Deco desvenda planos do Barcelona para o mercado de transferências: «Não precisamos de contratar quatro ou cinco jogadores»

- Advertisement -

Deco abordou a abordagem do Barcelona ao próximo mercado de transferências. Diretor desportivo prometeu defeso mais tranquilo.

Deco desvendou mais um pouco da estratégia do Barcelona. Depois de colocar o foco na renovação de contrato com alguns jogadores, o diretor desportivo blaugrana confessou que não espera um mercado de verão muito agitado.

«Não precisamos de contratar quatro ou cinco jogadores na situação atual. Neste momento, estamos satisfeitos porque temos menos preocupações com a contratação de jogadores do que antes. Os jovens jogadores estão a crescer e a assumir os seus papéis», revelou Deco em declarações citadas por Fabrizio Romano.

Já apurado para os oitavos de final da Champions League, o Barcelona está mais turbulento no plano interno. Com 23 jornadas realizadas, os culés estão em terceiro na La Liga a dois pontos do Real Madrid.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Grande jogo, grandes golos e grande festa: Brasil e Marrocos servem prato forte do Mundial 2026 com empate

Brasil e Marrocos defrontaram-se no jogo grande do Grupo C do Mundial 2026. Empate entre as duas seleções.

Novo grande golo: Vinícius Júnior marca com grande remate e empata o Brasil x Marrocos no Mundial 2026

Vinícius Júnior empatou o jogo com um grande remate em arco. Brasil e Marrocos defrontam-se no Grupo C do Mundial 2026.

Golaço de Ismael Saibari mete Marrocos a vencer o Brasil no Mundial 2026

Que grande golo de Ismael Saibari, a abrir o marcador no encontro. Brasil e Marrocos defrontam-se no Grupo C do Mundial 2026.

Jovem egípcio revela proposta do Benfica e garante: «Viajo nos próximos dias para Portugal»

Ziad Saoudi, extremo de 17 anos ao serviço do Pyramids FC, garante que o Benfica já apresentou proposta e que já tem viagem marcada para Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: assiste ao Brasil x Marrocos do Mundial 2026

O Brasil defronta Marrocos na fase de grupo do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Fernando Meira é o novo diretor desportivo do Vitória SC após eleição de Rui Rodrigues

Fernando Meira é o novo diretor desportivo do Vitória SC. O português assume o cargo após a eleição de Rui Rodrigues.

EM DIRETO: Vitinha lança Mundial 2026 por Portugal e fala já nos EUA

Vitinha faz a antevisão do Mundial 2026. Médio português é o primeiro jogador da seleção a falar em solo norte-americano.