De Zerbi ataca PSG e diz: «Marselha é o clube mais importante de França»

- Advertisement -

O PSG venceu este domingo o Marselha por 3-1 na Ligue 1. Técnico Roberto De Zerbi acredita que esta partida não é um Clássico.

Roberto De Zerbi acredita que o PSG x Marselha não é um clássico e deixa assim críticas ao clube parisiense. No final do encontro entre ambas as equipas, o técnico italiano disse o seguinte:

«Este jogo não é um Clássico. Quando eu era miúdo, o Marselha estava no topo e o PSG não existia. São vocês que chamam a este jogo um Clássico. Não podemos lutar economicamente com o PSG», referiu após o PSG ganhar o encontro por 3-1 em jogo de Ligue 1. Nuno Mendes marcou um dos golos.

Roberto De Zerbi acrescentou:

«Hoje em dia não há rivalidade porque o PSG tem um orçamento muito maior, fora da categoria. O Marselha é o clube mais importante de França e vou continuar a dizê-lo».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitórias no Atletismo e UFC – Diário do Mundial 2026 #24

França e Marrocos são os primeiros apurados para os quartos de final do Mundial 2026. Nos oitavos, vitórias sobre Paraguai e Canadá.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026 este domingo, 5 de julho?

Continuam a ser jogados os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite deste domingo, 5 de julho.

Já está definido o 1º jogo dos quartos de final do Mundial 2026

França e Marrocos vão defrontar-se no primeiro jogo dos quartos de final do Mundial 2026. Chaveamento vai começando a ganhar forma.

França fura bloqueio do Paraguai e garante apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026

A França venceu o Paraguai e está nos quartos de final do Mundial 2026. Vitória pela margem mínima apurou os franceses.

PUB

Mais Artigos Populares

Para ajudar o Benfica? Alvo dos encarnados é colega de antigo jogador das águias (que passou sem grande sucesso pela Luz)

Jakub Kaminski é o alvo do Benfica no mercado de verão. O extremo é colega de Luca Waldschmidt no Colónia.

Benfica pode seguir receita de sucesso do FC Porto

O FC Porto tem apostado em jogadores polacos, com os atletas a destacarem-se. O Benfica pode seguir o mesmo caminho.

Unai Simón: «Cristiano Ronaldo não é o mesmo de há uns anos

Unai Simón realizou a antevisão ao jogo entre Portugal e Espanha. O guarda-redes falou também de Cristiano Ronaldo, avançado luso.