Deco desvenda planos do Barcelona para o mercado de transferências: «Não precisamos de contratar quatro ou cinco jogadores»

- Advertisement -

Deco abordou a abordagem do Barcelona ao próximo mercado de transferências. Diretor desportivo prometeu defeso mais tranquilo.

Deco desvendou mais um pouco da estratégia do Barcelona. Depois de colocar o foco na renovação de contrato com alguns jogadores, o diretor desportivo blaugrana confessou que não espera um mercado de verão muito agitado.

«Não precisamos de contratar quatro ou cinco jogadores na situação atual. Neste momento, estamos satisfeitos porque temos menos preocupações com a contratação de jogadores do que antes. Os jovens jogadores estão a crescer e a assumir os seus papéis», revelou Deco em declarações citadas por Fabrizio Romano.

Já apurado para os oitavos de final da Champions League, o Barcelona está mais turbulento no plano interno. Com 23 jornadas realizadas, os culés estão em terceiro na La Liga a dois pontos do Real Madrid.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lamine Yamal reage aos cânticos soados durante o Espanha x Egito: «Como muçulmano, é intolerável»

Durante o Espanha x Egito, adeptos espanhóis soaram o cântico «quem não salta é muçulmano». Após o jogo, Lamine Yamal repudiou os acontecimentos.

Gianluca Prestianni pronuncia-se pela primeira vez sobre o caso com Vinícius Júnior: «Estão a chamar alguém de racista quando eu jamais o fui nem...

Gianluca Prestianni quebrou o silêncio sobre o caso de alegados insultos racistas contra Vinícius Júnior, durante o Benfica x Real Madrid.

Rui Costa recebido no Parlamento para discutir a reprovação do projeto ‘Benfica FM’

Rui Costa foi recebido, esta quarta-feira, na Assembleia da República para discutir a decisão da ERC de reprovar o projeto de rádio 'Benfica FM'.

Richard Ríos deixa mensagem após as 2 derrotas da Colômbia: «O melhor está para vir»

Richard Ríos deixa mensagem nas redes sociais. Médio do Benfica foi titular nos dois jogos da Colômbia nesta pausa de seleções.

PUB

Mais Artigos Populares

Dodi Lukebakio com novo golo pela Bélgica: «Foi muito importante para mim mostrar neste estágio o que posso trazer à equipa»

Dodi Lukebakio marcou mais um golo pela Bélgica, agora frente ao México. Extremo do Benfica reagiu ao empate do jogo e ao golo.

Atenção: Há novo líder no ranking mundial de seleções

A França é a nova líder do ranking FIFA referente a seleções. Por sua vez, Espanha e Argentina desceram ambas uma posição.

Atualização FIFA: Portugal ultrapassa Brasil e sobe no ranking mundial

Portugal está agora no 5.º lugar do ranking mundial. Houve a atualização por parte da FIFA e a Seleção Nacional ultrapassou o Brasil.