Deco desmente Jorge Mendes: «Não falámos sobre a renovação de Lamine Yamal»

- Advertisement -

Deco revelou que ninguém do Barcelona falou com Jorge Mendes sobre a renovação de Lamine Yamal, num jantar em que amos estiveram presentes.

Deco, atual diretor desportivo do Barcelona, desmentiu a ideia de que a renovação de Lamine Yamal foi tema num jantar em que Jorge Mendes esteve presente, algo que foi anunciado pelo empresário:

«Ontem, ao jantar, não falámos sobre a renovação de Lamine. Será discutida quando chegar a altura. Não vamos falar sobre a renovação de Lamine Yamal com 20 pessoas à mesa. Ele não tem um sítio melhor para estar. Ele gosta do que faz e está feliz e satisfeito».

Lamine Yamal tem apenas 17 anos, mas já é a grande estrela do Barcelona, equipa que representa desde 2014. O extremo leva esta temporada um total de 36 encontros, com 11 golos marcados e 16 assistências. O seu atual vínculo termina em 2026, mas a renovação deverá avançar sem problemas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo do título: Onde ver o Manchester City x Arsenal da 33.ª jornada da Premier League?

Manchester City e Arsenal defrontam-se no jogo de caráter decisivo para a conquista da Premier League. O encontro será transmitido na DAZN 1.

Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Tondela

O FC Porto recebe o Tondela na 30.ª jornada da Primeira Liga. Fica a conhecer a data e hora da antevisão de Francesco Farioli.

Andoni Iraola e a saída do Bournermouth: «A decisão não teve nada a ver com nenhum outro clube»

Andoni Iraola, anunciou esta semana a saída do Bournermouth no final da época. O treinador afirmou que a saída não está relacionada com o interesse de outros clubes.

Paços de Ferreira agarra-se ao “talismã” Capital do Móvel: eis o registo caseiro recente

O Paços de Ferreira reforça a luta pela manutenção na Segunda Liga apoiado ao rendimento caseiro na reta final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Marie-Louise Eta confessa desejo: «Seria ótimo se as questões de género desaparecessem»

Marie-Louise Eta assumiu a liderança técnica do Union Berlin e tornou-se na primeira mulher a treinar um clube da Bundesliga.

Natxo González, ex-treinador do Tondela, internado após sofrer enfarte

Esta quarta-feira, o ex-treinador do Tondela, Natxo González foi internado, depois de ter sofrido um enfarte.

Moisés Caicedo renova contrato com o Chelsea

Moisés Caicedo assinou um novo contrato com o Chelsea até 2033. O médio equatoriano tinha contrato até 2031, mas ambas as partes decidiram prolongar por mais dois anos.