De Zerbi ataca PSG e diz: «Marselha é o clube mais importante de França»

- Advertisement -

O PSG venceu este domingo o Marselha por 3-1 na Ligue 1. Técnico Roberto De Zerbi acredita que esta partida não é um Clássico.

Roberto De Zerbi acredita que o PSG x Marselha não é um clássico e deixa assim críticas ao clube parisiense. No final do encontro entre ambas as equipas, o técnico italiano disse o seguinte:

«Este jogo não é um Clássico. Quando eu era miúdo, o Marselha estava no topo e o PSG não existia. São vocês que chamam a este jogo um Clássico. Não podemos lutar economicamente com o PSG», referiu após o PSG ganhar o encontro por 3-1 em jogo de Ligue 1. Nuno Mendes marcou um dos golos.

Roberto De Zerbi acrescentou:

«Hoje em dia não há rivalidade porque o PSG tem um orçamento muito maior, fora da categoria. O Marselha é o clube mais importante de França e vou continuar a dizê-lo».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Há boas notícias em relação a Rafael Leão em vésperas do Nápoles x AC Milan

Rafael Leão está a recuperar de um problema físico que o afastou do último estágio da Seleção Nacional. «Está bem», afirma Massimiliano Allegri.

Bayern Munique vence Friburgo com grande reviravolta aos 90+9′: eis os primeiros resultados do dia da Bundesliga

O Bayern Munique venceu fora o Friburgo por 3-2 na jornada 28 da Bundesliga. Reviravolta aconteceu nos últimos minutos, com dois golos nos descontos.

Onde ver o Casa Pia x Benfica, jogo que encerra a jornada 28 da Primeira Liga?

O Casa Pia x Benfica acontece esta segunda-feira para a jornada 28 da Primeira Liga. Jogo será transmitido na Sport TV 1.

Seleção A Feminina: Portugal goleia México em Futebol de Praia

Portugal goleou o México por 6-0 no segundo jogo da El Salvador Cup. Vê quem marcou os golos da Seleção Nacional Feminina de Futebol de Praia.

PUB

Mais Artigos Populares

Arne Slot analisa Manchester City x Liverpool e ainda afirma: «A única coisa positiva foi não termos sofrido mais golos»

Arne Slot analisou o desfecho do Manchester City x Liverpool. Técnico neerlandês abordou ainda o penálti falhado de Mohamed Salah.

Dominik Szoboszlai critica exibição do Liverpool: «Faltou-nos espírito de luta e mentalidade»

Dominik Szoboszlai fez uma crítica à exibição do Liverpool frente ao Manchester City. Reds foram goleados por 4-0 na Taça de Inglaterra.

Erling Haaland reage ao hat-trick contra o Liverpool: «Foi o momento certo»

Erling Haaland fez hat-trick na goleada do Manchester City frente ao Liverpool. Avançado norueguês reagiu no final do encontro.