Deco fala sobre Diogo Costa: «Se fosse a ele não sei se me juntaria ao Barcelona»

- Advertisement -

Deco falou sobre uma possível contratação de um guarda-redes por parte do Barcelona. O diretor desportivo negou estar interessado em Diogo Costa.

Deco, em entrevista ao Mundo Deportivo, rejeitou a ideia de que o Barcelona esteja a negociar a contratação de um guarda-redes assumindo que a aposta em Marc-André Ter Stegen é para ser mantida, já que o alemão tem mais três anos de contrato. Recorde-se que o guardião vai falhar o que falta da temporada, por lesão.

O diretor desportivo do Barcelona negou a existência de um interesse em Diogo Costa:

«Não estamos a negociar a contratação de Diogo Costa como novo guarda-redes. Desejo que ele ganhe títulos no Porto».

O antigo médio afirmou que se estivesse o lugar de Diogo Costa, provavelmente não negociaria com os catalães, já que viria para ser suplente:

«Se eu fosse o Diogo Costa, não sei se me juntaria ao Barça para ser suplente. Não estamos a trabalhar para o contratar».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Adversário de Portugal à vista: Onde ver o playoff decisivo entre RD Congo e Jamaica de acesso ao Mundial 2026?

O Grupo K do Mundial 2026, composto por Portugal, Colômbia e Uzbequistão, conhecerá o último membro no playoff marcado para as 22h do dia 31 de março.

Jermain Defoe inicia carreira de treinador no Woking

Antigo avançado do Tottenham, Jermaine Defoe foi anunciado como novo treinador do Woking, da National League, e já tem estreia marcada frente ao Eastleigh.

Basquetebol: Benfica derrota Ovarense e mantém-se no topo da tabela

O Benfica manteve a liderança da Liga de Basquetebol com uma vitória sobre o Ovarense por 89-70, na 18.ª jornada da fase regular.

Antigo jogador do Sporting pode renovar com o Estrela da Amadora

Renan Ribeiro pode continuar no Estrela da Amadora. O brasileiro chegou à Reboleira no começo da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona volta a dominar o Real Madrid e reforça liderança da La Liga Feminina

Na 27.ª jornada da La Liga Feminina, o Barcelona venceu mais um 'El Clásico' frente ao Real Madrid, por três bolas a zero.

David Beckham elogia Michael Carrick e apoia continuidade no Manchester United: «Exatamente o que esperávamos»

David Beckham reforçou os elogios a Michael Carrick. A antiga estrela dos red devils destacou a capacidade do treinador em unir a equipa como um dos principais motivos para merecer o cargo a longo prazo.

Colômbia de Luis Suárez e Richard Ríos derrotada pela França em preparação para o Mundial 2026

Luis Suárez e Richard Ríos foram titulares no desaire da Colombia diante da França por 3-1, no segundo jogo de preparação para o Mundial 2026.