Dean Smith confirmado como treinador do Charlotte FC

- Advertisement -

Dean Smith é o mais recente treinador na MLS. O técnico inglês esteve na Premier League e agora vai assinar pelo Charlotte FC.

Dean Smith é o novo treinador do Charlotte FC. O técnico inglês de 52 anos foi o escolhido pelo clube da MLS para assumir a equipa, depois da saída do italiano Christian Lattanzio.

«Sinto-me honrado por ser nomeado o próximo treinador principal do Charlotte FC e mal posso esperar para começar os preparativos para a época de 2024. Ao longo do processo de entrevista, ficou claro que este é um clube ambicioso com os ingredientes certos para o sucesso e estou encantado por começar um novo capítulo em Charlotte. Esta é uma oportunidade única de fazer parte de um projeto com tanto potencial para atingir novos patamares na Major League Soccer», afirmou Dean Smith.

Dean Smith vai ter a sua primeira experiência fora de Inglaterra, depois dos trabalhos no Wallsall, Brentford, Aston Villa, Norwich City e Leicester City.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: posição dos leões está fechada para 2026/27

O Sporting não se vai mexer no que diz respeito à posição de extremo direito. Geny Catamo e Luis Guilherme disputarão o lugar.

Filipe Coelho é o novo treinador do Casa Pia

Filipe Coelho foi confirmado durante este domingo como o novo treinador do Casa Pia, sucedendo no cargo a Álvaro Pacheco.

Mau presságio? Brasil volta a repetir estatística negativa de 1986 e resultado não foi o melhor

O Brasil desperdiçou uma grande penalidade na partida contra a Noruega, repetindo o feito de Zico em 1986, frente à França.

Adeptos do Sporting podem preparar-se: leões vão oficializar reforço na segunda-feira

Rodrigo Rodrigues está perto de ser confirmado como reforço do Sporting. O extremo abandona assim o Gil Vicente.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica dá contrato longo a Jakub Kaminski

Jakub Kaminski está perto de ser jogador do Benfica. O extremo vai assinar um contrato válido por cinco temporadas.

FIFA anula suspensão de Folarin Balogun e avançado pode defrontar a Bélgica

Folarin Balogun foi despenalizado pela FIFA e poderá alinhar pelos Estados Unidos frente à Bélgica, nos oitavos de final do Mundial 2026.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Brasil x Noruega dos oitavos de final do Mundial 2026

Brasil e Noruega têm encontro marcado nos oitavos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.