Defesa do Braga lesiona-se por seis semanas

- Advertisement -

O Braga não vai poder contar com Robson Bambu nas próximas seis semanas. O defesa central que chegou do Nice.

O Braga encontra-se a realizar a sua pré-temporada, sendo que vai estrear-se em breve na Liga Europa, nas eliminatórias de acesso, frente ao Maccabi Petah Tikva. De acordo com o jornal O Jogo, Robson Bambu lesionou-se e vai falhar as próximas seis semanas. O atleta sofreu uma lesão muscular do reto femural da coxa direita.

O brasileiro não marcará presença nos encontros com os israelitas, além de falhar as duas primeiras jornadas. Robson Bambu tem 26 anos de idade e chegou neste mercado ao Minho, oriundo do Nice. Na última metade de 2023/24 esteve cedido ao Nice.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting sofre golo e parte em desvantagem frente ao Bodo/Glimt na Champions League

O Sporting está a perder com o Bodo/Glimt por 1-0 nos oitavos de final da Champions League. Sondre Fet marcou o primeiro golo do jogo.

Irão e o Mundial 2026: «Desde que este governo corrupto assassinou o nosso líder, não temos condições para participar»

O Irão está qualificado para o Mundial 2026. Ministro do Desporto iraniano afirma não haver «condições para participar» na competição.

Francesco Farioli elogia jogador do Estugarda: «Cresceu muito desde que trabalhámos juntos. Muito feliz de o ver jogar assim»

Francesco Farioli fez a antevisão do Estugarda x FC Porto. Dragões na Alemanha para os oitavos de final da Europa League.

Francesco Farioli agradece elogios a Thiago Silva e Terem Moffi e relembra: «Não são sempre momentos doces e de amor»

Francesco Farioli fez a antevisão do Estugarda x FC Porto. Dragões na Alemanha para os oitavos de final da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Futsal: Benfica bate Rio Ave e segue para as meias finais da Taça da Liga

O Benfica venceu o Rio Ave por 7-3 e qualificou-se para as meias finais da Taça da Liga. Houve hat-trick de Arthur na partida.

Francesco Farioli e a ausência de Oskar Pietuszewski na lista da Europa League: «Tomámos a decisão por um motivo e infelizmente estava certo»

Francesco Farioli fez a antevisão do Estugarda x FC Porto. Dragões na Alemanha para os oitavos de final da Europa League.

Francesco Farioli confirma titular do FC Porto contra o Estugarda: «Gosto de pensar que todos terão um papel importante»

Francesco Farioli fez a antevisão do Estugarda x FC Porto. Dragões na Alemanha para os oitavos de final da Europa League.