Deco convence Ronald Araújo a ficar no Barcelona: Reviravolta total

- Advertisement -

Ronald Araújo já tinha a mente numa saída do Barcelona para a Juventus. Reunião com Deco mudou a situação por completo.

Ronald Araújo deve ficar no Barcelona e renovar contrato, esse é o cenário mais provável neste momento, segundo a imprensa espanhola. Conforme avançou o Mundo Deportivo e confirmou o Relevo, o defesa-central uruguaio reuniu-se esta noite de terça-feira com Deco em Barcelona e o diretor-desportivo brasileiro convenceu o jogador a ficar no clube.

É referido que Ronald Araújo estava convencido a deixar o Barcelona e rumar à Juventus, no qual falou-se que o clube italiano preparava uma proposta de 50 milhões de euros. Até o treinador Thiago Motta falou com o defesa, escreveu o Relevo.

Ronald Araújo termina contrato com o Barcelona em 2026. Iñigo Martínez lesionou-se e vai estar fora dos relvados durante 4 semanas e por isso, o defesa uruguaio tem agora uma nova oportunidade para ter mais minutos no imediato.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Agora é a valer – Diário do Mundial 2026 #18

O Canadá é a primeira seleção nos 16 avos de final do Mundial 2026. Stephen Eustáquio foi a figura da vitória diante da África do Sul.

Nicolás Otamendi deixa elogios a Lionel Messi e lança encontro com Cabo Verde: «Temos de continuar com a mesma mentalidade»

Após tornar-se o defesa com mais jogos em Mundiais pela Argentina, Nicolás Otamendi destacou o papel de Lionel Messi.

Sergi Altimira aterra em Lisboa para reforçar o Sporting: «Quero ganhar todos os títulos possíveis»

Sergi Altimira aterrou no Aeroporto de Lisboa durante a noite deste domingo, preparando-se para assinar oficialmente pelo Sporting.

Cassiano Klein reage à conquista do Bicampenato Nacional: «Marca uma geração que está a fechar um ciclo»

Cassiano Klein abordou o encontro entre o Benfica e o Sporting, relativo ao jogo 5 da final da Primeira Liga de Futsal. A partida terminou com um 4-3 para as águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Stephen Eustáquio quebra monotonia nos descontos e mete Canadá nos oitavos de final do Mundial 2026

O Canadá venceu a África do Sul nos 16 avos de final do Mundial 2026. Canadianos são a primeira seleção na próxima ronda.

Eis os 4 destaques do Benfica 4-3 Sporting

Benfica e Sporting enfrentaram-se durante a noite deste domingo, no jogo número 5 da final da Primeira Liga de Futsal.

Benfica derrota do Sporting e é bicampeão da Primeira Liga de Futsal

Benfica e Sporting definiram durante este domingo o vencedor da Primeira Liga de Futsal num encontro realizado na Luz.