Dean Smith confirmado como treinador do Charlotte FC

- Advertisement -

Dean Smith é o mais recente treinador na MLS. O técnico inglês esteve na Premier League e agora vai assinar pelo Charlotte FC.

Dean Smith é o novo treinador do Charlotte FC. O técnico inglês de 52 anos foi o escolhido pelo clube da MLS para assumir a equipa, depois da saída do italiano Christian Lattanzio.

«Sinto-me honrado por ser nomeado o próximo treinador principal do Charlotte FC e mal posso esperar para começar os preparativos para a época de 2024. Ao longo do processo de entrevista, ficou claro que este é um clube ambicioso com os ingredientes certos para o sucesso e estou encantado por começar um novo capítulo em Charlotte. Esta é uma oportunidade única de fazer parte de um projeto com tanto potencial para atingir novos patamares na Major League Soccer», afirmou Dean Smith.

Dean Smith vai ter a sua primeira experiência fora de Inglaterra, depois dos trabalhos no Wallsall, Brentford, Aston Villa, Norwich City e Leicester City.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

José María Gallego e a eliminação do Real Bétis aos pés do Braga na Europa League: «Foi muito duro para nós»

José María Gallego faz parte do Conselho de Administração do Real Bétis, emblema que foi eliminado pelo Braga na Europa League.

Final Champions League Feminina: Onde ver o Barcelona de Kika Nazareth contra o Lyon?

A final da Champions League Feminina entre o Barcelona e o Lyon terá transmissão televisiva na RTP 1. Jogo é já este sábado pelas 17h00.

José María Gallego fala de jogador que pertence ao Benfica: «Seria o perfil perfeito para Mourinho trabalhar»

José María Gallego falou sobre Beni Souza, jogador que pertence ao Benfica e que esteve emprestado à Académica.

José María Gallego e o negócio de Geny Catamo com o Sporting: «Não é normal que em Portugal que um clube como o Amora...

José María Gallego negociou com o Sporting a venda de uma grande percentagem do passe do extremo aos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix recorda mudança após ganhar a Liga Saudita: «Acabou por ser uma época fantástica e terminou da melhor forma»

João Félix falou à imprensa após o Al Nassr conquistar a Liga da Arábia Saudita. Avançado abordou feito, transferência e abraço a Cristiano Ronaldo.

Benfica: Amar Dedic vive dia especial e revela ainda palavras de José Mourinho

Amar Dedic viveu um dia especial: elevado a cidadão honorário da cidade de Gracanica (Bósnia) e ainda homenageado na aldeia onde os pais nasceram.

Gil Vicente: avançado vai regressar ao Benfica e porta abre-se para outro ponta de lança

Gustavo Varela vai regressar ao Benfica, depois de ter estado emprestado ao Gil Vicente. Jorge Aguirre pode ocupar o seu lugar.