📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Defesa da Premier League aceita rumar ao Atlético Madrid

- Advertisement -

O Atlético Madrid está a trabalhar na contratação de Cristian Romero ao Tottenham. Defesa argentino já terá dado luz verde.

Cristian Romero pode trocar a Premier League pela La Liga. De acordo com o jornalista Nico Schira, o defesa-central argentino do Tottenham já deu luz verde para juntar-se ao Atlético Madrid com um contrato válido até 2030.

A mesma fonte refere que o Atlético Madrid está a trabalhar na contratação de Cristian Romero ao Tottenham e já foram iniciadas conversações. O defesa-central argentino de 26 anos representa o Tottenham desde a temporada 2021/22, quando foi emprestado pela Atalanta. Ficou depois a título definitivo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os possíveis adversários de Portugal nos 16 avos de final do Mundial 2026 caso termine o grupo no 1º lugar

Realizou-se esta tarde o sorteio do Mundial 2026. Portugal já conhece todos os cenários no caminho até à final da competição.

José Mourinho e Rui Borges com mais armas à disposição: os bancos do Benfica x Sporting

O Benfica e o Sporting enfrentam-se a partir das 20h15 desta sexta-feira, num encontro válido pela 13.ª jornada da Primeira Liga.

As novidades apresentadas por José Mourinho e Rui Borges no Benfica x Sporting

O Benfica e o Sporting entram em campo a partir das 20h15, num encontro da 13.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica x Sporting: eis os onzes iniciais para o Dérbi da Segunda Circular

O Benfica e o Sporting entram em campo a partir das 20h15, num encontro da 13.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Pinto responde ao Bola na Rede: «Acreditamos que o facto de termos jogadores mais altos nos pode trazer valias ofensivas»

Luís Pinto reagiu ao triunfo do Vitória SC frente ao FC Porto, em jogo dos quartos de final da Taça da Liga.

Eis os possíveis estádios e datas dos jogos de Portugal na fase de grupos do Mundial 2026

Realizou-se esta tarde o sorteio do Mundial 2026. Portugal já sabe quando e onde vai jogar na fase de grupos da prova.

Eis o grupo de Portugal na fase de grupos do Mundial 2026

Realizou-se esta tarde o sorteio do Mundial 2026. Portugal já conhece o grupo onde ficou inserido na fase de grupos da prova.