Deco convence Ronald Araújo a ficar no Barcelona: Reviravolta total

- Advertisement -

Ronald Araújo já tinha a mente numa saída do Barcelona para a Juventus. Reunião com Deco mudou a situação por completo.

Ronald Araújo deve ficar no Barcelona e renovar contrato, esse é o cenário mais provável neste momento, segundo a imprensa espanhola. Conforme avançou o Mundo Deportivo e confirmou o Relevo, o defesa-central uruguaio reuniu-se esta noite de terça-feira com Deco em Barcelona e o diretor-desportivo brasileiro convenceu o jogador a ficar no clube.

É referido que Ronald Araújo estava convencido a deixar o Barcelona e rumar à Juventus, no qual falou-se que o clube italiano preparava uma proposta de 50 milhões de euros. Até o treinador Thiago Motta falou com o defesa, escreveu o Relevo.

Ronald Araújo termina contrato com o Barcelona em 2026. Iñigo Martínez lesionou-se e vai estar fora dos relvados durante 4 semanas e por isso, o defesa uruguaio tem agora uma nova oportunidade para ter mais minutos no imediato.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

«Os jogadores e os treinadores passam, mas a organização é que fica: aí começa qualquer projeto vencedor» – Entrevista Bola na Rede a Marco...

Marco Almeida, antigo defesa campeão pelo Sporting, concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede onde abordou o seu novo desafio da gestão desportiva.

Frederico Varandas revela proposta recusada ao Atlético de Madrid por Morten Hjulmand: «Está longe do valor acordado com o jogador e o agente»

Frederico Varandas abordou o interesse do Atlético de Madrid em Morten Hjulmand. O presidente do Sporting revelou que o valor não era o acordado.

Frederico Varandas: «O senhor Duarte Gomes teceu declarações com gravidade e vai ter de provar o sucedido»

Frederico Varandas marcou presença na gala da Liga Portugal Awards e teceu declarações aos meios de comunicação social.

Rafael Leão na porta de saída: Eis quanto pede o AC Milan de Ruben Amorim

O AC Milan de Ruben Amorim fixou o valor de Rafael Leão entre 60 e 70 milhões de euros. O internacional português já assumiu a vontade de mudar de ares.

PUB

Mais Artigos Populares

Nottingham Forest oficializa saída de Vítor Pereira por mútuo acordo: Eis os detalhes

O Nottingham Forest oficializou a saída de Vitor Pereira do comando técnico do clube. Os ingleses esperam contratar Oliver Glasner.

FC Porto cumpre primeiro treino no relvado do Olival com 28 jogadores e algumas baixas

O FC Porto realizou o primeiro treino no relvado no início da preparação desta temporada. Francesco Farioli contou com 28 jogadores.

FC Porto a lucrar: Danny Namaso assina pelo Auxerre até 2029

Danny Namaso assinou em definitivo pelo Auxerre. O avançado esteve emprestado pelo FC Porto ao clube francês e agora assina em definitivo.