Defesa do Barcelona rejeita saída do clube: «Não vou a lado nenhum»

- Advertisement -

Apesar dos rumores de uma possível saída, Andreas Christensen não está a colocar em cima da mesa uma saída do Barcelona. O central dinamarquês falou abertamente do futuro.

Andreas Christensen negou que esteja de saída do Barcelona no final da época. O defesa-central dinamarquês de 27 anos falou do próximo verão e garantiu que a sua ambição passa por continuar no emblema blaugrana:

«Não vou a lado nenhum, de maneira nenhuma. Sabia de onde vinha quando assinei pelo Barça, estou incrivelmente feliz e não consigo pensar noutra coisa senão ficar aqui depois do verão. Quando alguém como eu sabe o que vai acontecer, a calma é total. O resto é apenas ruído. Sim, foi uma época má. Mas, pessoalmente, não quero desistir», afirmou ao canal TV 2 Sport.

Andreas Christensen falou também da saída de Xavi Hernández no final da temporada:

«Foi uma coisa estranha, porque ele ainda está connosco, por isso não se foi embora e as coisas estão a correr normalmente neste momento. Quer concorde ou não com a sua saída, tenho de a aceitar, mas a equipa conseguiu pôr isso de lado e concentrar-se nas coisas que temos de corrigir no jogo. Foi ele que me trouxe para aqui e foi fundamental para a realização de um dos meus sonhos. É triste, mas se ele acha que o clube precisa dele, tenho de o aceitar», rematou.

O internacional dinamarquês soma duas assistências em 30 jogos nesta temporada pelo Barcelona.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Nike revela equipamentos de Brasil, EUA e Canadá para o Mundial 2026

Brasil, Canadá e EUA revelam equipamentos para o Mundial. A nova coleção destaca-se pela tecnologia de arrefecimento para enfrentar o calor extremo durante a prova.

Luís Castro comenta empate do Levante: «Se tocar na bola com a mão, não pode ser golo. A regra é essa»

Luís Castro comentou o empate do Levante contra o Rayo Vallecano, jogo no qual o golo da equipa da casa está a gerar polémica.

Para darem o salto para a Primeira Liga? Há três laterais esquerdos em destaque na Segunda Liga

Vários jogadores da Segunda Liga estarão a ser analisados por olheiros de emblemas da Primeira Liga e podem mesmo dar o salto.

Empate a duas bolas entre Brentford e Wolverhampton dá réstia de esperança à equipa de Rob Edwards na permanência na Premier League

O Brentford empatou 2-2 com o Wolverhampton. A equipa de José Sá, Rodrigo Gomes e Toti Gomes conquista mais um ponto e não desiste da permanência na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense derrota Portimonense e mantém sonho da promoção direta vivo

O Torreense recebeu e venceu o Portimonense por uma bola a zero, num encontro da 26.ª jornada da Segunda Liga.

Fiorentina goleia Cremonese e afasta-se dos lugares de despromoção da Serie A

Fiorentina venceu a Cremonense por 4-1. A formação viola, com esta vitória, afasta-se cada vez mais dos lugares de despromoção, depois de um início de época abaixo das expectativas.

Levante de Luís Castro desperdiça hipótese de vencer jogo aos 90+3′

O Levante foi a Vallecas empatar com o Rayo Vallecano a uma bola, num encontro da 28.ª jornada da La Liga.