De Zerbi ataca PSG e diz: «Marselha é o clube mais importante de França»

- Advertisement -

O PSG venceu este domingo o Marselha por 3-1 na Ligue 1. Técnico Roberto De Zerbi acredita que esta partida não é um Clássico.

Roberto De Zerbi acredita que o PSG x Marselha não é um clássico e deixa assim críticas ao clube parisiense. No final do encontro entre ambas as equipas, o técnico italiano disse o seguinte:

«Este jogo não é um Clássico. Quando eu era miúdo, o Marselha estava no topo e o PSG não existia. São vocês que chamam a este jogo um Clássico. Não podemos lutar economicamente com o PSG», referiu após o PSG ganhar o encontro por 3-1 em jogo de Ligue 1. Nuno Mendes marcou um dos golos.

Roberto De Zerbi acrescentou:

«Hoje em dia não há rivalidade porque o PSG tem um orçamento muito maior, fora da categoria. O Marselha é o clube mais importante de França e vou continuar a dizê-lo».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Deixou o Sporting e foi apresentado esta sexta-feira na Bélgica

Chris Grombahi foi confirmado esta sexta-feira como o mais recente reforço do Club Brugge, sendo emprestado pelo Sporting.

Pep Guardiola e o alegado caso de racismo no Benfica x Real Madrid: «Paguem mais aos professores. É assim que se resolve»

Pep Guardiola, técnico do Manchester City, tomou uma posição em relação ao alegado caso de racismo ocorrido no Benfica x Real Madrid.

Luis Enrique reage ao alegado caso de racismo no Benfica x Real Madrid

Luis Enrique, treinador do PSG, foi o mais recente nome a reagir ao alegado caso de racismo ocorrido no Benfica x Real Madrid.

Benfica x Real Madrid: Vinícius Júnior desapontado com José Mourinho

Vinícius Júnior mostrou-se desapontado com as palavras de José Mourinho, depois do encontro entre o Benfica e o Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Direção do Manchester United arrependida de ter contratado Ruben Amorim

A direção do Manchester United está arrependida de ter contratado Ruben Amorim para o posto de treinador, em novembro de 2024.

Neymar Júnior abre a porta ao final da carreira: «Pode ser que em dezembro…»

Neymar Júnior assumiu que se pode retirar no final de 2026, altura em que o seu contrato com o Santos finaliza.

Rui Borges elogia jogador do Sporting: «Tem uma qualidade enorme e vai ter bom futuro»

Rui Borges fez a antevisão do Moreirense x Sporting. Leões rumam ao Norte para a 23.ª jornada da Primeira Liga.