Premier League até 2028. A decisão já foi anunciada pela operadora televisiva.

A DAZN Portugal assegurou a transmissão da Premier League até 2028. O anúncio foi feito pela própria operadora que informou ainda que a decisão é extensível a Portugal e a Espanha.

Nas próximas quatro temporadas a Premier League continuará assim a ser transmitida pela DAZN Portugal em exclusivo, bem como a La Liga e a Bundesliga. Em sentido inverso, a Ligue 1 passará a figurar na grelha de transmissões da Sport TV e a Liga dos Campeões (e restantes competições europeias) seguirão um modelo de transmissão repartido.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: há novidades em relação a Sergio Arribas

O Almería determinou que Sergio Arribas é para sair neste mercado de verão. O Benfica está interessado no médio ofensivo.

Imprensa italiana dá novidades em relação a uma saída de Morten Hjulmand do Sporting

Morten Hjulmand deve deixar de ser jogador do Sporting neste mercado. O Atlético Madrid está interessado no médio.

Sporting: eis a próxima peça a renovar contrato

Eduardo Quaresma prepara-se para ser o próximo jogador do Sporting a prolongar o vínculo com o emblema de Alvalade.

FC Porto: saída de guarda-redes é quase certa

Diogo Fernandes não se deve manter no FC Porto, já que conta com concorrência de peso na baliza dos azuis e brancos.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Victor é reforço do Querétaro e deixa assim o Santa Clara

Paulo Victor deixa o Santa Clara. Ala brasileiro assina pelo Querétaro (México) um contrato válido por quatro temporadas.

Pedri rendido a internacional português: «É de topo»

Pedri fez uma antevisão ao Portugal x Espanha, jogo dos oitavos de final do Mundial 2026. Médio espanhol deixou vários elogios a Vitinha.

Pedri antevê Portugal x Espanha: «Será um jogo bonito e muito renhido»

Pedri anteviu o Portugal x Espanha. Médio do Barcelona recordou a final da Liga das Nações e deixou vários elogios a Vitinha.