Definida final de Roland Garros

- Advertisement -

Já são conhecidos os dois nomes que vão disputar a final do Roland Garros. Novak Djokovic é um dos nomes e reagiu aos assobios do público francês.

Há encontro marcado para a final de Roland Garros entre Novak Djokovic e Casper Ruud. Os dois jogadores venceram sem grandes margens para dúvidas os seus adversários nos jogos das semifinais desta sexta-feira.

Começando pelo sérvio(n.º 3 do ATP), que teve um osso duro de roer ao defrontar o atual n.º 1 Carlos Alcaraz. O sérvio venceu o primeiro set por 3-6, mas viu o espanhol vencer o segundo por 7-5. No decorrer do terceiro, Alcaraz viu-se em dificuldades com cãibras e Djokovic conseguiu aproveitar e em diante apenas deixou o seu adversário conquistar mais dois jogos, com duas vitórias por 1-6.

Sobre o encontro, Carlos Alcaraz atribuiu as suas dificuldades físicas à qualidade do adversário: «Tive cãibras devido aos nervos e à tensão de jogar com uma lenda». Djokovic foi instado a comentar os assobios que recebeu do público francês, mas não se mostrou incomodado. «Não me importo. Não foi a primeira vez e provavelmente não será a última. Vou continuar a ganhar».

O seu adversário da final, Casper Ruud, teve menos dificuldades em derrotar Alexander Zverev, adversário que venceu por três sets a zero (6-3,6-4 e 6-0). Ruud volta à final do Roland Garros, depois de ter disputado a final de 2022, onde foi derrotado por Rafael Nadal.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva alvo de processo disciplinar e foca-se no regresso às vitórias do Fulham: «É difícil de aceitar»

A FA acusou Marco Silva de conduta imprópria. Apesar do processo, o técnico do Fulham foca-se apenas em bater o Burnley para manter o sonho europeu.

José Mourinho ganhou todos os jogos contra o Vitória SC na carreira: eis o registo

José Mourinho ganhou todos os jogos contra o Vitória SC na carreira. Há novo duelo este sábado, ao serviço do Benfica.

João Neves está mesmo fora do próximo jogo do PSG: eis os convocados

O PSG já anunciou a lista de convocados para o jogo frente ao Nice na Ligue 1. João Neves não consta entre os nomes.

Massimiliano Allegri quebra o silêncio sobre momento tenso de Rafael Leão e deixa aviso ao plantel: «Têm de acordar»

Massimiliano Allegri desvalorizou a zanga entre Rafael Leão e Pulisic e exigiu mais eficácia aos avançados do Milan. O treinador colocou a luta pelo título de parte e focou-se apenas no apuramento para a Liga dos Campeões.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United muito perto de garantir renovações de Kobbie Mainoo e Harry Maguire

Koobie Mainoo e Harry Maguire deverão renovar com o Manchester United. O médio deverá assinar até 2031 e o defesa priorizou a permanência em Old Trafford apesar do interesse vindo de Itália.

Corinthians e Botafogo sem acordo para a transferência de Arthur Cabral

O Corinthians e o Botafogo não chegaram a acordo para o empréstimo de Arthur Cabral. Segundo avança a imprensa brasileira, os dois clubes reuniram-se, no entanto, não houve acordo.

5 surpresas na convocatória de Portugal de Roberto Martinez

México e Estados Unidos serão os próximos testes da seleção de Portugal e os últimos antes da lista final para o Mundial de 2026.