Publicidade

De Ruben Amorim a Paulinho e de Jovane Cabral a Dário Essugo: Sporting detalha valores de 27 saídas no mercado

Diogo Ribeiro · 1 min

Rúben Amorim Sporting
Foto: Luís Batista Ferreira / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Sporting detalhou as operações do mercado de verão. De saídas definitivas a empréstimos, até a transferência de Ruben Amorim foi descriminada.

O Sporting detalhou as operações do mercado de verão. De saídas definitivas a empréstimos, até a transferência de Ruben Amorim foi descriminada.

O Sporting detalhou os valores, bónus e informações relativas a todas as contratações e saídas no mercado de verão. No documento, os leões dividiram as saídas em quatro processos.

Em definitivo, os leões detalharam os valores das vendas, bónus e comissões das transferências (com direito a verba) de Paulinho, Flávio Nazinho, Abdul Fatawu, Mateus Fernandes e Jovane Cabral, das saídas com direito apenas a percentagem de venda e direito de preferência de Chico Lamba, Marco Cruz, Tiago Ferreira, Gonçalo Esteves, Miguel Menino, Diogo Cabral, Rafael Melo e David Monteiro.

Quanto a vínculos, o Sporting deu conta do contrato caducado de Rafael Camacho, do final de contrato de Antonio Adán e Luís Neto e da rescisão com Sebastián Coates.

Com opção de compra, João Muniz, Rúben Vinagre, Rafael Pontelo, Sotiris Alexandropoulos, Mateo Tanlongo e Koba Koindredi foram emprestados. Diogo Travassos, Rodrigo Ribeiro e Dário Essugo foram emprestados sem opção de compra e regressarão no final da época.

Por fim, o Sporting detalhou ainda a saída de Ruben Amorim por 11 milhões de euros aos quais se juntam benefícios no valor de 1,658 milhões de euros.

Podes ver AQUI os detalhes das contratações do Sporting.

Saídas Sporting
Fonte: Sporting CP
Saídas Sporting 2
Fonte: Sporting CP
Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Aplaudir não custa assim tanto | Bola de Ouro

Gosto de acreditar que existe nobreza no acto de saber aplaudir genuinamente. Aplaudir é um gesto pequeno que diz muito sobre quem o faz. Nesse sentido, há uma coisa que me parece cada vez mais difícil de encontrar nas conversas do dia-a-dia. Falo da capacidade de reconhecer o mérito dos outros sem sentir a necessidade de os diminuir.  A semana do 16º aniversário do Bola na Rede começa com a ressaca das manifestações pela habitação em Lisboa e no Porto, das presidenciais no Brasil, de um El Clásico em Espanha e da Bola de Ouro. É curioso observar como temas tão diferentes acabam, tantas vezes, por esbarrar na mesma dificuldade.

Ailton Pereira · 3 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.