Defesa do Barcelona rejeita saída do clube: «Não vou a lado nenhum»

- Advertisement -

Apesar dos rumores de uma possível saída, Andreas Christensen não está a colocar em cima da mesa uma saída do Barcelona. O central dinamarquês falou abertamente do futuro.

Andreas Christensen negou que esteja de saída do Barcelona no final da época. O defesa-central dinamarquês de 27 anos falou do próximo verão e garantiu que a sua ambição passa por continuar no emblema blaugrana:

«Não vou a lado nenhum, de maneira nenhuma. Sabia de onde vinha quando assinei pelo Barça, estou incrivelmente feliz e não consigo pensar noutra coisa senão ficar aqui depois do verão. Quando alguém como eu sabe o que vai acontecer, a calma é total. O resto é apenas ruído. Sim, foi uma época má. Mas, pessoalmente, não quero desistir», afirmou ao canal TV 2 Sport.

Andreas Christensen falou também da saída de Xavi Hernández no final da temporada:

«Foi uma coisa estranha, porque ele ainda está connosco, por isso não se foi embora e as coisas estão a correr normalmente neste momento. Quer concorde ou não com a sua saída, tenho de a aceitar, mas a equipa conseguiu pôr isso de lado e concentrar-se nas coisas que temos de corrigir no jogo. Foi ele que me trouxe para aqui e foi fundamental para a realização de um dos meus sonhos. É triste, mas se ele acha que o clube precisa dele, tenho de o aceitar», rematou.

O internacional dinamarquês soma duas assistências em 30 jogos nesta temporada pelo Barcelona.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Mudança de planos para João Palhinha: Tottenham vai devolver o médio ao Bayern Munique no final do empréstimo

O Tottenham não vai acionar a opção de compra de 30 milhões de euros por João Palhinha, forçando um regresso ao Bayern Munique no verão.

Luis Enrique encantado com o golo e assistência de Nuno Mendes frente ao Nice: «Pode jogar como número 9»

Nuno Mendes apontou um golo e uma assistência na goleada do PSG diante do Nice por 4-0. Luis Enrique deixou grandes elogios ao internacional português.

Torreense aumenta série de vitórias na visita a Felgueiras e mantém lugar no pódio

Na 27.ª jornada da Segunda Liga, o Torreense chegou à terceira vitória consecutiva ao bater o Felgueiras por três bolas a zero.

Benfica vence Marítimo e aumenta vantagem provisória na liderança da Primeira Liga Feminina

O Benfica derrotou o Marítimo na Madeira. Águias regressam às vitórias na Primeira Liga Feminina.

PUB

Mais Artigos Populares

Riccardo Calafiori saiu da AS Roma com José Mourinho: «Provavelmente desiludi-o e depois do Bodo/Glimt tudo mudou»

Riccardo Calafiori falou do seu percurso na AS Roma e da ligação com José Mourinho. Defesa representa agora o Arsenal.

Francisco Conceição lamenta desaire da Juventus e atira: «Tento ajudar a equipa com as minhas qualidades»

A Juventus empatou com o Sassuolo na Serie A e pôs em risco um lugar nos postos europeus. Francisco Conceição reagiu ao desaire.

Regresso de Fotis Ioannidis adiado: Eis os novos detalhes sobre a lesão do avançado do Sporting

Fotis Ioannidis continuará afastado dos relvados até meados de abril, falhando assim os próximos quatro jogos do Sporting.