Dean Huijsen sobre o interesse de colosso europeu: «Sinto-me orgulhoso por ter um clube tão grande interessado em mim»

- Advertisement -

Dean Huijsen comentou o interesse do Real Madrid na sua contratação. O defesa inglês tem sido peça-chave no conjunto do Bournemouth.

Dean Huijen tem sido um dos destaques do Bournemouth e, recentemente, comentou interesse do Real Madrid na sua contratação. O defesa espanhol confessou estar orgulhoso e honrado pelo interesse dos merengues:

«É uma honra quando se ouve falar do interesse do Real Madrid, sinto-me orgulhoso por ter um clube tão grande interessado em mim. É especial, sem dúvida», referiu o defesa espanhol ao Relevo.

Importa referir que o Liverpool e o Bayern Munique também estão atentos ao jogador espanhol de 19 anos. Com a lesão de Iñigo Martínez, Huijsen recebeu a sua primeira chamada à seleção A de Espanha para o duplo confronto frente aos Países Baixos.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o adversário de peso de Cabo Verde nos 16 avos de final do Mundial 2026

Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026. Seleção orientada por Bubista tem encontro marcado com a Argentina.

Já é oficial: Portugal está nos 16 avos de final do Mundial 2026

Portugal está, matematicamente, nos 16 avos de final do Mundial 2026. Mero formalismo está agora alcançado.

História continua a ser feita: Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026 e Espanha elimina Uruguai da competição

Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026. A Espanha também segue em frente no Grupo H, ao contrário de Uruguai e Arábia Saudita.

AM Bola na Rede #6 – As contas da terceira jornada do Mundial

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No sexto episódio, as primeiras contas da fase de grupos.

PUB

Mais Artigos Populares

Julen Lopetegui revoltado com eliminação do Catar do Mundial 2026: «É extremamente difícil para mim e para os meus jogadores aceitar este resultado»

Julen Lopetegui chateadado com eleminaçaõ do Mundial. O Catar perdeu com a Bósnia e Herzegovina e disse adeus ao torneio.

Steve Clarke insatisfeito com Mundial 2026 da Escócia: «Temos de ser melhores se quisermos competir a este nível»

Steve Clarke gera polémica aos jogo com Brasil. O selecionador da Escócia mostrou-se tenso nas entrevistas rápidas.

Lionel Messi celebra 39 anos e agradece carinho dos adeptos: «Vocês superam-se a cada ano e emocionam-me ainda mais»

Messi celebrou os seus 39 anos e agradeceu nas redes sociais, mostrando-se emocionado com o carinho recebido.