De saída do Sporting: lateral pode voltar a trabalhar com treinador na Primeira Liga

- Advertisement -

David Moreira pode sair do Sporting neste mercado de transferências. O Nacional da Madeira é um dos clubes que está interessado.

David Moreira pode abandonar o Sporting neste mercado de transferências. De acordo com o jornal A Bola, o Nacional da Madeira juntou-se à corrida pelo lateral esquerdo. Caso aceite o desafio de rumar ao conjunto insular, vai reencontrar-se com João Gião, que o orientou na equipa B dos leões.

Existem mais equipas interessadas em David Moreira, como o Gil Vicente, o Moreirense e o Jagiellonia. O atleta tem 22 anos e o seu contrato com o Sporting termina em 2028. O jogador chegou mesmo a estrear-se pela equipa principal dos leões, na final da Taça de Portugal 2024/25, frente ao Benfica.

Contudo, em 2025/26 não conseguiu somar minutos pelos A’s. David Moreira realizou 33 partidas pela equipa B, sendo um elemento importante para João Gião, ainda que não tenha feito qualquer golo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fredrik Aursnes homenageado na Noruega antes do duelo com o Brasil: «Tornou-se um jogador fundamental na seleção»

Fredrik Aursnes foi distinguido na sua terra natal, numa altura em que se prepara para defrontar o Brasil ao serviço da Noruega no Mundial 2026.

André Villas-Boas explica saída de Andoni Zubizarreta: «Decidimos eliminar a figura da direção desportiva fruto de ter uma pessoa que foi treinador»

André Villas-Boas deu uma entrevista onde explicou a saída de Andoni Zubizarreta e a decisão de eliminar a figura de diretor desportivo.

Sporting investiu apenas 450 mil euros em jovem promessa

Catarino Pascoal foi confirmado como reforço do Sporting. Os leões pagaram 450 mil euros ao Atlético pela jovem promessa.

Brasil x Noruega: onde ver grátis o jogo dos oitavos de final do Mundial 2026?

Brasil e Noruega medem forças nos oitavos de final do Mundial 2026, num encontro que será transmitido pela LiveModeTV e Sport TV.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: eis as mais recentes novidades sobre a possível contratação de Sergio Arribas (há concorrência de peso)

O Benfica está interessado na contratação de Sergio Arribas, mas não é o único clube de olho no médio ofensivo espanhol.

Benfica oficializa Ricardo Vasconcelos como novo treinador da equipa feminina de basquetebol

O Benfica anunciou a contratação de Ricardo Vasconcelos para o comando técnico da equipa sénior feminina de basquetebol.

Pedro Porro projeta duelo ibérico no Mundial 2026: «Portugal tem grandes jogadores mas nós não temos nada a invejar-lhes»

Pedro Porro realizou a antevisão ao Portugal x Espanha, referente aos oitavos de final do Mundial 2026.