Definidas as datas dos playoffs de acesso à Primeira e Segunda Liga

- Advertisement -

Já são conhecidas as datas dos playoffs de acesso à Primeira e Segunda Liga. Os encontros vão jogar-se nos dias 3 e 11 de junho.

Já há datas para os jogos dos playoffs de acesso à Primeira e Segunda Liga. Os encontros vão ter lugar entre os dias 3 e 11 de junho. Quanto ao playoff de acesso à Primeira Liga, a primeira-mão vai jogar-se no dia 3 de junho e a segunda no dia 11 do mesmo mês. A partida coloca em confronto o 3.º classificado da Segunda Liga [Estrela Amadora ou SC Farense] frente ao 16.º da Primeira Liga [FC Paços Ferreira, CS Marítimo ou CD Santa Clara]. A equipa que está na Segunda Liga vai começar a jogar em casa.

Já em relação ao playoff de acesso à Segunda Liga, vai ter lugar exatamente nos mesmos dias, ou seja, dia 3 de junho para a primeira-mão e dia 11 de junho para a segunda. O encontro coloca em ação o 16.º classificado da Segunda Liga [SC Covilhã, CD Trofense, Leixões SC, B SAD ou CD Nacional] frente ao vencedor do playoff de subida da Liga 3 [LANK Vilaverdense]. A equipa que está na Liga 3 vai começar a jogar em casa.

Eis o vídeo com o sorteio dos playoffs:

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Mateus Fernandes respondeu ao Bola na Rede: «Há muita qualidade nesta Seleção…tento extrair o melhor de cada um»

Mateus Fernandes respondeu a uma questão do Bola na Rede, na conferência de imprensa antes da partida da Seleção Nacional para o México.

Marten De Roon faz história em Itália

Marten De Roon entrou para a história da Atalanta ao tornar-se o jogador com mais jogos disputados pelo clube, atingindo a marca dos 436 encontros.

Pablo Longoria sai da presidência do Marselha após 5 anos

O Marselha confirmou a saída de Pablo Longoria da presidência, na sequência de um entendimento entre ambas as partes, encerrando um ciclo iniciado em 2021.

Aston Villa renova com jovem: «Esta é uma recompensa bem merecida»

O Aston Villa oficializou a renovação de Brad Burrowes. O avançado de 17 anos, que tem jogado pelos Sub-18 e Sub-21, chegou ao clube inglês no verão de 2021.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Leão alvo de duras críticas: «Às vezes pergunto-me: ‘Em que estará ele a pensar? No estúdio de gravação?’»

O antigo internacional italiano, Paolo Di Canio, deixou fortes críticas a Rafael Leão e referiu que o AC Milan é «mais sólido» quando o português não joga.

Enzo Fernández desmente rumores sobre o Real Madrid e brinca com Cucurella: «Disse-me que tinha um bocado de medo…»

O ex-Benfica, Enzo Fernández desmentiu qualquer contacto com o Real Madrid, garantindo que está focado no Chelsea.

Messi ultrapassou Pelé na lista de golos de livre e pode igualar recorde de Juninho

Lionel Messi voltou a fazer história ao ultrapassar Pelé no número de golos de livre direto, ao marcar na vitória do Inter Miami frente ao New York City, na MLS.