Deco convence Ronald Araújo a ficar no Barcelona: Reviravolta total

- Advertisement -

Ronald Araújo já tinha a mente numa saída do Barcelona para a Juventus. Reunião com Deco mudou a situação por completo.

Ronald Araújo deve ficar no Barcelona e renovar contrato, esse é o cenário mais provável neste momento, segundo a imprensa espanhola. Conforme avançou o Mundo Deportivo e confirmou o Relevo, o defesa-central uruguaio reuniu-se esta noite de terça-feira com Deco em Barcelona e o diretor-desportivo brasileiro convenceu o jogador a ficar no clube.

É referido que Ronald Araújo estava convencido a deixar o Barcelona e rumar à Juventus, no qual falou-se que o clube italiano preparava uma proposta de 50 milhões de euros. Até o treinador Thiago Motta falou com o defesa, escreveu o Relevo.

Ronald Araújo termina contrato com o Barcelona em 2026. Iñigo Martínez lesionou-se e vai estar fora dos relvados durante 4 semanas e por isso, o defesa uruguaio tem agora uma nova oportunidade para ter mais minutos no imediato.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: jogador dá nega a José Mourinho e ao Real Madrid

Nico Paz comunicou que não tem interesse em regressar ao Real Madrid no próximo mercado de transferências

Grupo J do Mundial 2026: Como jogam Argentina, Argélia, Áustria e Jordânia?

O Grupo J do Mundial 2026 contempla Argentina, Argélia, Áustria e Jordânia. Conhece melhor as seleções.

Jan-Willem van Schip ou (quase) tudo o que está mal com a UCI | Ciclismo

Quando começamos a analisar os detalhes, a história de van Schip (ainda) não tem o mesmo romantismo, mas a forma

Surpresa: Luís Pinto rejeitou um regresso ao Vitória SC

Luís Pinto está perto de voltar ao ativo para assumir o comando do Gil Vicente. O treinador rejeitou uma abordagem do Vitória SC.

PUB

Mais Artigos Populares

O rugido do Leão em Vagos: Sporting CP conquista a 10.ª Taça de Portugal de Atletismo

Domínio verde e branco numa tarde de consagração no...

AM Bola na Rede #2 – Análise completa às primeiras emoções do Mundial 2026

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No segundo episódio, a análise dos jogos dos oito primeiros grupos.

Académico Viseu em negociações avançadas com Bruno Pinheiro

O Académico Viseu está perto de chegar a um acordo com Bruno Pinheiro para a sucessão de Sérgio Fonseca no comando técnico.