Defesa da Premier League aceita rumar ao Atlético Madrid

- Advertisement -

O Atlético Madrid está a trabalhar na contratação de Cristian Romero ao Tottenham. Defesa argentino já terá dado luz verde.

Cristian Romero pode trocar a Premier League pela La Liga. De acordo com o jornalista Nico Schira, o defesa-central argentino do Tottenham já deu luz verde para juntar-se ao Atlético Madrid com um contrato válido até 2030.

A mesma fonte refere que o Atlético Madrid está a trabalhar na contratação de Cristian Romero ao Tottenham e já foram iniciadas conversações. O defesa-central argentino de 26 anos representa o Tottenham desde a temporada 2021/22, quando foi emprestado pela Atalanta. Ficou depois a título definitivo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica prepara-se para receber 40 milhões de euros por Vangelis Pavlidis: eis o clube que vai fazer a proposta

Vangelis Pavlidis pode ser um dos nomes a abandonar o Benfica no mercado de transferências de verão, caso chegue uma oferta convincente.

Sporting: não há volta a dar com Morten Hjulmand

O Sporting não tem nas mãos qualquer oferta por Morten Hjulmand, mas saída do jogador no mercado de verão é uma realidade.

O protagonismo de Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni na origem da melhor exibição deste Mundial – Diário do Mundial 2026 #9

O Brasil e Marrocos seguem o seu ritmo na busca pela liderança do Grupo C. Os EUA são destaque no Mundial 2026 e o Paraguai fez da Turquia desilusão total.

16 avos de final do Mundial 2026 começam a ganhar forma e já há 2 seleções com lugar confirmado no chaveamento

O México e os EUA apuraram-se no primeiro lugar dos grupos A e D. Duas seleções já conhecem lugar nos 16 avos de final.

PUB

Mais Artigos Populares

Efeito dominó começou em Prestianni e acabou com o Paraguai a defender-se com 10 e a eliminar a Turquia do Mundial 2026

O Paraguai venceu a Turquia na segunda jornada do Mundial 2026. Turcos estão fora da competição depois de nova derrota.

‘Lei Prestianni’ acionada pela 1ª vez no Mundial 2026: Miguel Almirón expulso por tapar a boca com a mão

A 'Lei Prestianni' foi acionada pela primeira vez no Mundial 2026. Miguel Almirón foi expulso por tapar a boca com a mão ao falar.

Óscar Cardozo liga a Turquia ao Paraguai: eis os números do ex-Benfica pelo Trabzonspor

Há um ponto em comum entre a Turquia e o Paraguai: Óscar Cardozo. O avançado jogou dois anos pelo Trabzonspor depois de deixar o Benfica.