Defesa do Barcelona rejeita saída do clube: «Não vou a lado nenhum»

- Advertisement -

Apesar dos rumores de uma possível saída, Andreas Christensen não está a colocar em cima da mesa uma saída do Barcelona. O central dinamarquês falou abertamente do futuro.

Andreas Christensen negou que esteja de saída do Barcelona no final da época. O defesa-central dinamarquês de 27 anos falou do próximo verão e garantiu que a sua ambição passa por continuar no emblema blaugrana:

«Não vou a lado nenhum, de maneira nenhuma. Sabia de onde vinha quando assinei pelo Barça, estou incrivelmente feliz e não consigo pensar noutra coisa senão ficar aqui depois do verão. Quando alguém como eu sabe o que vai acontecer, a calma é total. O resto é apenas ruído. Sim, foi uma época má. Mas, pessoalmente, não quero desistir», afirmou ao canal TV 2 Sport.

Andreas Christensen falou também da saída de Xavi Hernández no final da temporada:

«Foi uma coisa estranha, porque ele ainda está connosco, por isso não se foi embora e as coisas estão a correr normalmente neste momento. Quer concorde ou não com a sua saída, tenho de a aceitar, mas a equipa conseguiu pôr isso de lado e concentrar-se nas coisas que temos de corrigir no jogo. Foi ele que me trouxe para aqui e foi fundamental para a realização de um dos meus sonhos. É triste, mas se ele acha que o clube precisa dele, tenho de o aceitar», rematou.

O internacional dinamarquês soma duas assistências em 30 jogos nesta temporada pelo Barcelona.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid vai deixar defesa sair a custo zero e Juventus posiciona-se para garantir a contratação

A Juventus está interessada em contratar Antonio Rudiger. Defesa alemão está em final de contrato com o Real Madrid.

Yeremay Hernández recebe más notícias: sequência impressionante do espanhol chega ao fim

Yeremay Hernández viu um cartão vermelho na partida entre o Deportivo de La Coruña e não jogará frente à Real Sociedad B.

La Liga abre investigação por palavras e cânticos de ódio dirigidos a Vinícius Júnior no Osasuna x Real Madrid

Os adeptos do Osasuna visaram Vinícius Júnior no embate diante do Real Madrid. La Liga está a investigar a situação.

Rafa Silva com razões para sorrir: português atingiu marca na vitória do Benfica frente ao AVS SAD

Rafa Silva passou a ser oficial o melhor marcador português do Benfica no século XXI, depois do golo feito ao AVS SAD.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid fecha totalmente a porta a um regresso de José Mourinho

O Real Madrid não vai avançar para a contratação de José Mourinho para o posto de treinador, caso opte por uma mudança de técnico.

Circulação rápida, movimentos de rutura e o corredor esquerdo como chave: como o Sporting dominou o Moreirense

Análise tática ao triunfo do Sporting sobre o Moreirense: circulação rápida, movimentos de rutura e a importância do corredor esquerdo.

Dani Ceballos assume a responsabilidade da derrota do Real Madrid frente ao Osasuna

Um erro de Dani Ceballos originou o golo da vitória do Osasuna sobre o Real Madrid. Após a partida, o médio espanhol assumiu a responsabilidade.