Deco convence Ronald Araújo a ficar no Barcelona: Reviravolta total

- Advertisement -

Ronald Araújo já tinha a mente numa saída do Barcelona para a Juventus. Reunião com Deco mudou a situação por completo.

Ronald Araújo deve ficar no Barcelona e renovar contrato, esse é o cenário mais provável neste momento, segundo a imprensa espanhola. Conforme avançou o Mundo Deportivo e confirmou o Relevo, o defesa-central uruguaio reuniu-se esta noite de terça-feira com Deco em Barcelona e o diretor-desportivo brasileiro convenceu o jogador a ficar no clube.

É referido que Ronald Araújo estava convencido a deixar o Barcelona e rumar à Juventus, no qual falou-se que o clube italiano preparava uma proposta de 50 milhões de euros. Até o treinador Thiago Motta falou com o defesa, escreveu o Relevo.

Ronald Araújo termina contrato com o Barcelona em 2026. Iñigo Martínez lesionou-se e vai estar fora dos relvados durante 4 semanas e por isso, o defesa uruguaio tem agora uma nova oportunidade para ter mais minutos no imediato.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Em canal aberto: Onde ver a jornada inaugural da Primeira Liga?

A TVI transmitirá três dos nove jogos da primeira jornada da Primeira Liga: FC Porto x Alverca, Benfica x Académico de Viseu e Moreirense x Braga.

Bayer Leverkusen acorda 25 milhões de euros por internacional argentino que esteve na final do Mundial 2026

Facundo Medina terá nova experiência na carreira: o Bayer Leverkusen, depois de ter jogado em França nos últimos anos.

AS Roma fecha defesa do Atlético Madrid por 18 milhões de euros

Nahuel Molina vai deixar o Atlético Madrid e reforçar a AS Roma. Clubes acordaram pacote de 18 milhões de euros.

Newcastle mantém mira apontada à Primeira Liga: Médio do Benfica adicionado à lista

O Football Insider avança que o Newcastle vê Richard Ríos como uma opção adequada para a sucessão de Bruno Guimarães no meio-campo.

PUB

Mais Artigos Populares

Crystal Palace fecha defesa que jogou várias épocas no Arsenal

O Crystal Palace fechou a contratação de Takehiro Tomiyasu. Defesa japonês vai ter nova experiência na Premier League.

Herói da manutenção do Estrela da Amadora afastado da receção ao Sporting

Stefan Lekovic cumprirá suspensão no Estrela da Amadora x Sporting, depois de ser expulso no jogo em que marcou o golo que garantiu a manutenção em 2025/26.

Anatoliy Trubin após ser relegado ao banco de suplentes: «Hoje todos os adeptos estão felizes»

Samuel Soares assumiu a baliza do Benfica na receção ao Hearts. Após o encontro, Anatoliy Trubin deixou uma mensagem nas redes sociais.