Deco convence Ronald Araújo a ficar no Barcelona: Reviravolta total

- Advertisement -

Ronald Araújo já tinha a mente numa saída do Barcelona para a Juventus. Reunião com Deco mudou a situação por completo.

Ronald Araújo deve ficar no Barcelona e renovar contrato, esse é o cenário mais provável neste momento, segundo a imprensa espanhola. Conforme avançou o Mundo Deportivo e confirmou o Relevo, o defesa-central uruguaio reuniu-se esta noite de terça-feira com Deco em Barcelona e o diretor-desportivo brasileiro convenceu o jogador a ficar no clube.

É referido que Ronald Araújo estava convencido a deixar o Barcelona e rumar à Juventus, no qual falou-se que o clube italiano preparava uma proposta de 50 milhões de euros. Até o treinador Thiago Motta falou com o defesa, escreveu o Relevo.

Ronald Araújo termina contrato com o Barcelona em 2026. Iñigo Martínez lesionou-se e vai estar fora dos relvados durante 4 semanas e por isso, o defesa uruguaio tem agora uma nova oportunidade para ter mais minutos no imediato.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Kyle Walker surpreendido com não convocatória de Trent Alexander-Arnold para o Mundial 2026: «Um jogador do Real Madrid não ser convocado é algo inédito»

Kyle Walker reagiu à não convocação de Trent Alexander-Arnold para o Mundial 2026 ao serviço da Inglaterra. O defesa do Burnley mostrou-se surpreendido.

Rui Borges rendido: «É um grande líder e deu sempre a cara pelo grupo. Precisamos muito destes líderes no balneário»

O Sporting defronta o Torreense na final da Taça de Portugal. Rui Borges deixou vários elogios a Morten Hjulmand, ao abordar o seu futuro.

Rui Borges comenta tema mercado: «Fico feliz por vê-los ligados a grandes clubes. É sinal de valorização individual dentro de um coletivo muito bom»

O Sporting defronta o Torreense na final da Taça de Portugal. Rui Borges foi questionado sobre o mercado, à medida que a temporada termina.

Rui Borges confirma baixa para o Sporting x Torreense na final da Taça de Portugal: «Não estará para jogo»

O Sporting defronta o Torreense na final da Taça de Portugal. Rui Borges voltou a falar sobre a situação física de Fotis Ioannidis.

PUB

Mais Artigos Populares

Santi García elogia Gabri Veiga e admite desejo de jogar com o médio do FC Porto

Santi García confessou que gostaria de jogar com Gabri Veiga. O médio espanhol deixou rasgados elogios ao jogador do FC Porto.

Morten Hjulmand aborda lesão na reta final da época: «Foi muito difícil não conseguir ajudar a equipa»

O Sporting defronta o Torreense na final da Taça de Portugal. Morten Hjulmand falou sobre a lesão sofrida no final da presente época.

Morten Hjulmand comenta adeus de Morita ao Sporting: «Vou ter muitas saudades dele»

O Sporting defronta o Torreense na final da Taça de Portugal. Morten Hjulmand falou sobre a despedida de Hidemasa Morita, que está de saída.