Deco fala sobre Diogo Costa: «Se fosse a ele não sei se me juntaria ao Barcelona»

- Advertisement -

Deco falou sobre uma possível contratação de um guarda-redes por parte do Barcelona. O diretor desportivo negou estar interessado em Diogo Costa.

Deco, em entrevista ao Mundo Deportivo, rejeitou a ideia de que o Barcelona esteja a negociar a contratação de um guarda-redes assumindo que a aposta em Marc-André Ter Stegen é para ser mantida, já que o alemão tem mais três anos de contrato. Recorde-se que o guardião vai falhar o que falta da temporada, por lesão.

O diretor desportivo do Barcelona negou a existência de um interesse em Diogo Costa:

«Não estamos a negociar a contratação de Diogo Costa como novo guarda-redes. Desejo que ele ganhe títulos no Porto».

O antigo médio afirmou que se estivesse o lugar de Diogo Costa, provavelmente não negociaria com os catalães, já que viria para ser suplente:

«Se eu fosse o Diogo Costa, não sei se me juntaria ao Barça para ser suplente. Não estamos a trabalhar para o contratar».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting conquista a Taça Hugo dos Santos com vitória no Dérbi frente ao Benfica

O Sporting levantou a Taça Hugo dos Santos e conquistou o segundo título da temporada, graças à vitória por 79-77 frente ao Benfica.

Alanyaspor de João Pereira empata com o Antalyaspor e está a um ponto da manutenção na Liga Turca

O Alanyaspor de João Pereira somou mais um ponto na luta pela manutenção na Turquia. Empate diante do Antalyaspor.

Braga deixa pontos para trás antes das decisões na Europa League e Estoril Praia quebra ciclo de 5 derrotas consecutivas com empate na Primeira...

Deu empate o Braga x Estoril Praia. Arsenalistas mudam o foco para a Europa League e canarinhos põe fim a sequência negativa.

Francesco Farioli é o 3º italiano campeão em Portugal e junta-se a lista com ex-Sporting e ex-Benfica

Francesco Farioli é o terceiro treinador italiano campeão da Primeira Liga. Técnico do FC Porto junta-se a Giuseppe Materazzi e Giovanni Trapattoni.

PUB

Mais Artigos Populares

Oskar Pietuszewski em dúvida para o AVS SAD x FC Porto e a razão é insólita

Oskar Pietuszewski vai viajar para a Polónia. Extremo do FC Porto terá exames para terminar o liceu na sua terra natal.

Liga 3: Braga B e Sanjoanense despromovidos ao Campeonato de Portugal

O Braga B juntou-se à Sanjoanense na descida ao Campeonato de Portugal, depois de um empate a zero frente ao Fafe.

Porta fechada para José Mourinho na Premier League: Newcastle United toma decisão

O Newcastle United vai permanecer com Eddie Howe no comando técnico. José Mourinho foi apontado aos magpies.