📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Defesa do Barcelona rejeita saída do clube: «Não vou a lado nenhum»

- Advertisement -

Apesar dos rumores de uma possível saída, Andreas Christensen não está a colocar em cima da mesa uma saída do Barcelona. O central dinamarquês falou abertamente do futuro.

Andreas Christensen negou que esteja de saída do Barcelona no final da época. O defesa-central dinamarquês de 27 anos falou do próximo verão e garantiu que a sua ambição passa por continuar no emblema blaugrana:

«Não vou a lado nenhum, de maneira nenhuma. Sabia de onde vinha quando assinei pelo Barça, estou incrivelmente feliz e não consigo pensar noutra coisa senão ficar aqui depois do verão. Quando alguém como eu sabe o que vai acontecer, a calma é total. O resto é apenas ruído. Sim, foi uma época má. Mas, pessoalmente, não quero desistir», afirmou ao canal TV 2 Sport.

Andreas Christensen falou também da saída de Xavi Hernández no final da temporada:

«Foi uma coisa estranha, porque ele ainda está connosco, por isso não se foi embora e as coisas estão a correr normalmente neste momento. Quer concorde ou não com a sua saída, tenho de a aceitar, mas a equipa conseguiu pôr isso de lado e concentrar-se nas coisas que temos de corrigir no jogo. Foi ele que me trouxe para aqui e foi fundamental para a realização de um dos meus sonhos. É triste, mas se ele acha que o clube precisa dele, tenho de o aceitar», rematou.

O internacional dinamarquês soma duas assistências em 30 jogos nesta temporada pelo Barcelona.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola lança ‘bomba’: Liverpool disposto a chegar aos 200 milhões por extremo da Bundesliga

Michael Olise pode ser o próximo grande alvo do Liverpool. O jogador é visto como o sucessor de Mohamed Salah.

Felipe Melo dá conselho a Abel Ferreiras e alerta: «Caso contrário, o Palmeiras vai chegar à final da Libertadores numa sequência de cinco jogos...

Felipe Melo está a torcer por uma vitória do Palmeiras na final da Taça Libertadores. Antigo jogador do Verdão deixou conselho a Abel Ferreira.

Sporting divulga planos para a partida frente ao Club Brugge

O Sporting enfrenta o Club Brugge a partir das 20 horas de quarta-feira, num encontro válido pela quinta jornada da Champions League.

Jorge Jesus e o golo de bicicleta de Cristiano Ronaldo: «Tenho grandes memórias do dia 23 de novembro. É o dia em que ganhei...

Jorge Jesus analisou a vitória do Al Nassr diante do Al Khaleej. Emblema saudita continua 100% vitorioso na Liga Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting contou com grande novidade no treino desta segunda-feira

O Sporting continuou esta segunda-feira a preparação para a partida frente ao Club Brugge. João Simões regressou aos trabalhos.

Já está definido o 1º finalista do Mundial Sub-17 e é surpreendente

A Áustria está na final do Mundial Sub-17. Vitória diante da Itália mantém registo 100% vitorioso dos austríacos na prova.

Eis os onzes oficiais de Portugal e Brasil para as meias finais do Mundial Sub-17

Portugal defronta o Brasil nas meias finais do Mundial Sub-17. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas seleções.