Defesa do Benfica deixa concentração da seleção por lesão

- Advertisement -

Alexander Bah foi dispensado da seleção da Dinamarca. O lateral direito do Benfica disputou os 90 minutos contra a Espanha.

Alexander Bah foi dispensado da seleção da Dinamarca. O lateral direito do Benfica disputou os 90 minutos do Dinamarca x Espanha, mas foi dispensado devido a lesão.

Numa curta nota a Federação Dinamarquesa de Futebol anunciou três mudanças da convocatória devido às suspensões de Hojbjerg e Andersen e à lesão de Bah, tendo também anunciado os substitutos.

«Pierre-Emile Højbjerg e Joachim Andersen são retirados da equipa devido a suspensão. Matt O’Riley, do Brighton, e Mads Bech Sørensen, do FC Midtjylland, foram convocados em seu lugar. Infelizmente, Alexander Bah também está fora da equipa devido a uma lesão. Brian Riemer convocou Anton Gaaei do Ajax», pode ler-se no comunicado.

Alexander Bah soma 17 jogos nesta temporada pelos encarnados e pela seleção dinamarquesa. O lateral de 26 anos tem sofrido alguns problemas físicos nas últimas épocas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Florentino Pérez pode criar terramoto no mercado: 150 milhões de euros podem estar destinados a jogador de um dos rivais do Real Madrid

Julián Álvarez pode ser o grande sonho do Real Madrid neste mercado de verão. O jogador pertence ao Atlético Madrid.

Sporting espera movimentações por Pedro Gonçalves

Pedro Gonçalves tem sido apontado à saída do Sporting no mercado de verão. Ainda assim, não existem ofertas pelo jogador.

Sérgio Conceição relembra conversa com Pepe e Pinto da Costa: «Falou de uma forma muito emocionada da sua doença»

Sérgio Conceição abriu o livro sobre o processo de renovação de contrato com o FC Porto, relembrando uma conversa com Pepe e Pinto da Costa.

Ian Cathro diz adeus ao Estoril Praia e ruma à Ligue 2: Eis os detalhes

Segundo A Bola, Ian Cathro será o novo treinador do Saint Ettiènne. Técnico escocês está de saída do Estoril Praia ao fim de duas temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Vangelis Pavlidis é alvo do novo clube da moda italiano e pode deixar Benfica para jogar Champions League

O Como 1907 pediu informações por Vangelis Pavlidis. O conjunto italiano pondera contratar o avançado do Benfica.

Real Madrid pede à UEFA para retirar títulos ao Barcelona: Florentino Pérez apresenta o famoso dossiê

Florentino Pérez preparou um dossiê que o Real Madrid apresentará à UEFA, com o objetivo de levar a instituição punir o Barcelona pelo caso Negreira.

Estoril Praia garante contratação de peso a custo zero e contrata jogador que foi destaque da La Liga 2

O Estoril Praia garantiu uma contratação de peso na La Liga 2. Fernando Medrano chega a custo zero proveniente do Mirandés.