Defesa do Manchester United fala sobre a experiência de jogar na Premier League: «Só preciso de fazer muitos mais jogos»

Patrick Dorgu abordou a experiência de jogar na Premier League e considerou a competição muito rápida e competitiva.

Patrick Dorgu falou, pela primeira vez, sobre a experiência de jogar na Premier League ao serviço do Manchester United e destacou a competição como sendo extremamente rápida e física:

«É uma liga muito rápida. É uma liga muito física, por isso acho que, sim, este foi o meu jogo. Só preciso de fazer muitos mais jogos na Premier League para me habituar ao ritmo», referiu o internacional dinamarquês.

Patrick Dorgu chegou ao Manchester United, proveniente do Lecce, no mercado de inverno e realizou, até agora, 12 jogos pelos red devils. Recentemente, Ruben Amorim saiu em defesa do lateral de 20 anos.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia define preço para negociar André Almeida

O Valencia está na disposição de transferir André Almeida neste mercado de transferências. O médio de 25 anos é pretendido na Turquia.

Kelian Baruti reforça o ataque do Estoril Praia

O Estoril Praia oficializou a contratação do avançado Kelian Baruti. Jovem de 19 anos chega a Portugal proveniente do Rennes, passando a utilizar o número 48 na camisola.

Já foi alvo do Sporting e está perto de rumar ao Wolfsburgo por 10 milhões de euros

Milan Van Ewijk está muito próximo de rumar ao Wolfsburgo por 10 milhões de euros fixos mais dois em variáveis. Lateral neerlandês representa o Coventry City do Championship.

Wolverhampton de Vítor Pereira faz proposta de 20 milhões de euros por revelação da La Liga

O Wolverhampton continua a procurar reforçar o plantel. Christantus Uche, médio do Getafe, é alvo do emblema orientado por Vítor Pereira que já fez uma proposta de 20 milhões de euros ao Getafe.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal quer acertar saída de Jakub Kiwior para fazer investida por defesa avaliado em 60 milhões de euros

O Arsenal vai atacar a contratação de Piero Hincapié. O clube da Premier League quer negociar o jogador abaixo dos 60 milhões de euros da cláusula de rescisão.

Farense prepara sucessão de Ricardo Velho e fecha guarda-redes sueco que estava a jogar em Itália

O Farense está em vias de garantir a contratação de Jakob Tannander. O guarda-redes sueco de 25 anos vai assinar a custo zero.

Já há acordo entre o Sporting e o AC Milan por Conrad Harder: falta o aval do avançado

Sporting e AC Milan já chegaram a acordo para a transferência de Conrad Harder. O avançado está agora a ponderar a oferta.