Definidas as datas dos playoffs de acesso à Primeira e Segunda Liga

- Advertisement -

Já são conhecidas as datas dos playoffs de acesso à Primeira e Segunda Liga. Os encontros vão jogar-se nos dias 3 e 11 de junho.

Já há datas para os jogos dos playoffs de acesso à Primeira e Segunda Liga. Os encontros vão ter lugar entre os dias 3 e 11 de junho. Quanto ao playoff de acesso à Primeira Liga, a primeira-mão vai jogar-se no dia 3 de junho e a segunda no dia 11 do mesmo mês. A partida coloca em confronto o 3.º classificado da Segunda Liga [Estrela Amadora ou SC Farense] frente ao 16.º da Primeira Liga [FC Paços Ferreira, CS Marítimo ou CD Santa Clara]. A equipa que está na Segunda Liga vai começar a jogar em casa.

Já em relação ao playoff de acesso à Segunda Liga, vai ter lugar exatamente nos mesmos dias, ou seja, dia 3 de junho para a primeira-mão e dia 11 de junho para a segunda. O encontro coloca em ação o 16.º classificado da Segunda Liga [SC Covilhã, CD Trofense, Leixões SC, B SAD ou CD Nacional] frente ao vencedor do playoff de subida da Liga 3 [LANK Vilaverdense]. A equipa que está na Liga 3 vai começar a jogar em casa.

Eis o vídeo com o sorteio dos playoffs:

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Geny Catamo já tem abordagens para o mercado de verão

Geny Catamo conta com abordagens para sair do Sporting no final da temporada. Há equipas das Big 5 interessadas.

Morten Hjulmand não deixa José Mourinho sem resposta: «Tenho uma boa relação com os árbitros»

Morten Hjulmand respondeu a José Mourinho, que disse que o médio do Sporting é considerado como intocável.

Gana despede selecionador Otto Addo após derrota frente à Alemanha

A federação do Gana despediu o selecionador Otto Addo após a derrota frente à Alemanha. O Gana estará presente no Mundial 2026.

Internacional português quer jogar no Barcelona na próxima temporada mas não é prioridade para o clube espanhol

A imprensa espanhola avança que Bernardo Silva quer jogar no Barcelona na próxima temporada, mas o médio não é prioridade para o clube blaugrana.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal: Treino de véspera frente aos Estados Unidos marcado por uma baixa e dois regressos

João Neves foi a única baixa do treino de Portugal. Já Pedro Gonçalves e Gonçalo Guedes treinaram sem qualquer limitação física.

Roberto Martínez: «Só as seleções que venceram o Mundial, podem ser favoritas»

Roberto Martínez falou com a imprensa durante esta segunda-feira, de maneira a realizar a antevisão do Estados Unidos da América x Sporting.

Ex-Sporting pode deixar o Flamengo de Leonardo Jardim e rumar ao Catar

O futuro de Gonzalo Plata pode passar pelo Catar. O avançado internacional equatoriano pode trocar o Flamengo pelo Al Duhail.