De Zerbi ataca PSG e diz: «Marselha é o clube mais importante de França»

- Advertisement -

O PSG venceu este domingo o Marselha por 3-1 na Ligue 1. Técnico Roberto De Zerbi acredita que esta partida não é um Clássico.

Roberto De Zerbi acredita que o PSG x Marselha não é um clássico e deixa assim críticas ao clube parisiense. No final do encontro entre ambas as equipas, o técnico italiano disse o seguinte:

«Este jogo não é um Clássico. Quando eu era miúdo, o Marselha estava no topo e o PSG não existia. São vocês que chamam a este jogo um Clássico. Não podemos lutar economicamente com o PSG», referiu após o PSG ganhar o encontro por 3-1 em jogo de Ligue 1. Nuno Mendes marcou um dos golos.

Roberto De Zerbi acrescentou:

«Hoje em dia não há rivalidade porque o PSG tem um orçamento muito maior, fora da categoria. O Marselha é o clube mais importante de França e vou continuar a dizê-lo».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Guillermo Ochoa vive noite especial: «O meu primeiro jogo, o Azteca, o meu último jogo, o Azteca»

Guillermo Ochoa foi homenageado no Estádio Azteca, na vitória do México frente à República Checa, relativo ao Mundial 2026.

Fábio Cardoso não entra nos planos do Sevilha e saída ganha força

Fábio Cardoso não entra nos planos de Luis García para a próxima temporada e deverá estar de saída do Sevilha.

Roberto Martínez bate mais um recorde em Mundiais

Roberto Martínez bate recorde em Mundial. O selecionador é o espanhol com mais vitórias de sempre em Mundiais.

Ronaldinho vai jogar em Itália

Ronaldinho prepara-se para voltar ao ativo. A super estrela brasileira irá fazer pelo menos um jogo na Serie C de Itália.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid de José Mourinho aberto a avaliar saída de médio e Manchester United mostra muito interesse

O Real Madrid pondera uma possível saída de Aurélien Tchouaméni. Manchester United tem muito interesse no médio.

Arsenal baixa preço de concorrente de Viktor Gyokeres: eis os valores

O Arsenal baixou as pretensões por Gabriel Jesus. Gunners definem agora preço do avançado entre os 23 e os 29 milhões de euros.

Deportivo de la Coruña vai alterar o seu nome

O Deportivo de la Coruña vai ter o seu nome alterado. Os sócios aprovaram numa Assembleia Geral Extraordinária.