📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

De Ruben Amorim a Paulinho e de Jovane Cabral a Dário Essugo: Sporting detalha valores de 27 saídas no mercado

- Advertisement -

O Sporting detalhou as operações do mercado de verão. De saídas definitivas a empréstimos, até a transferência de Ruben Amorim foi descriminada.

O Sporting detalhou os valores, bónus e informações relativas a todas as contratações e saídas no mercado de verão. No documento, os leões dividiram as saídas em quatro processos.

Em definitivo, os leões detalharam os valores das vendas, bónus e comissões das transferências (com direito a verba) de Paulinho, Flávio Nazinho, Abdul Fatawu, Mateus Fernandes e Jovane Cabral, das saídas com direito apenas a percentagem de venda e direito de preferência de Chico Lamba, Marco Cruz, Tiago Ferreira, Gonçalo Esteves, Miguel Menino, Diogo Cabral, Rafael Melo e David Monteiro.

Quanto a vínculos, o Sporting deu conta do contrato caducado de Rafael Camacho, do final de contrato de Antonio Adán e Luís Neto e da rescisão com Sebastián Coates.

Com opção de compra, João Muniz, Rúben Vinagre, Rafael Pontelo, Sotiris Alexandropoulos, Mateo Tanlongo e Koba Koindredi foram emprestados. Diogo Travassos, Rodrigo Ribeiro e Dário Essugo foram emprestados sem opção de compra e regressarão no final da época.

Por fim, o Sporting detalhou ainda a saída de Ruben Amorim por 11 milhões de euros aos quais se juntam benefícios no valor de 1,658 milhões de euros.

Podes ver AQUI os detalhes das contratações do Sporting.

Saídas Sporting
Fonte: Sporting CP
Saídas Sporting 2
Fonte: Sporting CP
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «É o típico jogo que, se está no banco um daqueles alas que corre, morde e marca,...

José Mourinho analisou o triunfo do Benfica sobre o Moreirense. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Vasco Botelho da Costa responde ao Bola na Rede: «o Benfica começou a perceber que nós só estávamos a querer sair curto»

Vasco Botelho da Costa analisou a derrota do Moreirense frente ao Benfica. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Arouca quebra série de 5 derrotas consecutivas e volta a ganhar na Primeira Liga

O Arouca venceu em casa o Alverca por 1-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Lobos saem da zona de despromoção.

Trofense bate Fafe e salta para a liderança do Grupo A da Liga 3: Eis os resultados do dia

O Trofense venceu por 2-1 o Fafe, em jogo da décima terceira jornada da Liga 3. Com a vitória, a equipa de Trofa assume a liderança do Grupo A.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho diz que há penálti por marcar sobre Pavlidis: «Fez 3 golos, podia ter feito 4»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Benfica venceu o Moreirense por 4-0 na Primeira Liga.

Luis Carrión despedido do Real Oviedo

O Oviedo confirmou o despedimento de Luis Carrión. O técnico de 46 anos foi afastado na sequência de uma goleada frente ao Sevilha por 4-0.

José Mourinho e a lesão de Leandro Barreiro: «Não é nada de extraordinário»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Benfica venceu o Moreirense por 4-0 na Primeira Liga.