De Ruben Amorim a Paulinho e de Jovane Cabral a Dário Essugo: Sporting detalha valores de 27 saídas no mercado

- Advertisement -

O Sporting detalhou as operações do mercado de verão. De saídas definitivas a empréstimos, até a transferência de Ruben Amorim foi descriminada.

O Sporting detalhou os valores, bónus e informações relativas a todas as contratações e saídas no mercado de verão. No documento, os leões dividiram as saídas em quatro processos.

Em definitivo, os leões detalharam os valores das vendas, bónus e comissões das transferências (com direito a verba) de Paulinho, Flávio Nazinho, Abdul Fatawu, Mateus Fernandes e Jovane Cabral, das saídas com direito apenas a percentagem de venda e direito de preferência de Chico Lamba, Marco Cruz, Tiago Ferreira, Gonçalo Esteves, Miguel Menino, Diogo Cabral, Rafael Melo e David Monteiro.

Quanto a vínculos, o Sporting deu conta do contrato caducado de Rafael Camacho, do final de contrato de Antonio Adán e Luís Neto e da rescisão com Sebastián Coates.

Com opção de compra, João Muniz, Rúben Vinagre, Rafael Pontelo, Sotiris Alexandropoulos, Mateo Tanlongo e Koba Koindredi foram emprestados. Diogo Travassos, Rodrigo Ribeiro e Dário Essugo foram emprestados sem opção de compra e regressarão no final da época.

Por fim, o Sporting detalhou ainda a saída de Ruben Amorim por 11 milhões de euros aos quais se juntam benefícios no valor de 1,658 milhões de euros.

Podes ver AQUI os detalhes das contratações do Sporting.

Saídas Sporting
Fonte: Sporting CP
Saídas Sporting 2
Fonte: Sporting CP
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o quadro das meias-finais da CAN 2025

A CAN 2025 está a chegar à sua fase decisiva. Senegal, Egito, Nigéria e Marrocos são as quatro seleções que estão nas meias-finais.

Valencia cede empate frente ao Elche e Villarreal ganha e reforça terceiro lugar na La Liga

O Valencia empatou a um golo em casa frente ao Elche, na jornada 19 da La Liga. Já o Villarreal bateu o Alavés por 3-1.

Samu Silva enaltece triunfo do Vitória SC na Taça da Liga: «Enorme orgulho poder ficar na história deste grande clube e na história do...

Samu Silva falou após a conquista da Taça da Liga por parte do Vitória SC. O capitão dos vimaranenses enalteceu a capacidade de entrega da equipa.

Vitória SC tem duas baixas confirmadas para o jogo da próxima jornada frente ao FC Porto

O Vitória SC acabou por ver confirmadas duas baixas para o jogo da próxima jornada, frente ao FC Porto: Nélson Oliveira e João Mendes.

PUB

Mais Artigos Populares

António Salvador lamenta morte de adepto do Braga e critica arbitragem da final da Taça da Liga: «O ponto de viragem neste jogo é...

António Salvador falou após a final perdida pelo Braga frente ao Vitória SC, na Taça da Liga. O presidente dos bracarenses deixou críticas para a arbitragem.

António Miguel Cardoso: «Para ganhar e conquistar títulos é preciso muita humildade e o Vitória nunca desistiu»

António Miguel Cardoso já reagiu ao desfecho da final da Taça da Liga. Vitória SC venceu o Braga por 2-1 e conquistou a prova.

Herói Charles após Vitória SC x Braga: «Deus coroou-nos com este grande título»

Charles já reagiu ao desfecho da final da Taça da Liga. Vitória SC venceu o Braga por 2-1 e conquistou a competição.