Debast sai lesionado no Sporting x Bolonha: Eis a situação

- Advertisement -

Zeno Debast saiu do Sporting x Bolonha com queixas físicas sobre a perna esquerda. Jogador será reavaliado esta quinta-feira.

Zeno Debast lesionou-se durante o jogo entre o Sporting e o Bolonha para última jornada da Champions League, após Dan N’Doye cair por cima do belga. Neste seguimento, o defesa belga dos leões agarrou a perna esquerda e apresentou queixas sobre a mesma. Foi substituído aos 50 minutos.

De acordo com o jornal A Bola, Debast vai ser reavaliado esta quinta-feira para poder saber a real gravidade da lesão, modo de tratamento e o tempo de paragem, porém o treinador Rui Borges acredita que não se trata de uma grave lesão. Assim o disse em conferência de imprensa de pós-jogo.

«Em relação ao Debast, penso e acredito que não é nada de grave. Teve algumas queixas, não falei ainda muito bem [com ele], espero e oxalá que não esteja muito tempo parado [risos]», referiu.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Gabri Veiga reage à vitória do FC Porto: «São quatro finais agora, temos de ir com tudo»

Gabri Veiga analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Tiago Manso após a derrota no Dragão: «Se ganhássemos hoje também não nos salvávamos»

Tiago Manso analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Braga marca aos 90+9′ e evita derrota com o Famalicão na Primeira Liga

O Braga empatou em casa com o Famalicão (2-2) na jornada 30 da Primeira Liga. Ricardo Horta marcou golo aos 90+9' minutos.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Tondela

O FC Porto venceu o Tondela por 2-0 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 30.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca surpreende o PSG com golo de Afonso Moreira: Eis os resultados do dia na Ligue 1

Na 30.ª jornada da Ligue 1, o Lyon venceu por 2-1 na visita ao PSG. Equipa comandada por Paulo Fonseca subiu ao pódio.

José Mourinho comenta temporada: «O mais natural teria sido colapsar. O Benfica nunca esteve onde queria estar»

José Mourinho falou à imprensa após o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Técnico das águias abordou a temporada dos encarnados.

Victor Froholdt dilata vantagem do FC Porto diante do Tondela

O FC Porto defronta o Tondela na 30.ª jornada da Primeira Liga. Victor Froholdt dilatou a vantagem dos azuis e brancos ao minuto 66'.