Definida final de Roland Garros

- Advertisement -

Já são conhecidos os dois nomes que vão disputar a final do Roland Garros. Novak Djokovic é um dos nomes e reagiu aos assobios do público francês.

Há encontro marcado para a final de Roland Garros entre Novak Djokovic e Casper Ruud. Os dois jogadores venceram sem grandes margens para dúvidas os seus adversários nos jogos das semifinais desta sexta-feira.

Começando pelo sérvio(n.º 3 do ATP), que teve um osso duro de roer ao defrontar o atual n.º 1 Carlos Alcaraz. O sérvio venceu o primeiro set por 3-6, mas viu o espanhol vencer o segundo por 7-5. No decorrer do terceiro, Alcaraz viu-se em dificuldades com cãibras e Djokovic conseguiu aproveitar e em diante apenas deixou o seu adversário conquistar mais dois jogos, com duas vitórias por 1-6.

Sobre o encontro, Carlos Alcaraz atribuiu as suas dificuldades físicas à qualidade do adversário: «Tive cãibras devido aos nervos e à tensão de jogar com uma lenda». Djokovic foi instado a comentar os assobios que recebeu do público francês, mas não se mostrou incomodado. «Não me importo. Não foi a primeira vez e provavelmente não será a última. Vou continuar a ganhar».

O seu adversário da final, Casper Ruud, teve menos dificuldades em derrotar Alexander Zverev, adversário que venceu por três sets a zero (6-3,6-4 e 6-0). Ruud volta à final do Roland Garros, depois de ter disputado a final de 2022, onde foi derrotado por Rafael Nadal.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafa Silva já fez o 1º treino no Benfica desde que regressou: eis as imagens

Rafa Silva realizou esta sexta-feira o primeiro treino do Benfica, desde que regressou. Fica com algumas imagens.

Álvaro Arbeloa reage a frase de José Mourinho: «Quando ele fala, eu ouço e analiso»

Álvaro Arbeloa reagiu às palavras de José Mourinho sobre os treinadores sem história que assumem os melhores clubes do mundo.

Vasco Seabra comenta saída de David Simão na antevisão ao Arouca x Sporting: «Foi uma decisão nossa»

Vasco Seabra projeta o Arouca x Sporting. Lobos recebem este sábado leões para a jornada 19 da Primeira Liga.

Vasco Seabra e o Arouca x Sporting: «A expectativa é conseguir contrariar o poderio do Sporting e transformarmo-nos em protagonistas»

Vasco Seabra projeta o Arouca x Sporting. Lobos recebem este sábado leões para a jornada 19 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Marcelo Rebelo de Sousa rejeita convite da FPF para papel de consultor no Mundial 2030

A Federação Portuguesa de Futebol convidou Marcelo Rebelo de Sousa para ser consultor no Mundial 2030, mas o Presidente da República rejeitou o convite.

Maher Carrizo desperta interesse de outros clubes para além do Benfica

O jovem extremo argentino está na mira do Benfica e tem mais três clubes interessados na sua contratação, incluindo um tubarão da Premier League.

Rui Borges alerta para a hipótese de neve no Arouca x Sporting: «Não conseguimos arranjar solução para isso ainda»

Em conferência de imprensa, Rui Borges projetou o encontro entre Arouca e Sporting, relativo à 19.ª jornada da Primeira Liga.