📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

De Ruben Amorim a Paulinho e de Jovane Cabral a Dário Essugo: Sporting detalha valores de 27 saídas no mercado

- Advertisement -

O Sporting detalhou as operações do mercado de verão. De saídas definitivas a empréstimos, até a transferência de Ruben Amorim foi descriminada.

O Sporting detalhou os valores, bónus e informações relativas a todas as contratações e saídas no mercado de verão. No documento, os leões dividiram as saídas em quatro processos.

Em definitivo, os leões detalharam os valores das vendas, bónus e comissões das transferências (com direito a verba) de Paulinho, Flávio Nazinho, Abdul Fatawu, Mateus Fernandes e Jovane Cabral, das saídas com direito apenas a percentagem de venda e direito de preferência de Chico Lamba, Marco Cruz, Tiago Ferreira, Gonçalo Esteves, Miguel Menino, Diogo Cabral, Rafael Melo e David Monteiro.

Quanto a vínculos, o Sporting deu conta do contrato caducado de Rafael Camacho, do final de contrato de Antonio Adán e Luís Neto e da rescisão com Sebastián Coates.

Com opção de compra, João Muniz, Rúben Vinagre, Rafael Pontelo, Sotiris Alexandropoulos, Mateo Tanlongo e Koba Koindredi foram emprestados. Diogo Travassos, Rodrigo Ribeiro e Dário Essugo foram emprestados sem opção de compra e regressarão no final da época.

Por fim, o Sporting detalhou ainda a saída de Ruben Amorim por 11 milhões de euros aos quais se juntam benefícios no valor de 1,658 milhões de euros.

Podes ver AQUI os detalhes das contratações do Sporting.

Saídas Sporting
Fonte: Sporting CP
Saídas Sporting 2
Fonte: Sporting CP
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal recebe Espanha na luta pelo Euro Feminino Sub-19 2026: eis a constituição do grupo

Sorteio difícil para a Portugal, o apuramento decide-se em solo nacional, mas obriga a bater a poderosa Espanha.

Portugal vai enfrentar a Espanha no caminho para o Euro Sub-17 Feminino: eis o grupo luso

Sorteio exigente para a equipa de Beatriz Teixeira. A qualificação joga-se em solo nacional, mas obriga a superar a Espanha.

Eis as principais reações do mundo do futebol ao fim de carreira de Rui Patrício: «Obrigado por tudo, São Patrício»

Rui Patrício pendurou as luvas aos 37 anos. A FPF prepara homenagem e as mensagens dos ex-colegas multiplicam-se nas redes sociais.

Geovany Quenda vence o prémio de jovem jogador do mês da Liga Portugal

Geovany Quenda, avançado do Sporting convenceu os treinadores da Primeira Liga e bateu Gustavo Sá e Pablo na corrida ao prémio.

PUB

Mais Artigos Populares

À atenção do Benfica: River Plate formaliza proposta de empréstimo com opção de compra por Gianluca Prestianni

O River Plate fez uma proposta de empréstimo com opção de compra por Gianluca Prestianni. Benfica já recebeu detalhes.

Gorby Baptiste regressa a França: «Quero fazer um bom jogo e ajudar a equipa a ganhar. Se isso me fizer ganhar visibilidade em França,...

Gorby Baptiste deu uma entrevista à imprensa francesa. Médio do Braga tem sido destaque nesta temporada na equipa de Carlos Vicens.

Gorby Baptiste escolhe antigo jogador do Benfica como o melhor que já defrontou: «Pelo toque na bola percebias logo que era diferente»

Gorby Baptiste deu uma entrevista à imprensa francesa. Médio do Braga tem sido destaque nesta temporada na equipa de Carlos Vicens.