📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

De Zerbi ataca PSG e diz: «Marselha é o clube mais importante de França»

- Advertisement -

O PSG venceu este domingo o Marselha por 3-1 na Ligue 1. Técnico Roberto De Zerbi acredita que esta partida não é um Clássico.

Roberto De Zerbi acredita que o PSG x Marselha não é um clássico e deixa assim críticas ao clube parisiense. No final do encontro entre ambas as equipas, o técnico italiano disse o seguinte:

«Este jogo não é um Clássico. Quando eu era miúdo, o Marselha estava no topo e o PSG não existia. São vocês que chamam a este jogo um Clássico. Não podemos lutar economicamente com o PSG», referiu após o PSG ganhar o encontro por 3-1 em jogo de Ligue 1. Nuno Mendes marcou um dos golos.

Roberto De Zerbi acrescentou:

«Hoje em dia não há rivalidade porque o PSG tem um orçamento muito maior, fora da categoria. O Marselha é o clube mais importante de França e vou continuar a dizê-lo».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Sá faz uma das defesas do ano frente ao Manchester United de Ruben Amorim

José Sá está a ser um dos protagonistas do encontro entre o Wolverhampton e o Manchester United, jogo da Premier League.

Chelsea tropeça contra o Bournemouth e Nuno Espírito Santo soma empate

O Chelsea e o Bournemouth empataram a duas bolas durante a noite desta terça-feira, em jogo da 19.ª jornada da Premier League.

Sporting: Cádiz interessado em jogador da equipa B

David Moreira é alvo do Cádiz para o próximo mercado de transferências. O jogador representa a equipa B do Sporting.

Ivo Pinto deixa elogio a reforço do FC Porto: «Abraçou muito bem o projeto»

Ivo Pinto deixou elogios a Alberto Costa, lateral direito que reforçou o FC Porto no começo da presente temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Ivo Pinto e a convocatória para a seleção de Portugal: «Tenho que dar crédito a mim mesmo por ser chamado a uma seleção de...

Ivo Pinto foi convocado por Fernando Santos para a seleção de Portugal, numa fase em que ainda representava o Dínamo Zagreb.

AVS SAD pode ver avançado partir rumo a Espanha

Jordi Escobar prepara-se para deixar o AVS SAD no mercado de transferências de inverno. O jogador conta com interessados.

Sidny Lopes Cabral revela conversa com José Mourinho e fala do novo desafio no Benfica: «Não consigo descrever o quão feliz eu estou»

O Benfica confirmou a contratação de Sidny Lopes Cabral. O lateral cabo-verdiano já falou como reforço das águias.