Dean Huijsen sobre o interesse de colosso europeu: «Sinto-me orgulhoso por ter um clube tão grande interessado em mim»

- Advertisement -

Dean Huijsen comentou o interesse do Real Madrid na sua contratação. O defesa inglês tem sido peça-chave no conjunto do Bournemouth.

Dean Huijen tem sido um dos destaques do Bournemouth e, recentemente, comentou interesse do Real Madrid na sua contratação. O defesa espanhol confessou estar orgulhoso e honrado pelo interesse dos merengues:

«É uma honra quando se ouve falar do interesse do Real Madrid, sinto-me orgulhoso por ter um clube tão grande interessado em mim. É especial, sem dúvida», referiu o defesa espanhol ao Relevo.

Importa referir que o Liverpool e o Bayern Munique também estão atentos ao jogador espanhol de 19 anos. Com a lesão de Iñigo Martínez, Huijsen recebeu a sua primeira chamada à seleção A de Espanha para o duplo confronto frente aos Países Baixos.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Conceição ataca arbitragem após eliminação do Al Ittihad da Champions League Asiática: «A equipa de arbitragem não nos deixou ganhar»

Sérgio Conceição apontou críticas para a arbitragem, após a eliminação do Al Ittihad, frente ao Machida, na Champions League Asiática.

Sporting goleia Famalicão por 10-1 e pressiona Benfica na liderança da Primeira Liga de Futsal

O Sporting goleou o Famalicão por 10-1, na 21.ª jornada da Primeira Liga de Futsal, e chegou aos 55 pontos na tabela classificativa.

Coventry City de Frank Lampard garante promoção à Premier League após 25 anos

O Coventry de Frank Lampard é a primeira equipa a garantir a subida à Premier League. A formação do técnico inglês precisava de um ponto nesta jornada e empatou frente ao Blackburn Rovers.

Lens recupera desvantagem de dois golos e vence Toulouse na 30.ª jornada da Ligue 1

O Lens derrotou o Toulouse por 3-2 na 30.ª jornada da Ligue 1. A equipa da casa chegou a estar a perder por dois golos, mas consumou a reviravolta no marcador.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica marca e ajuda FC Koln a empatar com o St. Pauli na 30.ª jornada da Bundesliga

O FC St. Pauli e o FC Koln empataram 1-1 na 30.ª jornada da Bundesliga. Luka Waldschmidt foi o autor do golo da equipa visitante.

Eddie Howe assume que pode sair numa semana em que José Mourinho foi apontado ao Newcastle: «Se isso significar que eu tenha de sair...

Eddie Howe abriu, pela primeira vez, a porta de saída do Newcastle. O técnico assumiu também que há um final de ciclo para alguns jogadores no clube.