Deco desvenda planos do Barcelona para o mercado de transferências: «Não precisamos de contratar quatro ou cinco jogadores»

- Advertisement -

Deco abordou a abordagem do Barcelona ao próximo mercado de transferências. Diretor desportivo prometeu defeso mais tranquilo.

Deco desvendou mais um pouco da estratégia do Barcelona. Depois de colocar o foco na renovação de contrato com alguns jogadores, o diretor desportivo blaugrana confessou que não espera um mercado de verão muito agitado.

«Não precisamos de contratar quatro ou cinco jogadores na situação atual. Neste momento, estamos satisfeitos porque temos menos preocupações com a contratação de jogadores do que antes. Os jovens jogadores estão a crescer e a assumir os seus papéis», revelou Deco em declarações citadas por Fabrizio Romano.

Já apurado para os oitavos de final da Champions League, o Barcelona está mais turbulento no plano interno. Com 23 jornadas realizadas, os culés estão em terceiro na La Liga a dois pontos do Real Madrid.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli não esquece Jorge Costa: «Transferiu para mim o ADN do FC Porto»

Francesco Farioli fala sobre Jorge Costa em entrevista à RTP. «Transferiu para mim o ADN do FC Porto», afirmou, inclusive, o treinador italiano.

Pep Guardiola de saída: Eis o próximo treinador do Manchester City

Enzo Maresca vai ser o próximo treinador do Manchester City. Técnico italiano prepara-se para substituir Pep Guardiola no comando.

Rui Borges quer continuidade de Daniel Bragança: Há novidades quanto à sua situação no Sporting

Daniel Bragança tem o processo de renovação parado. Rui Borges, disponível para o desbloquear, quer continuidade do médio no Sporting.

Francesco Farioli revela: «Um dos primeiros telefonemas que recebi depois do título foi de Mourinho»

Francesco Farioli revelou que José Mourinho foi das primeiras pessoas a dar os parabéns pela conquista do título da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa nacional garante: António Silva continua no radar de gigante italiano

A Juventus mantém interesse em António Silva. Imprensa nacional afirma que o defesa do Benfica vê com bons olhos a possibilidade de uma mudança.

Francesco Farioli aborda futuro de Victor Froholdt e Diogo Costa: «Não quero pensar nisso, senão estraga-me o verão»

Francesco Farioli destacou a importância de Victor Froholdt e Diogo Costa no plantel do FC Porto, numa altura em que ambos são cobiçados no mercado.

Francesco Farioli e a arbitragem da Primeira Liga: «Algumas decisões foram questionáveis, no minímo»

Em declarações à RTP, Francesco Farioli abordou a arbitragem da Primeira Liga, referindo que os erros aconteceram «várias vezes na época».