Defesa do Barcelona rejeita saída do clube: «Não vou a lado nenhum»

- Advertisement -

Apesar dos rumores de uma possível saída, Andreas Christensen não está a colocar em cima da mesa uma saída do Barcelona. O central dinamarquês falou abertamente do futuro.

Andreas Christensen negou que esteja de saída do Barcelona no final da época. O defesa-central dinamarquês de 27 anos falou do próximo verão e garantiu que a sua ambição passa por continuar no emblema blaugrana:

«Não vou a lado nenhum, de maneira nenhuma. Sabia de onde vinha quando assinei pelo Barça, estou incrivelmente feliz e não consigo pensar noutra coisa senão ficar aqui depois do verão. Quando alguém como eu sabe o que vai acontecer, a calma é total. O resto é apenas ruído. Sim, foi uma época má. Mas, pessoalmente, não quero desistir», afirmou ao canal TV 2 Sport.

Andreas Christensen falou também da saída de Xavi Hernández no final da temporada:

«Foi uma coisa estranha, porque ele ainda está connosco, por isso não se foi embora e as coisas estão a correr normalmente neste momento. Quer concorde ou não com a sua saída, tenho de a aceitar, mas a equipa conseguiu pôr isso de lado e concentrar-se nas coisas que temos de corrigir no jogo. Foi ele que me trouxe para aqui e foi fundamental para a realização de um dos meus sonhos. É triste, mas se ele acha que o clube precisa dele, tenho de o aceitar», rematou.

O internacional dinamarquês soma duas assistências em 30 jogos nesta temporada pelo Barcelona.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: Real Bétis baixa pedido por Sergi Altimira

O Sporting pode avançar novamente por Sergi Altimira. O Real Bétis está a pedir 20 milhões de euros pelo médio espanhol.

Inter Milão quer Lukas Hornicek e Braga define valor de venda

O Inter Milão continua interessado em Lukas Hornicek. O Braga não vai deixar sair o jogador por menos de 30 milhões de euros.

Sporting: há mais um extremo apontado aos leões

Adrian Mazilu é o mais recente nome a ser associado ao Sporting. O jogador pertence ao Dínamo de Bucareste, conjunto da Roménia.

Chegada de César Peixoto ao Wolverhampton já gera confusão: internacional inglês considera rescindir

César Peixoto vai ser o sucessor de Rob Edwards no comando técnico do Wolverhampton. Kieran Trippier não ficou contente com a decisão.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto fecha a porta de saída a jogador importante

O FC Porto não tem qualquer intenção em negociar o passe de Jakub Kiwior no mercado de transferências de verão. O polaco é para ficar.

O início – Diário do Mundial 2026 #1

Chegou o dia mais esperado dos últimos quatro anos. 11 de junho de 2026, uma quinta-feira que beira o verão em solo português, e o dia que inaugura os dias mais globais do globo. Começou o Mundial 2026. 

Coreia do Sul de João Aroso arranca reviravolta contra a Chéquia e apanha o México na liderança do Grupo A do Mundial 2026

A Coreia do Sul venceu a Chéquia na primeira jornada do Mundial 2026. Seleção asiática carimbou reviravolta num jogo só com golos na segunda parte.