Tiago Gouveia está de saída do Benfica. O extremo português acumula interessados, mas nenhuma oferta agradou.
Tiago Gouveia encontra-se na porta de saída do Benfica, após não conseguir convencer Marco Silva neste início de pré-época e os interessados na sua contratação não faltam no atual mercado, revela o jornal Record. O extremo tem um vínculo contratual válido até 2028 com o emblema da Luz.
O futebolista já recebeu diversas abordagens concretas provenientes de equipas a atuar fora do território nacional. Os contactos chegaram de clubes sediados em Espanha, na Escócia, na Polónia, em Inglaterra e também na liga principal dos Estados Unidos.
As propostas apresentadas até ao momento não agradaram à direção do clube nem ao próprio atleta. As partes envolvidas continuam a aguardar por um projeto desportivo e financeiro mais vantajoso para fecharem um eventual negócio.

