Defesa do Benfica deixa concentração da seleção por lesão

- Advertisement -

Alexander Bah foi dispensado da seleção da Dinamarca. O lateral direito do Benfica disputou os 90 minutos contra a Espanha.

Alexander Bah foi dispensado da seleção da Dinamarca. O lateral direito do Benfica disputou os 90 minutos do Dinamarca x Espanha, mas foi dispensado devido a lesão.

Numa curta nota a Federação Dinamarquesa de Futebol anunciou três mudanças da convocatória devido às suspensões de Hojbjerg e Andersen e à lesão de Bah, tendo também anunciado os substitutos.

«Pierre-Emile Højbjerg e Joachim Andersen são retirados da equipa devido a suspensão. Matt O’Riley, do Brighton, e Mads Bech Sørensen, do FC Midtjylland, foram convocados em seu lugar. Infelizmente, Alexander Bah também está fora da equipa devido a uma lesão. Brian Riemer convocou Anton Gaaei do Ajax», pode ler-se no comunicado.

Alexander Bah soma 17 jogos nesta temporada pelos encarnados e pela seleção dinamarquesa. O lateral de 26 anos tem sofrido alguns problemas físicos nas últimas épocas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Levante de Luís Castro empata com Girona em final dramático

O Levante empatou 1-1 com o Girona na jornada 27 da La Liga. Equipa de Luís Castro sofreu golo nos últimos minutos do jogo.

Eis os onzes oficiais do Braga x Sporting da Primeira Liga

O Braga recebe o Sporting na 25.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Swansea de Vítor Matos bate Stoke City e regressa aos triunfos no Championship

O Swansea de Vítor Matos venceu em casa o Stoke City por 2-0 na jornada 36 do Championship. Zan Vipotnik e Liam Cullen fizeram os golos.

4 baixas de peso no último treino do FC Porto antes do Clássico contra o Benfica

Foram quatro as baixas do FC Porto no treino antes do jogo contra o Benfica. Da lista, apenas Jan Bednarek pode recuperar a tempo.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto derrota Sporting na 20ª jornada da Liga de Hóquei em Patins

O FC Porto venceu em casa o Sporting por 5-3 na jornada 20 da Liga de Hóquei em Patins. Pol Manrubia fez hat-trick.

Estugarda sofre golo nos descontos e empata antes de enfrentar o FC Porto: eis os primeiros resultados do dia da Bundesliga

O Estugarda empatou 2-2 com o Mainz 05 na jornada 25 da Bundesliga. Tiago Tomás fez uma assistência durante a partida.

Paços de Ferreira carimba reviravolta contra Portimonense após estar a perder por 2-0 e muda contas do último lugar da Segunda Liga

Jogo importante na luta pela manutenção na Segunda Liga. O Paços de Ferreira conseguiu uma grande reviravolta e venceu o Portimonense por 3-2.