Deco fala sobre Diogo Costa: «Se fosse a ele não sei se me juntaria ao Barcelona»

- Advertisement -

Deco falou sobre uma possível contratação de um guarda-redes por parte do Barcelona. O diretor desportivo negou estar interessado em Diogo Costa.

Deco, em entrevista ao Mundo Deportivo, rejeitou a ideia de que o Barcelona esteja a negociar a contratação de um guarda-redes assumindo que a aposta em Marc-André Ter Stegen é para ser mantida, já que o alemão tem mais três anos de contrato. Recorde-se que o guardião vai falhar o que falta da temporada, por lesão.

O diretor desportivo do Barcelona negou a existência de um interesse em Diogo Costa:

«Não estamos a negociar a contratação de Diogo Costa como novo guarda-redes. Desejo que ele ganhe títulos no Porto».

O antigo médio afirmou que se estivesse o lugar de Diogo Costa, provavelmente não negociaria com os catalães, já que viria para ser suplente:

«Se eu fosse o Diogo Costa, não sei se me juntaria ao Barça para ser suplente. Não estamos a trabalhar para o contratar».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Taça do Rei: Real Madrid reencontra jogador que esteve nos merengues por 10 anos

Realizou-se durante esta quarta-feira na Federação Espanhola o sorteio relativo aos oitavos de final da Taça do Rei.

Dusan Vlahovic prepara-se para sair da Juventus: avançado mantém-se na Serie A e vai receber 8 milhões de euros por ano

Dusan Vlahovic prepara-se para deixar a Juventus a título definitivo. O ponta de lança vai ser reforço do AC Milan.

Já foi associado ao Barcelona: FC Porto fez proposta de 8 milhões de euros por Zé Lucas

O FC Porto apresentou uma proposta de oito milhões de euros por Zé Lucas. O Sport rejeitou a oferta do emblema do Dragão.

Alverca interessado em colega de Souleymane Faye no Granada: ribatejanos contam com concorrência

O Alverca está interessado em garantir a contratação de Pablo Sáenz. O extremo pertence aos quadros do Granada.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: antigo alvo do FC Porto ruma à Serie A por 15 milhões de euros

Kenneth Taylor foi apontado ao FC Porto no mercado de inverno. O jogador vai trocar o Ajax pela Lazio por 15 milhões de euros.

Vítor Matos de olho na Primeira Liga: Swansea tem alvo no Santa Clara e custa 5 milhões de euros

O Swansea está muito interessado em garantir a contratação de Gabriel Silva. A equipa do Championship é orientado por Vítor Matos.

Histórico do FC Porto perto de assinar com o Benfica

Rafa está muito perto de assinar um contrato de três anos com o Benfica, deixando o FC Porto no final da temporada.