DAZN Portugal vai transmitir em sinal aberto vários eventos entre 24 e 30 de novembro

- Advertisement -

A DAZN Portugal anunciou que vai transmitir alguns eventos em sinal aberto, entre os dias 24 e 30 de novembro.

A DAZN Portugal anunciou que entre os dias 24 e 30 de novembro vão ser transmitidos em sinal aberto alguns eventos de várias modalidades, incluindo partidas de competições europeias, da Premier League ou La Liga.

João Diogo Ferreira, Managing Director da DAZN Portugal explicou que quer que o mundo do desporto esteja mais próximo do público:

«Nesta Black Friday quisemos aproximar ainda mais o desporto de todos. Depois da transmissão gratuita do Mundial de Clubes, voltamos a abrir o acesso a algumas das maiores competições do mundo, permitindo que qualquer adepto viva esta experiência sem qualquer custo. Esta iniciativa nasce do feedback dos fãs e reforça a nossa missão de tornar o desporto mais acessível. Queremos que todos possam experimentar a DAZN e perceber o valor daquilo que entregamos diariamente aos nossos subscritores».

Eis os eventos que vão ser transmitidos de forma gratuita:

Segunda-feira, 24 de novembro

  • 17h30: Espanyol x Sevilla (LALIGA)

Terça-feira, 25 de novembro

  • 13h00: Chelsea x FC Barcelona (UEFA Youth League)

Quarta-feira, 26 de novembro

  • 13h00: Sporting CP x Brugge (UEFA Youth League)
  • 15h00: FC Porto x Real Betis (UEFA Youth League)
  • 17h45: Pafos x Monaco (UEFA Champions League)
  • 20h00: PSG x Tottenham (UEFA Champions League)

Quinta-feira, 27 de novembro

  • 17h45: Aston Villa x Young Boys (UEFA Champions League)
  • 20h00: Rangers x SC Braga (UEFA Europa League)

Sexta-feira, 28 de novembro

  • 13h30: GP Qatar: Treinos Livres (Formula 1)
  • 17h30: GP Qatar: Qualifying Sprint (Formula 1)
  • 19h30: Mönchengladbach x Leipzig (Bundesliga)

Sábado, 29 de novembro

  • 15h00: Manchester City x Leeds (Premier League)
  • 18h00: GP Qatar: Qualifying Race (Formula 1)
  • 20h00: Atlético Madrid x Oviedo (LALIGA)

Domingo, 30 de novembro

  • 11h15: PSV x Volendam (Eredivisie)
  • 14h00: West Ham x Liverpool (Premier League)
  • 19h00: Ajax x Groningen (Eredivisie)

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: imprensa internacional aponta jogador às águias e afirma que é um pedido de Marco Silva

O Benfica pode avançar para a contratação de Darío Osorio. O jogador chileno é um dos destaques do Midtjylland.

FIFA confirma que golo à Croácia frente a Portugal foi bem anulado

A FIFA confirmou que o golo anulado à Croácia contra Portugal não merece qualquer tipo de contestação, devido à tecnologia utilizada.

Mercado a mexer: Sporting pode oficializar jogador durante esta sexta-feira

Rodrigo Rodrigues pode ser confirmado ainda esta sexta-feira como reforço do Sporting, deixando o Gil Vicente.

Para regressar a Portugal? Barcelona confirma saída de ex-Benfica

O Barcelona confirmou a saída de Fits, jogador que passou pela equipa de futsal do Benfica entre 2018 e 2021.

PUB

Mais Artigos Populares

Negócio fechado: antigo alvo do FC Porto a caminho da Ligue 1 por 25 milhões de euros

Eliezer Mayenda prepara-se para regressar ao futebol francês. O avançado vai trocar o Sunderland pelo Rennes.

Real Madrid: José Mourinho pode perder promessa em breve (merengues vão recorrer a um modelo clássico de negócio)

Manuel Ángel pode deixar o Real Madrid no mercado de transferências de verão. O Deportivo de A Coruña está interessado.

Para Roberto Martínez repensar a estratégia? Há estatística preocupante relacionada com Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo marcou um golo na vitória de Portugal contra a Croácia. O remate foi o único toque na bola do astro dentro da área.