Deco quer reforçar Barcelona e já reuniu com os agentes de duas estrelas de Espanha no Euro 2024

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Barcelona quer contratar duas das maiores estrelas do último Euro 2024. O clube catalão pretende contratar Nico Williams e Dani Olmo.

O Barcelona quer contratar Nico Williams e Dani Olmo. De acordo com o diário Mundo Deportivo, o diretor-desportivo dos catalães, Deco, já esteve reunido com os agentes dos dois jogadores e pretende fechar os negócios nos próximos dias.

A mesma fonte garante que Deco esteve reunido o agente de Dani Olmo na passada terça-feira e já avançou as conversações com o internacional espanhol para fechar o contrato. O médio espanhol tem uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros com o RB Leipzig, que termina já neste sábado, dia 20 de julho.

Quanto a Nico Williams, o Mundo Deportivo garante que houve reunião entre os responsáveis blaugrana e os agentes do avançado do Athletic nesta quarta-feira, para finalizar a sua contratação. O avançado espanhol de 22 anos tem uma cláusula de rescisão de 58 milhões de euros e está muito perto de um acordo com o Barcelona.

Dani Olmo e Nico Williams foram recentemente campeões da Europa com Espanha, em 2024.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting volta aos treinos após empate no Dragão: eis as informações

O Sporting treinou esta terça-feira depois do empate na casa do FC Porto (1-1) para a Primeira Liga. Leões focam-se no Famalicão.

A mensagem de Maxi Araújo após o FC Porto x Sporting: «Falta muito campeonato»

Maxi Araújo deixa mensagem nas redes sociais, depois de o Sporting ter empatado 1-1 na casa do FC Porto para a Primeira Liga.

Força da Tática: FC Porto x Sporting

FC Porto e Sporting encontraram-se uma vez mais na cidade Invicta para um clássico que prometeu muito, mas que entregou pouco.

Imprensa nacional avança: FC Porto fará queixa contra Morten Hjulmand

Imprensa nacional avança que FC Porto apresentará queixa no Conselho de Disciplina contra Morten Hjulmand por uma alegada agressão.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola antes do Manchester City x Fulham: «Marco Silva está destinado a ser um dos melhores dentro de alguns anos»

Pep Guardiola deixa vários elogios a Marco Silva. Manchester City enfrenta Fulham para a Premier League, nesta quarta-feira.

Atlético Madrid tem 3 alvos para o meio-campo e um deles marcou recentemente ao Benfica

O Atlético Madrid está a planear contratar um médio no mercado de verão. Éderson, Leon Goretzka e Weston McKennie na mira.

Arábia Saudita: Armando Evangelista de saída do Damac por mútuo acordo

Armando Evangelista deixa o Damac após ter tido uma reunião com a direção. Partes chegaram a acordo para a rescisão do contrato.