📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Definida final de Roland Garros

- Advertisement -

Já são conhecidos os dois nomes que vão disputar a final do Roland Garros. Novak Djokovic é um dos nomes e reagiu aos assobios do público francês.

Há encontro marcado para a final de Roland Garros entre Novak Djokovic e Casper Ruud. Os dois jogadores venceram sem grandes margens para dúvidas os seus adversários nos jogos das semifinais desta sexta-feira.

Começando pelo sérvio(n.º 3 do ATP), que teve um osso duro de roer ao defrontar o atual n.º 1 Carlos Alcaraz. O sérvio venceu o primeiro set por 3-6, mas viu o espanhol vencer o segundo por 7-5. No decorrer do terceiro, Alcaraz viu-se em dificuldades com cãibras e Djokovic conseguiu aproveitar e em diante apenas deixou o seu adversário conquistar mais dois jogos, com duas vitórias por 1-6.

Sobre o encontro, Carlos Alcaraz atribuiu as suas dificuldades físicas à qualidade do adversário: «Tive cãibras devido aos nervos e à tensão de jogar com uma lenda». Djokovic foi instado a comentar os assobios que recebeu do público francês, mas não se mostrou incomodado. «Não me importo. Não foi a primeira vez e provavelmente não será a última. Vou continuar a ganhar».

O seu adversário da final, Casper Ruud, teve menos dificuldades em derrotar Alexander Zverev, adversário que venceu por três sets a zero (6-3,6-4 e 6-0). Ruud volta à final do Roland Garros, depois de ter disputado a final de 2022, onde foi derrotado por Rafael Nadal.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim não queria sair do Manchester United e continua com contrato válido até ao verão de 2027: eis a situação

O Manchester United despediu Ruben Amorim durante este segunda-feira. Foi uma decisão 100% do clube inglês.

Manchester United insatisfeito com comportamento de Ruben Amorim: eis mais motivos que podem ter levado à demissão

Ruben Amorim foi despedido esta segunda-feira do Manchester United. Red Devils insatisfeitos com comportamento recente do técnico.

Lenda do Manchester United reage ao despedimento de Ruben Amorim: «Não estava na minha lista das próximas cinco pessoas a serem despedidas na Premier...

Rio Ferdinand mostrou-se surpreendido pela decisão desta manhã por parte do Manchester United de despedir o técnico Ruben Amorim.

Manchester United só terá novo treinador no próximo verão

O Manchester United decidiu que Darren Fletcher será o treinador interino até ao final da época e não será escolhido um sucessor antes do verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Premier League em crise? 2 clubes dos Big 6 com treinador interino

A Premier League viu Ruben Amorim ser despedido do comando técnico do Manchester United. Darren Fletcher é o seu sucessor.

Maicon assina em definitivo pelo Coritiba após garantir a subida ao Brasileirão

Após um ano no qual garantiu o regresso ao Brasileirão, o defesa-central ex-FC Porto, Maicon, assinou definitivamente com o Coritiba.

Cemitério de treinadores: Ruben Amorim junta-se a uma longa lista de técnicos despedidos do Manchester United no pós Alex Ferguson

Ruben Amorim foi despedido nas últimas horas do comando técnico do Manchester United, depois de um ano e dois meses no cargo.