De Ruben Amorim a Paulinho e de Jovane Cabral a Dário Essugo: Sporting detalha valores de 27 saídas no mercado

- Advertisement -

O Sporting detalhou as operações do mercado de verão. De saídas definitivas a empréstimos, até a transferência de Ruben Amorim foi descriminada.

O Sporting detalhou os valores, bónus e informações relativas a todas as contratações e saídas no mercado de verão. No documento, os leões dividiram as saídas em quatro processos.

Em definitivo, os leões detalharam os valores das vendas, bónus e comissões das transferências (com direito a verba) de Paulinho, Flávio Nazinho, Abdul Fatawu, Mateus Fernandes e Jovane Cabral, das saídas com direito apenas a percentagem de venda e direito de preferência de Chico Lamba, Marco Cruz, Tiago Ferreira, Gonçalo Esteves, Miguel Menino, Diogo Cabral, Rafael Melo e David Monteiro.

Quanto a vínculos, o Sporting deu conta do contrato caducado de Rafael Camacho, do final de contrato de Antonio Adán e Luís Neto e da rescisão com Sebastián Coates.

Com opção de compra, João Muniz, Rúben Vinagre, Rafael Pontelo, Sotiris Alexandropoulos, Mateo Tanlongo e Koba Koindredi foram emprestados. Diogo Travassos, Rodrigo Ribeiro e Dário Essugo foram emprestados sem opção de compra e regressarão no final da época.

Por fim, o Sporting detalhou ainda a saída de Ruben Amorim por 11 milhões de euros aos quais se juntam benefícios no valor de 1,658 milhões de euros.

Podes ver AQUI os detalhes das contratações do Sporting.

Saídas Sporting
Fonte: Sporting CP
Saídas Sporting 2
Fonte: Sporting CP
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea vive nova era e pensa em contratar antigo jogador do Vitória SC

O Chelsea já se encontra a preparar a próxima temporada. Edmond Tapsoba está a ser apontado ao emblema inglês.

A evolução tática do FC Porto rumo ao título e os pontos de crescimento identificados para a próxima época

O FC Porto conquistou o título de campeão nacional, após uma evolução tática consistente e com espaço para crescimento na próxima época.

Mudanças na Formula 1? Já existe um piloto a ser questionado e sucessores estão a ser apontados

Esteban Ocon não está a corresponder às expectativas e pode deixar a Haas durante a presente temporada.

Portugal está atento: Há proposta para aumentar o número de seleções no Mundial 2030

Portugal é um dos organizadores do Mundial 2030. A FIFA tem nas mãos uma proposta para aumentar o número de seleções no torneio.

PUB

Mais Artigos Populares

O desejo da subida contra o coração: Diogo Paulo reencontra Farense em tom de despedida

Diogo Paulo reencontra o Farense na luta pela subida à Segunda Liga, num embate que dita a despedida do médio do Belenenses.

Atlético Madrid acelera por Bernardo Silva: o ponto das negociações

O Atlético Madrid quer fechar as negociações por Bernardo Silva nos próximos dias, de preferência antes do Mundial 2026.

‘Inimigo’ de José Mourinho pendura as botas e torna-se presidente de clube espanhol

Pedro León cruzou-se com José Mourinho e a relação não foi a melhor. O jogador espanhol vai retirar-se nos próximos dias.