Dean Huijsen sobre o interesse de colosso europeu: «Sinto-me orgulhoso por ter um clube tão grande interessado em mim»

- Advertisement -

Dean Huijsen comentou o interesse do Real Madrid na sua contratação. O defesa inglês tem sido peça-chave no conjunto do Bournemouth.

Dean Huijen tem sido um dos destaques do Bournemouth e, recentemente, comentou interesse do Real Madrid na sua contratação. O defesa espanhol confessou estar orgulhoso e honrado pelo interesse dos merengues:

«É uma honra quando se ouve falar do interesse do Real Madrid, sinto-me orgulhoso por ter um clube tão grande interessado em mim. É especial, sem dúvida», referiu o defesa espanhol ao Relevo.

Importa referir que o Liverpool e o Bayern Munique também estão atentos ao jogador espanhol de 19 anos. Com a lesão de Iñigo Martínez, Huijsen recebeu a sua primeira chamada à seleção A de Espanha para o duplo confronto frente aos Países Baixos.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica empata com o Valadares Gaia e pode deixar o Sporting aproximar-se: eis os resultados do dia na Primeira Liga Feminina

O Benfica empatou 2-2 com o Valadares Gaia. As águias sofreram golo já no fim do jogo e agora pode deixar o Sporting aproximar-se pela luta pelo titulo.

Filipa Patão perde frente ao campeão em título na estreia pelos Boston Legacy

O Boston Legacy fez a sua estreia na NWSL com uma derrota frente às campeãs em título do Gotham FC. Filipa Patão tem o próximo jogo a 21 de março.

FC Porto deixa mensagem de apoio a Thiago Silva após morte da mãe: «Que encontres força no abraço de toda a Famiglia Portista»

FC Porto reagiu à morte da mãe de Thiago Silva. O clube recorreu às redes sociais para prestar a sua homenagem.

João Félix de luxo na goleada do Al Nassr de Jorge Jesus e José Gomes derrotado pelo perseguidor Al Hilal: eis os resultados do...

O Al Nassr de Jorge Jesus goleou o Al Khaleej na Liga Saudita. João Félix bisou na goleada dos líderes do campeonato.

PUB

Mais Artigos Populares

Arouca adianta-se no marcador frente ao Benfica com golo de Iván Barbero

O Arouca recebe o Benfica na 26.ª jornada da Primeira Liga. Iván Barbero colocou a equipa da casa em vantagem ao minuto 7'.

Gil Vicente empata com o Alverca e recupera o 5º lugar da Primeira Liga em igualdade pontual com o Famalicão

O Gil Vicente esteve por duas vezes a vencer, mas deixou-se sempre empatar. Gilistas e Alverca empataram na 26.ª jornada da Primeira Liga.

Sidny Cabral volta a não estar sequer na ficha de jogo e vai somar 3º jogo consecutivo sem minutos

Sidny Cabral é ausência confirmada do Arouca x Benfica por opção. Ala cabo-verdiano falha terceiro jogo consecutivo pelas águias.