📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Definidas as datas dos playoffs de acesso à Primeira e Segunda Liga

- Advertisement -

Já são conhecidas as datas dos playoffs de acesso à Primeira e Segunda Liga. Os encontros vão jogar-se nos dias 3 e 11 de junho.

Já há datas para os jogos dos playoffs de acesso à Primeira e Segunda Liga. Os encontros vão ter lugar entre os dias 3 e 11 de junho. Quanto ao playoff de acesso à Primeira Liga, a primeira-mão vai jogar-se no dia 3 de junho e a segunda no dia 11 do mesmo mês. A partida coloca em confronto o 3.º classificado da Segunda Liga [Estrela Amadora ou SC Farense] frente ao 16.º da Primeira Liga [FC Paços Ferreira, CS Marítimo ou CD Santa Clara]. A equipa que está na Segunda Liga vai começar a jogar em casa.

Já em relação ao playoff de acesso à Segunda Liga, vai ter lugar exatamente nos mesmos dias, ou seja, dia 3 de junho para a primeira-mão e dia 11 de junho para a segunda. O encontro coloca em ação o 16.º classificado da Segunda Liga [SC Covilhã, CD Trofense, Leixões SC, B SAD ou CD Nacional] frente ao vencedor do playoff de subida da Liga 3 [LANK Vilaverdense]. A equipa que está na Liga 3 vai começar a jogar em casa.

Eis o vídeo com o sorteio dos playoffs:

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

O Celtic de Wilfred Nancy: À quinta foi de vez!

Veio tarde e quase fora de horas a primeira afirmação de Wilfred Nancy como novo treinador dos católicos do Celtic Glasgow.

Faz sentido o Benfica pensar em Rafa Silva?

Desde problemas de foro psicológico até desentendimentos com o treinador, Rafa tem se tornado numa persona non grata dentro do clube turco.

A mensagem de Feliz Natal de Cristiano Ronaldo: «Esperança que se renova»

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem de Feliz Natal nas redes sociais. O avançado português partilhou um vídeo com a família.

Ex-Benfica Dean Saunders elogia José Mourinho: «Ele é um génio, sabe como ganhar jogos de futebol e impedir que boas equipas joguem bem contra...

O antigo avançado do Benfica, Dean Saunders, fez uma avaliação sobre José Mourinho. O antigo internacional galês deixou vários elogios para o técnico dos encarnados.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitinha abre porta a um regresso ao FC Porto no futuro: «Gos­tava imenso de vol­tar a jogar com esta cami­sola»

Vitinha assumiu que pretende voltar a jogar pelo FC Porto no futuro. O médio internacional português tem estado em destaque no PSG.

Manchester City arruma a casa e pode deixar sair avançado para o Borussia Dortmund

O Manchester City pode deixar sair Oscar Bobb no mercado de janeiro. O avançado norueguês de 21 anos pretende deixar a equipa inglesa.

Palmeiras de Abel Ferreira tem 2 jogadores referenciados para a nova época

O Palmeiras de Abel Ferreira já trabalha na nova temporada. A equipa orientada pelo técnico português quer Brenner e Marlon Freitas.