📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Deco fala sobre Diogo Costa: «Se fosse a ele não sei se me juntaria ao Barcelona»

- Advertisement -

Deco falou sobre uma possível contratação de um guarda-redes por parte do Barcelona. O diretor desportivo negou estar interessado em Diogo Costa.

Deco, em entrevista ao Mundo Deportivo, rejeitou a ideia de que o Barcelona esteja a negociar a contratação de um guarda-redes assumindo que a aposta em Marc-André Ter Stegen é para ser mantida, já que o alemão tem mais três anos de contrato. Recorde-se que o guardião vai falhar o que falta da temporada, por lesão.

O diretor desportivo do Barcelona negou a existência de um interesse em Diogo Costa:

«Não estamos a negociar a contratação de Diogo Costa como novo guarda-redes. Desejo que ele ganhe títulos no Porto».

O antigo médio afirmou que se estivesse o lugar de Diogo Costa, provavelmente não negociaria com os catalães, já que viria para ser suplente:

«Se eu fosse o Diogo Costa, não sei se me juntaria ao Barça para ser suplente. Não estamos a trabalhar para o contratar».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC bate Nacional com jogador em destaque e regressa aos triunfos na Primeira Liga

O Vitória SC venceu em casa o Nacional por 2-1 na jornada 17 da Primeira Liga. Golos surgiram nos últimos 20 minutos.

Gigante da Premier League pensou em Abel Ferreira

O Chelsea também pensou em Abel Ferreira. Blues procuram treinador para substituir Enzo Maresca no comando técnico.

João Félix em noite de emoções: Desde ser agredido durante o jogo a momento tenso com Rui Pedro Braz após apito final

João Félix viveu uma noite de muita emoção. Durante o jogo, foi agredido. No final, teve momento de tensão com Rui Pedro Braz.

Rayo Vallecano e Getafe empatam na abertura da jornada 18 da La Liga

O Rayo Vallecano empatou em casa frente ao Getafe a um golo, na jornada 18 da La Liga. Domingos Duarte foi titular no encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo pode regressar à Europa: eis a situação a envolver o Barcelona e o Inter Milão

João Cancelo está de saída do Al Hilal e há novidades quanto à sua situação. Lateral português pode regressar à Europa.

AC Milan bate Cagliari com golo de Rafael Leão

O AC Milan abriu a jornada 18 da Serie A com vitória perante o Cagliari. O único golo do encontro foi apontado por Rafael Leão.

César Peixoto após Gil Vicente x Sporting: «Tenho muito orgulho no campeonato que estamos a fazer»

César Peixoto analisou o desfecho do duelo entre Gil Vicente e Sporting. Jogo terminou empatado 1-1 na Primeira Liga.