Defesa do Benfica deixa concentração da seleção por lesão

- Advertisement -

Alexander Bah foi dispensado da seleção da Dinamarca. O lateral direito do Benfica disputou os 90 minutos contra a Espanha.

Alexander Bah foi dispensado da seleção da Dinamarca. O lateral direito do Benfica disputou os 90 minutos do Dinamarca x Espanha, mas foi dispensado devido a lesão.

Numa curta nota a Federação Dinamarquesa de Futebol anunciou três mudanças da convocatória devido às suspensões de Hojbjerg e Andersen e à lesão de Bah, tendo também anunciado os substitutos.

«Pierre-Emile Højbjerg e Joachim Andersen são retirados da equipa devido a suspensão. Matt O’Riley, do Brighton, e Mads Bech Sørensen, do FC Midtjylland, foram convocados em seu lugar. Infelizmente, Alexander Bah também está fora da equipa devido a uma lesão. Brian Riemer convocou Anton Gaaei do Ajax», pode ler-se no comunicado.

Alexander Bah soma 17 jogos nesta temporada pelos encarnados e pela seleção dinamarquesa. O lateral de 26 anos tem sofrido alguns problemas físicos nas últimas épocas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

AM Bola na Rede #3 – A ressaca do Portugal x RD Congo e o XI da 1ª jornada do Mundial

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No segundo episódio, a análise dos jogos dos oito primeiros grupos.

Liverpool confirma Víctor Muñoz por 40 milhões de euros e Real Madrid já esfrega as mãos

O Liverpool confirmou durante esta quinta-feira que Víctor Muñoz vai reforçar o plantel dos reds na próxima temporada.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Suíça x Bósnia e Herzegovina do Mundial 2026

Suíça e Bósnia e Herzegovina têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Loucura total: Real Madrid disposto a chegar aos 220 milhões de euros por craque

O Real Madrid está disposto a apresentar uma oferta de 220 milhões de euros para garantir a contratação de Michael Olise.

PUB

Mais Artigos Populares

Mundial 2026: Portugal prepara jogo com o Uzbequistão e há boas notícias

Rúben Dias foi reintegrado no grupo após falhar o jogo com a RD Congo. Seleção Nacional realizou esta quinta-feira mais um treino.

Inter Milão oferece pacote de 50 milhões de euros por lateral

O Inter Milão está interessado em Marco Palestra e fez proposta oficial à Atalanta. 45 milhões de euros fixos + 5 milhões de euros em variáveis.

Oficial: Eis o primeiro reforço de Ruben Amorim no AC Milan

O AC Milan confirmou oficialmente o regresso de Francesco Camarda. O jovem avançado é o primeiro reforço de Ruben Amorim.