Deco desvenda planos do Barcelona para o mercado de transferências: «Não precisamos de contratar quatro ou cinco jogadores»

- Advertisement -

Deco abordou a abordagem do Barcelona ao próximo mercado de transferências. Diretor desportivo prometeu defeso mais tranquilo.

Deco desvendou mais um pouco da estratégia do Barcelona. Depois de colocar o foco na renovação de contrato com alguns jogadores, o diretor desportivo blaugrana confessou que não espera um mercado de verão muito agitado.

«Não precisamos de contratar quatro ou cinco jogadores na situação atual. Neste momento, estamos satisfeitos porque temos menos preocupações com a contratação de jogadores do que antes. Os jovens jogadores estão a crescer e a assumir os seus papéis», revelou Deco em declarações citadas por Fabrizio Romano.

Já apurado para os oitavos de final da Champions League, o Barcelona está mais turbulento no plano interno. Com 23 jornadas realizadas, os culés estão em terceiro na La Liga a dois pontos do Real Madrid.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fotis Ioannidis mostra-se exigente com a Grécia e elogia adversário: «É o melhor defesa atualmente»

Fotis Ioannidis foi protagonista no empate entre a Grécia e os Países Baixos. Avançado fez o rescaldo do encontro.

Pedro Porro não fecha a porta ao Barcelona: eis o que faria o lateral tentar rumar à Catalunha

Pedro Porro encontra-se ao serviço do Tottenham, mas poderá mudar-se num futuro próximo para o Barcelona.

Fábio Vieira assume «situação chata» com Cristiano Ronaldo, mas avisa: «O mais importante é que Portugal volte a ganhar os próximos jogos»

Fábio Vieira comentou a mais recente polémica na seleção de Portugal. Médio do Hamburgo analisou situação que envolve Cristiano Ronaldo.

Arouca: goleador de serviço corre para a melhor época da temporada

Iván Barbero renovou o seu contrato com o Arouca a 2028 e procura fazer a melhor temporada enquanto futebolista sénior.

PUB

Mais Artigos Populares

Madjer destaca vertente técnico-tática do futebol de praia: «Quando cheguei, jogava futebol na praia, que é diferente»

Madjer concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O antigo jogador explicou a vertente técnico-tática do futebol de praia.

Jogador da Argentina revela: «Lionel Messi escolheu-me para ser o capitão»

Cristian Romero revelou que Lionel Messi o escolheu para ser o novo capitão da Argentina, depois da retirada do astro.

Madjer destaca trabalho da FPF e assume: «Fruto de uma aposta tardia na formação, agora vamos sofrer as dores de crescimento»

Madjer concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O dirigente falou do papel da FPF no crescimento internacional da modalidade.