Deco desvenda planos do Barcelona para o mercado de transferências: «Não precisamos de contratar quatro ou cinco jogadores»

- Advertisement -

Deco abordou a abordagem do Barcelona ao próximo mercado de transferências. Diretor desportivo prometeu defeso mais tranquilo.

Deco desvendou mais um pouco da estratégia do Barcelona. Depois de colocar o foco na renovação de contrato com alguns jogadores, o diretor desportivo blaugrana confessou que não espera um mercado de verão muito agitado.

«Não precisamos de contratar quatro ou cinco jogadores na situação atual. Neste momento, estamos satisfeitos porque temos menos preocupações com a contratação de jogadores do que antes. Os jovens jogadores estão a crescer e a assumir os seus papéis», revelou Deco em declarações citadas por Fabrizio Romano.

Já apurado para os oitavos de final da Champions League, o Barcelona está mais turbulento no plano interno. Com 23 jornadas realizadas, os culés estão em terceiro na La Liga a dois pontos do Real Madrid.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas enaltece superação do FC Porto após reconquista do título de basquetebol: «É um momento bonito, justo e profundamente portista»

André Villas-Boas enalteceu a vitória do FC Porto por 75-71 frente ao Benfica. Os dragões foram campeões 10 anos depois.

Real Madrid garante Marc Cucurella por pacote de 60 milhões de euros: eis os últimos desenvolvimentos

Marc Cucurella está mesmo a caminho do Real Madrid. Merengues acordam pacote de 55+5 milhões de euros com o Chelsea.

Ex-alvo do Benfica entra na mira da Lazio para reforçar o ataque

A Lazio perguntou por Santi Giménez ao AC Milan para reforçar o ataque. O mexicano está no Mundial 2026 a representar a sua seleção.

Sami Khedira com José Mourinho no Real Madrid: eis os últimos desenvolvimentos

Sami Khedira está prestes a regressar ao Real Madrid como técnico-adjunto de José Mourinho. Técnico português insistiu.

PUB

Mais Artigos Populares

Luta renhida: Alemanha ultrapassa Brasil e é agora a seleção com mais golos em Mundiais

A Alemanha é, neste momento, a seleção mais goleadora da história de Mundiais. Germânicos levam agora 239 golos.

Jurgen Klopp critica pausas para hidratação no Mundial 2026: «Não passam de uma gaiola dourada construída para os patrocinadores»

Jurgen Klopp critica as pausas no Mundial 2026. O alemão reprova a exibição de um anúncio durante a paragem dos atletas.

Alemanha marcou 7 golos: Quem foi eleito o MVP do jogo?

Kai Havertz venceu o prémio de melhor jogador em campo. Avançado fez dois golos no Alemanha x Curaçau.